Tentamos fazer dele um Gajo que valia facilmente 40M ou mais, que toda a gente sabia dessa valia, e que acaba vendido por 3M à pala da incompetência da direção do Sousa Cintra.
Outro que é muito fraco porque ontem não jogou nada foi o 7 da Juventus.
Mas já o Matheus Pereira tens hate. Começo a identificar um padrão de desvalorizar todos os craques queimados pela direção do Croquette.
Olha, o teu melhor jogador este ano, de seu nome Joao Palhinha, teve pra ir pelo mesmo caminho.
Não ando ao sabor das correntes como tu, é a nossa diferença.
Se fores aos tópicos dos jogadores respetivos, Matheus Pereira, Demiral, Domingos Duarte ou até o Palhinha, eu dizia que via muita qualidade neles antes deles saírem. Aliás, o Matheus então era uma luta minha contra o JJ muitos anos antes dele bazar,
Já tu, acho que até no Palhinha não vias qualidade por não ser aposta da direção. Posso estar a confundir, mas nem me vou dar ao trabalho de investigar.
Quanto a parte de saber de futebol… lol
Comento da mesma forma que tu comentas, com a pequena diferença que te assumes como profissional da área e mandas uns disparates. Por eu dar Expose a isso não quer dizer que perceba. Mas também não digo que sou profissional, é a diferença.
Tu és o típico puto que pega numa data de coisas, que não têm nada a ver, e depois atira a cara a ver se pega.
Primeira coisa, eu sou profissional do exercício físico. Mas, como deves calcular, tenho amigos e colegas que trabalham na área do alto rendimento. Também no futebol.
Depois, não sei o que é isso do croquetismo e muito menos o que é que isso tem a ver com as minhas opiniões sobre os jogadores e o jogo.
Vou repetir. Tenho visto vários jogos do Demiral e não tenho ficado nada bem impressionado.
Aquela conversa da venda dele e do Sousa Cintra é conversa tua. Eu não falei em nada disso.
Quanto ao Matheus Pereira é um bom jogador, sem dúvida. Podia ser melhor se cuidasse melhor do físico.
Lol, tu próprio é que já disseste várias vezes que eras ligado ao futebol, não fui eu.
Tens visto vários jogos do Demiral quando ele nos últimos tempos até estava lesionado ? Ou não gostaste do jogo dele ontem e vieste manter a típica laracha que costumas mandar quando é com outros jogadores,
Aliás, como mandaste antes do Matheus Pereira sequer se estrear na Premier league, ou não te recordas ?
Se o teu pai cometer um crime podes recusar-te a depor porque é teu pai. Encontra-se legalmente prevista tal recusa legítima. É, aliás, um dos poucos casos. Nos demais… Não podes.
Falar do Demiral. A verdade é que os traidores de Alcochete nunca irão calçar numa equipa como a Juventus . Nunca irão sair de clube de meio da tabela…
Clube brasileiro anunciou que regularizou dívida pelo avançado brasileiro junto do Sporting
Duarte Pereira da Silva
Texto
16 de Março 2021, 11:04
O Sport Recife anunciou, na passada segunda-feira, 15 de março, que já pagou a dívida por André ao Sporting. Em comunicado, o clube brasileiro informou que procedeu ao pagamento de 907 mil euros, mais 213 mil euros relativos a juros e impostos. O processo, que se arrastava desde fevereiro de 2017, chega, assim, ao fim.
André esteve no Sporting apenas por seis meses (2016/17), tendo realizado 15 jogos e marcado três golos. Em 2020/21, o avançado brasileiro está no Gazisehir Gaziantep (20 encontros e três tentos marcados).
Confira o comunicado completo:
Sport Club do Recife informa que quitou em sua totalidade débitos em aberto na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), nesta segunda-feira (15), no valor de R$ 1.030.834,97, contraídas em 2018 e assim distribuídas por processo:
CNRD 2018/I/107 – VALOR TOTAL: R$ 285.620,96 (Referente à divida com jogador Marquinhos)
CNRD 2018/I/173 – VALOR TOTAL: R$ 325.786,71 (Referente à divida com jogador Leandro Pereira)
CNRD 2018/TRB/218 – VALOR TOTAL: R$ 419.427,30 (Referente à divida com goleiro Agenor)