Saudades do Marco Aurélio.
Dos melhores centrais que tivemos.

Farense X Nacional - SC Farense, Golo, Elves Baldé, 55m, 2-0
SC Farense: Golo de Elves Baldé!
Saudades do Marco Aurélio.
Dos melhores centrais que tivemos.
Grande Marco! Foi ele o “pai desportivo” do Beto.
Grande exibição do Iuri M.
Mais uma…
As 7 assistências que tem na época, foram as 7 feitas nos últimos 4 jogos!
É bom ver que o Iuri finalmente afinou a carreira. Demorou mas foi. Que tenha sucesso no Braga, em especial em jogos contra Porto e Benfica
Dei por mim, nos últimos jogos, a pensar se não gostaria de cá o ver outra vez… Mas o Salvador deve pedir um balúrdio, por um tipo que seria necessariamente suplente.
O Iuri e um daqueles casos em que pode agradecer ao Sporting hoje estar a jogar num Braga… que pessima gestao de carreira feita pelo Sporting
Abdu Conte pode estar a caminho do Fenerbahçe e nós temos 50%. Eu repescava o gajo… Tanto pode ser central como lateral, canhoto… não é craque mas podia ser extremamente útil no modelo do Amorim e ainda só tem 23, potencial para ser rentabilizando no contexto certo. Evitavamos dar uma batelada pelo Vinagre que tem muitos problemas defensivos.
Não acredito que vão recambiar o Vinagre… Há favores a pagar e tal, ao “super” empresário.
É muito por aqui. Já não sai daqui, a não ser que outro clube do carrossel se atravesse por ele. É a única maneira.
E atenção, não estou a criticar o Vinagre, acho que é melhor do que aquilo que já mostrou. O negócio é que não é famoso para nós.
vsports.pt

SC Farense: Golo de Elves Baldé!
Impressionante este golo do Elves, fez 2 assistências no jogo anterior, neste faz esta maravilha.
O miúdo sempre teve grande potencial, a ver se arrepia caminho e ainda consegue uma boa carreira ![]()

LIGA DOS CAMPEÕES 16:24
Assim que foi conhecido o sorteio da Liga dos Campeões, que colocou o Manchester City no caminho do Sporting, os adeptos leoninos invadiram as redes sociais de Xandão a pedir a ajuda ao antigo defesa-central, que atualmente está sem clube. para afastar a equipa inglesa.
Xandão marcou o golo solitário na vitória do Sporting frente ao Manchester City, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

LIGA DOS CAMPEÕES 09:23
Assim que Andrey Arshavin mostrou o papel a dizer Manchester City, depois de sair o Sporting, a primeira lembrança foi o jogo de 2012 e um golo de calcanhar. O golo de Xandão correu mundo, um mundo surpreendido por ver o já poderoso City cair em Portugal. Mundo ainda mais surpreendido quando os leões eliminaram os ingleses nos oitavos de final da Liga Europa, futuros campeões da Premier League, na altura favoritos na prova.
«Foi o golo mais importante da minha carreira, sem dúvida. Não só pelo adversário, mas pela importância», afirmou Xandão a A BOLA.
O sucesso começou a ser desenhado na partida anterior, derrota (0-1) em Setúbal, golo de Bruno Amaro. «Foi uma falha minha que deu o golo do Vitória. Na viagem para a Academia, o Sá Pinto estava desiludido comigo e disse-me à frente de todos que confiava em mim e que ia jogar com o City. Deu-me combustível muito grande para dar a volta por cima. Ia ser a minha primeira oportunidade contra um colosso mundial. Nunca tinha jogado contra um grande europeu. Na minha cabeça era o jogo mais importante da minha carreira. Foi um golo antológico», recorda o brasileiro.
Hoje, aos 33 anos, já retirado, Xandão lembra uma eliminatória dura. Em Inglaterra o Sporting chegou aos 2-0 em Manchester, o City fez 3-2 e os golos fora valeram a passagem do Sporting.
https://twitter.com/alicescp3/status/1471531802963718155
Viana, vai buscar o Montero e o Nani, todos queremos como presente de natal.
O Montero viria muito mais numa ideia de João Pereira do que o próprio Nani. O Nani muito provavelmente ainda tem a ambição de jogar todos os jogos e ser peça fundamental de uma equipa. O Montero, ao contrário, já o vejo a não se importar em ficar no banco todos os jogos, ser 2ª ou 3ª opção.