Fredy Montero outra vez no Sporting?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Yes, please! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fredy Montero outra vez no Sporting?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Yes, please! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que idade tem o Montero?
Tem 34.
Ainda fazia cá uma perninha, como o Luís Neto.
no papel de Paulinho encaixava q nem uma luva
Não é crítica mas só queria perceber dizem isso com base em que? Por ser forte a segurar a bola e a baixar? Certo mas o Monteiro nunca teve a mínima intensidade sem bola, então agora nem imagino… com bola sim podia encaixar bem neste esquema mas não vejo o Amorim a apostar num gajo que sempre teve 0 de intensidade e agressividade sem bola.
Talvez seja um pouco embirração minha também, apesar de até simpatizar com o colombiano nunca fui naquela de ser um “apaixonado” pelo rapaz como muito pessoal(faz me lembrar a histeria pelo Capel), sempre me irritou a falta de vontade e “tesão” que mostrava as vezes
Ganda golo do Nuno Moreira!
Gostaria de realçar o João Mário pela negativa ! Hoje voltou a demonstrar aquilo que eu sempre vi nele, falte de intensidade não tem golo e não arrisca um passe , a não ser para o colega quem tem ao lado ! Foi o melhor negócio do varandas desde que está no Sporting, mas também foi o melhor e de longe o melhor negócio de Bruno de Carvalho quando o vendeu para o Inter .
Lenda
Nós temos uma cena qualquer com laterais direitos lendários nas redes sociais. É o Risto no instagram, o Pedro Silva no twitter ![]()
BOSS!!
Hahaha e eu nem gostava dele mas so por isso respect maximo!
Ganhariam uma pica
O ano passado não tinha qualidade para a Liga 3, ele e outros…
Era o único jogador que se aproveitava e foram logo deixa lo sair
Mesmo terem feito do Tomás campeão também não fez sentido.
O Nuno M. foi o melhor jogador da equipa B, merecia muito mais oportunidades que o Joelson por ex°
Raphinha a caminho do Bayern por 50M do leeds
O Bayern largar 50M parece estranho ultimamente só mesmo o Hernández e não ficaram lá muito bem servidos.
O Bayern é o clube com melhor gestão do mundo, estão há 28 anos seguidos a ter lucro.
Se existe clube que pode são eles apesar de que percebo o que dizes. Mas isso mostra como são um clube inteligente, o próprio Hernandez é muito bom apesar de ser algo propício a lesão vi uma notícia há uns tempos que o Bayern nunca perdeu nenhum jogo para a Bundesliga com o Hernandez a titular.
O Raphinha têm estado a um nível assombroso e com uma evolução brutal, seria uma espécie de novo Douglas Costa na perspectiva Bávara
Já se pode dizer que foi uma péssima venda ou ainda não?
Pior ainda foi quem o substituiu no último dia do mercado.
Amadorismo total pré-amorim.
Foi uma péssima venda. Das que mais me custou nos últimos anos.
Slimani convocado para a CAN
Discordo, acho que terem-no deixado sair foi bom para ele, para o Sporting e para o Vizela.
O Tomás também fez uma boa época na B (não inferior na minha opinião), mas agora no Vizela tem mais concorrência na sua posição do que o Nuno na dele. O motivo pelo qual o Tomás teve minutos no último jogo foi aliás muito bem explicado pelo treinador.