Ex-jogadores do Sporting - Parte 2

Não digam isso. O Geraldes lê bué livros, ouve música indie, faz surf, tem um instagram catita e é bué da inteligente. Nunca faria mal ao Clube do Coração.

2 Curtiram

Tá tudo a malhar no Geraldes por ter sido honesto ? :rofl:

Sempre foi cuck, estavam à espera de que ? De mentir ? :joy:

1 Curtiu

O que disse o Geraldes para além de (presumo eu) assumir que o treinador principal é o Amorim, algo que é óbvio e toda a gente sabe, afirmar o contrário é que seria surpreendente?

2 Curtiram

Wtf…

Queriam o q? Q o rapaz afirmasse q Amorim não é O treinador? :sweat_smile:

1 Curtiu

Noutro Clube qualquer, qual achas que teria sido a indicação do departamento jurídico para o jogador responder? Ou achas que ia ao interrogatório sem a lição bem estudada? Bem, o Chico, como é sobredotado e sabe basicamente sobre tudo, se calhar não precisou dessa preparação.

O que é que o Geraldes pode dizer que vá alterar seja o que for?
O que conta é o que está nos papeis, toda a gente sabe que o RA é o treinador principal, e daí?
Alguém me sabe responder a isto?
O RA está a frequentar alguma formação nível IV? Deu entrada com os papeis?
Como diz o cavalo branco, Teikerize, temos o homem dos estatutos ao leme, …

Tem lá paciência. Amorim ser o treinador principal do Sporting não é uma questão subjectiva e sujeita a interpretações várias, jurídicas ou não.

O Geraldes e do Rio Ave ou nosso ?

Tenho ideia que foi em definitivo, mas posso estar a confundir

Mas queriam que o Geraldes dissesse o quê? Que o Amorim é o roupeiro??? Ele respondeu o que TODA a gente genuinamente responderia se tivessem sido perguntados o mesmo.

1 Curtiu

Definitivo, ele e o Dala. Até porque só se pode emprestar 1 jogador a cada clube, no caso do Rio Ave é o Camacho.

1 Curtiu

Agora o mauzão é o Chico…
Tenham lá calminha e juízo na mona.
O rapaz apenas respondeu com sinceridade com a ignorância de que o ajuntamento de treinadores falhados queria fazer a folha ao Rubem.
Esse é o menos culpado de todos.
Virem as armas para os inimigos, não disparem contra os aliados.

1 Curtiu

Totalmente de acordo.

O NGP não fez uma apresentação toda catita do RAm como Treinador Principal?

Não foi proclamado alto e bom som em tudo o que é média que o Sporting tinha batido a cláusula ao clube do trolha?

Se perguntassem a alguém na rua que percebesse minimamente do fenómeno da Bola quem era o Treinador do Sporting, quem é que ele ou ela diria que era o Treinador do Sporting?

Ou se perguntassem ao Paulinho?

A única coisa que o Geraldes podia era ter feito era não se ter disponibilizado para ser testemunha, ou para prestar declarações ou whatever. Mas também não sei em que circunstâncias é que ele aparece no meio disto tudo.

Fónix!

Queria que ele pedisse escusa.

1 Curtiu

Demiral, esse craque.

Do que tenho visto não tem evoluído nada.

1 Curtiu

E pode, sequer?

Como assim, pedir escusa? :sweat_smile:

Do que tens visto quando o jogador teve parado com uma rotura de ligamentos ?

Não é craque nenhum. Por isso é que tem sentado outro não craque chamado De Ligt e por isso é que o Liverpool acenou com 60M por ele.

Tens melhor, claro.

Vale tudo para defender a croquettada imbecil que coloca uma cláusula de compra de 3M a uns badamecos turcos :joy:

1 Curtiu

Porque não dizer a verdade ? É pra mentir em depoimentos ?

1 Curtiu

Afinal aqui pelos vistos também vale tudo.

1 Curtiu