Ex-jogadores do Sporting - Parte 2

Penso que em jogos da taça só não jogou os da fina Four da taça da liga (2 jogos), não me parece que fosse por aí que ele ia ficar mais satisfeito. É natural que um miúdo com potencial como o Max não queira ser GR de taças 2 anos seguidos nesta fase precoce da sua carreira. Mas fico com pena que tenha saido em definitivo

Percebo a insatisfação dele… mas o Adán é muito superior, faz parte.

Foi pena não ter sido emprestado. Saindo em definitivo, foi um disparate de todo o tamanho não manter uma percentagem relevante de uma venda futura do Granada.

3 Curtiram

Simpatizo com o Max, e desejo-lhe os maiores sucessos.
Agora, o Adán é-lhe superior, o que fez o Max pensar naquilo que todos nós pensaríamos: sair para ter jogos.
Se bem me recordo dos detalhes da operação, o SCP vendeu o seu GR suplente por €4M. A ser assim, não posso dizer que foi mau negócio…

SL

Estranhamente, desde a vinda do Adán, os suores frios que surgiam sempre que os adversários se aproximavam da baliza, desapareceram.
O Max tem uma agilidade incrível, reflexos fantásticos, mas ainda lhe falta tanto para transmitir a segurança que a equipa necessita.
Seria um belíssimo suplente, no entanto, nos jogos mais importantes, a presença do Adán fez-se notar e de que maneira.

7 Curtiram
1 Curtiu

Não deve ser oficial

agora podes pedir desculpa

A quem a ti? :sweat_smile:

Arranja-me a notícia no seu todo e se for caso disso faço um mea culpa. Agora, com o texto que publicaram aqui não há nada do Max que indique sentimento de Tristeza e Injustiça (principalmente o último) por não jogar.

E acabas por meter aqui o screenshot de uma parte onde, mais uma vez, em nenhum lado fala da injustiça ou tristeza por falta de minutos.

1 Curtiu

image

Aqui sim já fala, mas tu parece que ficas apenas pelos títulos.

faz o cego!

Paulo Alves em directo neste podcast

4 Curtiram

Mais uma infelicidade do Max.

Para mim é mais que óbvio que não está preparado para jogar ao nível que se exige no Sporting.

Nani não renova com Orlando…

lions GIF