Claro. O meu exame não é exemplo, foi muito fácil. A p*ta da minha instrutora estava a torcer para que chumbasse mas portei-me bem. Mas foi muito fácil mesmo.
Sinceramente tenho algum medo que o meu instrutor não me ensine o suficiente para passar porque já ouvi umas histórias dessas, em que não ensinam como devem para chumbarmos e termos de pagar mais aulas e mais um exame. Como é a 1ª vez que faço o exame prático não sei propriamente se o que estou a aprender é suficiente ou não para passar…
Fui hoje a exame de código e passei com … 0 erradas. :victory:
Confesso que me apliquei bastante, porque não queria estar a reprovar e a ter que dar mais 150 paus. E para além do mais quero despachar isto rápido. O exame não foi difícil, mas havia uma ou outra pergunta que causaram algumas duvidas. Tinha praticamente a certeza que passava, apenas não sabia quantas erraria. Acabei por passar com distinção.
o bom condutor é bastante bom, as perguntas estão bastante actualizadas.
Lembro-me de ter uma dúvida numa das perguntas, mostrei ao meu instrutor e ele ficou bastante surpreendido daquela pergunta já estar na net, tinha saído pela 1ª vez apenas há uns dias nos exames.
Obrigado [member=17324]sandy e [member=18529]Moutinho-Kun. :great:
Também recomendo o bomcondutor, foi ai que me fiz grande parte dos exames para treinar. A maioria das perguntas que me saíram ontem no exame, incluindo imagens, eu já conhecia por fazer exames no bomcondutor.
Tambem tens uma boa aplicação, para Android (foi por ela que eu estudei para o exame) que é a Exame Código Portugal, tens a versão lite e completa, ajudou-me bastante :great:
Eu não usei esse site, por isso não sei, mas a aplicação sei que estava muito boa :great:
Fui a exame de codigo no dia 11 de Junho, e no dia 10 fiz para ai 30 exames sem exagero :mrgreen:
Passei só com uma errada ;D
Espero que o teu te corra bem :great:
Passei hoje no exame de código à primeira com 1 resposta errada. Até achei que tive sorte no teste que me calhou, saíram perguntas relativamente acessíveis, tanto é que fiz aquilo em 3 minutos, depois a rever optei por não alterar nada.
Pouco mais de 2 meses depois, fui a exame de condução. Correu bastante bem! Apenas fiz um estacionamento um bocado torto mas o examinador lá aceitou e o resto foi bastante simples. “No cômputo geral portou-se bem”, disse-me o engenheiro no fim.