Então vai ser assim…
[hr]
[b]Os requerimentos com as assinaturas de cerca de 100 sócios já deram entrada nos serviços do Sporting. O presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar já tem conhecimento dos mesmos e cabe agora a esse mesmo orgão dar providência a esta vontade inequívoca dos sócios.
É um direito que nos assiste mas um dever que nos pertence, acima de tudo, como Sportinguistas.[/b]
Contudo, e para nos ser possível levar esta acção até ao fim da melhor maneira, seria útil contarmos com mais assinaturas e com mais apoio por parte de quem manifesta a mesma vontade que nos moveu a iniciar esta acção.
[b]- Cada requerimento tem de ter obrigatoriamente 10 assinaturas de sócios efectivos com mais de 1 ano de fidelização.
- Para se preencher basta colocar o nome completo e o número de sócio.
- TODOS os requerimentos terão de ser entregues, em mão e em Alvalade (dias de jogo p.e.), a mim.
- Salvo total impossibilidade de ser entregue desta forma, podemos encontrar outra solução.[/b]
Para que isto não se torne um assunto quotidiano e que gere um mediatismo excessivo para evitar dificuldades nas nossas acções, pedia-vos alguma contenção, racionalidade e responsabilidade, estamos perante algo que não pode falhar.
Tenham em atenção a zona onde residem, se conhecem sócios suficientes para assinar o requerimento ou planeiam ir de encontro a esses mesmos sócios, tentem coordenarem-se um pouco e aqui no fórum é fácil saber em que zona mora quem. Com isto quero dizer que será um desperdício duas pessoas da zona de Braga imprimirem o requerimento para depois ambos não conseguirem as 10 assinaturas necessárias, mais vale ser apenas um impresso e ficar completo.
Compreendam que não posso facultar o requerimento a toda a gente (por razões óbvias e porque pode levar a serem inseridos dados falsos apenas com o intuito de atrapalhar e de criar confusão), quem o pretender e se comprometer em ajudar de forma a termos cada vez mais assinaturas para entregar aos serviços do Sporting, deve enviar-me uma MP que eu, assim que me for possível, responderei e facultarei o download do documento.
Na MP devem indicar o vosso nome completo e número de sócio (dados que também terão de constar no requerimento, obviamente) para me ser possível identificar de quem é o requerimento e a quem é que o confiei. Para minha organização e pelo vosso compromisso.
Se tiverem dúvidas podem usar este tópico para o efeito mas evitem questões sem sentido e perguntas às quais já sabem a resposta, o nosso tempo agradece.
Para terminar, relembrar que a acção se cinge a Godinho Lopes, Nobre Guedes, Luis Duque e Carlos Freitas já que foram os visados na acção judicial interposta pelo Sporting Clube de Portugal.
Cabe a cada um de nós, sócios, ajudar o clube a que seja feita justiça e que os culpados pela delapidação e pelo quase desaparecimento do Sporting sejam expulsos de sócio. Tal como o Movimento Dar Rumo ao Sporting, tal como as inúmeras acções de rua e pelas redes sociais, tal como as intervenções nas Assembleias Gerais, etc… é nas nossas mãos que estão as palavras dos nossos fundadores.
Chegou a altura.