Exames de condução (teórico e prático)

Claro. O meu exame não é exemplo, foi muito fácil. A p*ta da minha instrutora estava a torcer para que chumbasse mas portei-me bem. Mas foi muito fácil mesmo.

Sinceramente tenho algum medo que o meu instrutor não me ensine o suficiente para passar porque já ouvi umas histórias dessas, em que não ensinam como devem para chumbarmos e termos de pagar mais aulas e mais um exame. Como é a 1ª vez que faço o exame prático não sei propriamente se o que estou a aprender é suficiente ou não para passar…

A minha guia esta quase a caducar e ainda não recebi a carta, alguém me sabe dizer onde tenho que me dirigir para resolver esta situação?

Em Lisboa é numa perpendicular à Avenida da Liberdade. Na zona do campo pequeno. Não me lembro agora o nome.

Ok obrigado, não existe nenhum endereço de e-mail onde eu possa tentar fazer o pedido para acelerarem o processo do envio da carta?

Fui hoje a exame de código e passei com … 0 erradas. :victory:

Confesso que me apliquei bastante, porque não queria estar a reprovar e a ter que dar mais 150 paus. E para além do mais quero despachar isto rápido. O exame não foi difícil, mas havia uma ou outra pergunta que causaram algumas duvidas. Tinha praticamente a certeza que passava, apenas não sabia quantas erraria. Acabei por passar com distinção.

Venha de lá essa condução. ;D

Congratz my friend! :great:

É bem caro Pedro , Parabéns :beer:

Alguém recomenda sites que facilitem a preparar para o exame de código?

o bom condutor é bastante bom, as perguntas estão bastante actualizadas.
Lembro-me de ter uma dúvida numa das perguntas, mostrei ao meu instrutor e ele ficou bastante surpreendido daquela pergunta já estar na net, tinha saído pela 1ª vez apenas há uns dias nos exames.

Obrigado [member=17324]sandy e [member=18529]Moutinho-Kun. :great:

Também recomendo o bomcondutor, foi ai que me fiz grande parte dos exames para treinar. A maioria das perguntas que me saíram ontem no exame, incluindo imagens, eu já conhecia por fazer exames no bomcondutor.

Obrigado aos dois! :great: :great:

Tambem tens uma boa aplicação, para Android (foi por ela que eu estudei para o exame) que é a Exame Código Portugal, tens a versão lite e completa, ajudou-me bastante :great:

Qual a grande diferença entre os dois?

Eu não usei esse site, por isso não sei, mas a aplicação sei que estava muito boa :great:
Fui a exame de codigo no dia 11 de Junho, e no dia 10 fiz para ai 30 exames sem exagero :mrgreen:
Passei só com uma errada ;D
Espero que o teu te corra bem :great:

Obrigado!!! :great: :great: :great:

Ora bem, tenho hoje (terça-feira) exame de condução. Vou fazer em Linda-a-Velha. De manhã vou ter duas aulas de reconhecimento.

Espero vir cá à noite dar a boa notícia!

E então rapaz, como correu esse exame? :great:

Passei hoje no exame de código à primeira com 1 resposta errada. Até achei que tive sorte no teste que me calhou, saíram perguntas relativamente acessíveis, tanto é que fiz aquilo em 3 minutos, depois a rever optei por não alterar nada.

Do código já me livrei, venha agora a condução! :smiley:

Pouco mais de 2 meses depois, fui a exame de condução. Correu bastante bem! Apenas fiz um estacionamento um bocado torto mas o examinador lá aceitou e o resto foi bastante simples. “No cômputo geral portou-se bem”, disse-me o engenheiro no fim.

E pronto…a carta está tirada! :smiley: