Não é a primeira vez que marca a um grande de Espanha. Tem valorizado muito e causa-me algum espanto que não tenha dado ainda o salto. Por acaso é um daqueles gajos em quem fazia uma aposta forte para o regresso, até porque é um gajo que assentava bem a comandar a equipa.
Max a brilhar na primeira parte e a fazer 1 defesa que vale um golo e uma boa exibição.
Merece ser feliz
Grande Max e Domingos ! É isto que queremos !
Quero ver se o Engenheiro também convocado o Max ou é só os outros GR que fazem meia duzia de jogos e são chamados para a A.
Imaginem mandar embora o Dd por 3M e tanto eu me bati com essa merda…
e o Demiral por 3.5M€
Mas esse foi o cota Cintra, ao menos.
Max está a começar muito bem no Granada.
Ainda bem. Merece o puto.
O valor que pedem por ele já torna inviável o seu regresso. Nem sei se a SAD teria algum interesse nisso, seria relembrar aos adeptos a estupidez de decisão que tomaram quando o venderam.
Mas por mim sim, sem dúvida. Seria para regressar.
Kiki marcou hoje ao Psg.
Grande dispensa
BESIKTAS REVELA VALOR PAGO AO SPORTING POR ROSIER
TURQUIA 15:49
O Besiktas revelou esta quinta-feira o valor que pagou ao Sporting pela contratação do lateral Valentin Rosier.
Em comunicado, o Besiktas - que é adversário do Sporting no grupo C da Liga dos Campeões (com Ajax e Dortmund), anunciou à CMVM local que adquiriu os direitos de Rosier por 4,8 milhões de euros, e que o jogador assinou contrato até junho de 2025.
Rosier já tinha representado o Besiktas na temporada anterior, mas por empréstimo, conquistando o campeonato e a Taça da Turquia.
Já viram o novo twitter do Francisco Geraldes?
https://twitter.com/fgeraldess
Ainda cria um buraco negro com tamanho hipster-ismo
Como sabes que é dele? Mas de qualquer maneira sim ele é um bocado hipster pretensioso, mas pronto nem todos somos iguais. Ao menos gosta de João César Monteiro, demonstra algum bom gosto e conhecimento do nosso humilde cinema.
Para já o Max tem sido o melhor jogador do Granada nos últimos jogos, pelo menos verificando as estatísticas. Ainda hoje efetuou inúmeras defesas na derrota do Granada.
Parece troll demasiado forçado
Vai dizer isso aos comentadores do canal 11 para ver se eles calam-se com o Diogo Costa.
O futebol para o Geraldes é um hobby.
É a unica coisa que ele tem para ainda mater-se relevante, se não fosse a cena dos livros ninguém se lembrava dele.
A partir do momento em que sai do Sporting fica mais perto de ser convocado pelo engenharias para a nacional enfique! Ele e qualquer um.
Ele não convoca o Max, agora é “Diogo Costa é melhor que Anthony Lopes, Rui Silva e José Sá”.