EXPULSÃO DE SÓCIO DE GODINHO LOPES, NOBRE GUEDES, DUQUE, FREITAS

É isto. A única coisa que lhe resta é o Cunha Vaz que lhe arranja uma entrevistas. Quando passar de moda e é o que vai acontecer porque o BdC não lhe deu conversa na TVI, vai acabar por desaparecer.

SL

Acho que a intenção da entrevista do nosso Presidente à TVI foi precisamente essa: esvaziar o (já) pequeno protagonismo que este monte de trampa ainda detêm.
Qual a melhor forma de o fazer?
Fácil, não lhe dando importância.

A CS bem tentou canalizar a mediatização para esta personagem.
Chegou à conclusão que há cada vez mais pessoas a marimbar-se para aquilo que esta criatura diz, logo é assunto que não dá audiência. Não dando audiência, nem a maior das cunhas o safa.

Não consigo ter qualquer sentimento de piedade por seres como o Godinho Lopes, simplesmente não o merecem.

Discordo que se feche já este tópico. O animal tem 30 dias para recorrer da decisão por isso pelo menos até se completarem esses 30 dias a expulsão não está consumada.

Mais uma pro currículo do Godinho: envolvido em contratações ilegais de segurança da empresa spde.

Com Godinho presidente eles já tinham sido presos há dois anos.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Justica/Interior.aspx?content_id=4665469

Assim percebe-se as negociatas de jogadores e o apoio à Doyen.

[b]«A posição do Sporting sobre Luís Duque é clara» - Bruno Mascarenhas 21:42 - 07-07-2015[/b]

O Sporting fez-se representar por Bruno Mascarenhas e por Patrícia Silva Lopes na Assembleia Geral da Liga, mantendo-se à margem ao apoio manifestado pelos clubes em relação à permanência de Luís Duque na presidência do organismo.

Bruno Mascarenhas, vogal da Direção do clube de Alvalade, referiu que terá de ser o presidente Bruno de Carvalho a tomar uma posição sobre apoios a eventuais candidatos à liderança do organismo, deixando, contudo, praticamente uma certeza em relação a Luís Duque.

«A posição do Sporting é clara desde o início em relação ao ex-sócio… ao sócio suspenso Luís Duque», referiu.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=558896

Afinador ■■■■■■ de trampa.

Lanha é sempre Lanha.

[b]Godinho Lopes: «Bruno de Carvalho gere pelo medo» GODINHO LOPES NÃO POUPA CRÍTICAS Sábado, 11 julho de 2015 | 11:12[/b]

Godinho Lopes não se poupa nas palavras na hora de criticar Bruno de Carvalho. Numa extensa entrevista publicada este sábado no jornal “i”, o antigo dirigente leonino volta a sublinhar que vai avançar com um processo em tribunal contra o atual presidente do Sporting que acusa de ter uma forma de trabalhar… “truculenta”.

“Não vou dizer se [Bruno de Carvalho] é mais ou menos sportinguista do que eu, quanto muito será igual a mim. Não vou discutir se trabalha mais ou menos do que eu; trabalha 24 horas, eu trabalhei 24 horas. Não vou discutir se é assalariado no Sporting e eu nunca fui. (…) Soube baixar os custos. Eu teria feito de outra maneira. Não teria despedido toda a gente, mas isso são estilos de gestão. (…) Considero errado que ele pense que o Sporting começou quando ele chegou. Ou que desde o tempo de José Roquette ou de Pedro Santana Lopes é que as coisas começaram a correr mal (…) Depois há toda a sua forma truculenta de trabalhar no que se refere à maneira de estar no Sporting, de gerir pelo medo, perante os trabalhadores, perante os jogadores. E isso vê-se na maneira como geriu os casos de Manuel Fernandes, Marco Silva ou o meu próprio caso. Revela, de facto, que não está para unir os sportinguistas”, afirma.

E questiona: “Como é que 3 milhões de sportinguistas podem apoiar o Sporting quando o próprio presidente divide o Sporting? Os aspectos que critico têm a ver com a maneira truculenta como gere, como cria casos. Passaram quase 30 meses desde que é presidente e não se ouvem vozes contra. A única voz que se ouve agora sou eu ou Dias da Cunha porque fomos atacados”.

Expulso de sócio do Sporting, Godinho Lopes sublinha que quer ver a verdade reposta e garante não avançar contra o clube, mas sim contra “pessoas”. “Vou analisar a tal auditoria, ver aquilo de que me acusam e vou meter processos em tribunal. Não vou, naturalmente, visar o Sporting, que é o meu clube. Não vou atacar o Sporting , mas vou atacar as pessoas que promoveram quer as auditorias quer o inquérito. Não se pode lavar as mãos como Pilatos. (…) Não tenho nada contra o Sporting e quero um dia voltar a ser sócio reintegrado com toda a alegria do mundo. não aceito é ser injustiçado”.

Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Godinho Lopes, o “injustiçado”…
Tem razão… se lhe fizessem justiça, já tinha sido pendurado numa árvore… há pelo menos 2 anos.

Tadinho…

Filho de mil putas escachadas. Pulha, hipócrita, ignóbil verme rastejante, tem pelo menos a decência de estares calado, pois os teus actos falam bem mais alto que a tua verborreia mentirosa.

Mas como ainda têm lata de lhe dar Entrevistas a um gajo destes. Medo? Dividir? Só pra rir! O que este miserável queria era isso, mas ta enganado!

Como realmente… agora se percebe a invasão de campo na vitória da Taça, estava toda gente dividida andava tudo a correr de um lado para o outro… :lol:

Deixem-no ladrar

SL

Claro que não se ouvem vozes contra , o presidente está a fazer um excelente trabalho .

Ainda estou para saber como é que o Dias da Cunha foi provocado pelo Bruno de Carvalho. Deviam era ser honestos e dizer que têm pânico da auditoria feita por uma empresa imparcial e uma das maiores a nível internacional na sua área.
Eu gritei em Alvalade “Godinho, cabr…, pede a demissão”, mas agora para essa personagem é que os sportinguistas estão divididos ou que com este presidente estão mal. Se a estupidez pagasse imposto este Godinho andava todo carimbado

Extraordinário, hoje a foto de capa do jornali não é a preto e branco.

O gajo foi expulso, ou seja significa que a instituição Sporting Clube de Portugal não o quer, não se revê na sua conduta, expurgou-o por não se enquadrar nos seus valores. Ele não tem o direito de falar no Sporting, não representa o Sporting, não é nada no Sporting.

Os jornalistas têm de respeitar isso, ponto final!!!