EXPULSÃO DE SÓCIO DE GODINHO LOPES, NOBRE GUEDES, DUQUE, FREITAS

Nao duvido que o seu clube se ja o Sporting.
O que tambem nao duvido é que se tiver de escolher entre o Sporting e outra coisa qualquer, o Sporting ficaria em Segundo plano.

Ha muito que o seu clube deixou de ser Sporting… É o clube do € ( aquela malina malvada… ). Tem de pagar pelos graves prejuizos que causou ao clube, que dizia ser o dele

Uma coisa não invalida a outra. Independentemente do que ele era quando tu o conheceste não nega aquilo que ele fez quando esteve no clube. Infelizmente, com tu disseste.

Eu não duvido que o GL, PPC e LD sejam Sportinguistas.

Isso não invalida que quando tiveram a honra de servir o clube, sim porque tem de ser considerado uma honra, tenham prejudicado o clube de forma sistemática e deliberada.

Ninguém duvida que o Luís Duque é sportinguista convicto, pode é deixar cair o “o” e passar a ser simplesmente “convict”.

Sportinguista que quando por ca passou, fez um mau serviço ao clube… E ja agora como esta a situação do patife PPC?

esse é outro sportinguista convict.

Como é possível um escroto como PPC ser convidado para um programa sobre violência…
Pelos vistos nada irá ser feito e continuará a ser identificado ao SCP… Este expulso? Pelos vistos dificilmente…

Só de pensar que ele é meu consócio, da me vómitos… :menos:

desculpem-me a auto citacao, mas parece que me fugiu o corrector automatico para a verdade !! :mrgreen: :mrgreen:

A última vez que ouvi falar de PPC, foi quando acompanhou ao Paiva dos Santos para fazer uma auditoria às nossas contas. Curiosamente, esse Paiva dos Santos vinha a mando do Pedro Guerra, tal como um mail que o Bruno de Carvalho publicou na sua conta de FB. Passado uns meses, aparece na TVI como um comentador credível.

Sempre que virem lampiões a falar do PPC, e que somos corruptos por causa dele, falem disto. Enquanto nós o andamos a expulsar do nosso mundo, o benfica usa-o como cavalo de Tróia contra nós, e acarinha-o.

Quanto mais rapido o pusermos andar melhor… Não sei o que estão a espera…

Convidarem este e o PMR para representar o Sporting na TV é de tal mal gosto que não compreendo como o fórum não está a abarrotar de pessoal a protestar com a situação. Parece que passar um sketch do presidente a anunciar algo que para ele talvez seja um momento de grande orgulho é muito, mas muito mais grave. Prioridades…

Ele foi lá em representação do Sporting? Isso é motivo q.b. para se fazer uma petição, e fazer barulho. Esse sujeito não me representa de maneira nenhuma, pelo contrário, aquilo que ele fez nas eleições de 2011 fez-nos adiar o nosso crescimento uns quantos anos…

O Nobre Guedes que dá título a este tópico é o mesmo que faleceu aqui há tempos? É que se for, acho que por todos e mais algum motivos, se devia retirar o seu nome deste tópico.

À atenção da moderação.

O Nobre Guedes faleceu…?!

Edit: faleceu mesmo…em Julho! Não sabia…
Sim, acho que se devia retirar o nome do tópico realmente.

Muitos ainda gostam de Doninhas como esse cromo, por isso a tv o chama, utilizam tudo o que servir para prejudicar o Presidente, depois de 4 anos a tentarem por todos os meios já é mais que tempo de as pessoas perceberem qual o objectivo da comunicação social telecomandada.

Mas porque e que o nome dele vai sair do tópico? E mentira o que esta la?
O facto de o senhor ter falecido não quer dizer que o aconteceu anteriormente deixe de existir. O nome dele esta la, como estão os outros, o tópico e referente ao requerimento entregue para a expulsão de sócios dos nomes contidos no titulo do tópico, o processo foi analisado e decido bem antes da morte do referido senhor. Não vejo aqui nenhum motivo para que o nome dele seja retirado.

E reitero, esta e a minha opinião, e não vincula nenhum dos outros moderadores.

Claro que não deve ser retirado. Não tem qualquer lógica, a merda que fez em vida, no tocante ao Sporting, foi opção sua.

Tirar o nome porque? Não se fartou de fazer m*rda no clube enquanto esteve vivo?

Era como se agora nos livros de história tivéssemos que apagar o nome de António Salazar da lista de ditadores só porque ele morreu de um derrame cerebral.

Tadinho.

Penso que não devemos ser hipócritas, o que esse senhor cometeu, cometeu em vida e como tal o seu nome deve ser mantido no tópico, já parece aquele típico Português que se farta de dizer mal do vizinho, mas assim que este morre vem dizer ah e tal era tão boa pessoa, hipocrisia made in Portugal.