Ex-jogadores do Sporting - Parte 2

Não é a primeira vez que marca a um grande de Espanha. Tem valorizado muito e causa-me algum espanto que não tenha dado ainda o salto. Por acaso é um daqueles gajos em quem fazia uma aposta forte para o regresso, até porque é um gajo que assentava bem a comandar a equipa.

1 Curtiu

Max a brilhar na primeira parte e a fazer 1 defesa que vale um golo e uma boa exibição.

Merece ser feliz :green_heart:

2 Curtiram

Grande Max e Domingos ! É isto que queremos !
Quero ver se o Engenheiro também convocado o Max ou é só os outros GR que fazem meia duzia de jogos e são chamados para a A.

Imaginem mandar embora o Dd por 3M e tanto eu me bati com essa merda…

2 Curtiram

e o Demiral por 3.5M€

2 Curtiram

Mas esse foi o cota Cintra, ao menos.

Max está a começar muito bem no Granada.

Ainda bem. Merece o puto.

O valor que pedem por ele já torna inviável o seu regresso. Nem sei se a SAD teria algum interesse nisso, seria relembrar aos adeptos a estupidez de decisão que tomaram quando o venderam.

Mas por mim sim, sem dúvida. Seria para regressar.

Kiki marcou hoje ao Psg.

Grande dispensa :rofl:

BESIKTAS REVELA VALOR PAGO AO SPORTING POR ROSIER

TURQUIA 15:49

O Besiktas revelou esta quinta-feira o valor que pagou ao Sporting pela contratação do lateral Valentin Rosier.

Em comunicado, o Besiktas - que é adversário do Sporting no grupo C da Liga dos Campeões (com Ajax e Dortmund), anunciou à CMVM local que adquiriu os direitos de Rosier por 4,8 milhões de euros, e que o jogador assinou contrato até junho de 2025.

Rosier já tinha representado o Besiktas na temporada anterior, mas por empréstimo, conquistando o campeonato e a Taça da Turquia.

https://twitter.com/Besiktas/status/1441021311044702211?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1441021311044702211|twgr^|twcon^s1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.abola.pt%2FClubes%2F2021-09-23%2Fturquia-besiktas-revela-valor-pago-ao-sporting-por-rosier%2F906051%2F147

Já viram o novo twitter do Francisco Geraldes?

https://twitter.com/fgeraldess

Ainda cria um buraco negro com tamanho hipster-ismo

1 Curtiu

Como sabes que é dele? Mas de qualquer maneira sim ele é um bocado hipster pretensioso, mas pronto nem todos somos iguais. Ao menos gosta de João César Monteiro, demonstra algum bom gosto e conhecimento do nosso humilde cinema.

Para já o Max tem sido o melhor jogador do Granada nos últimos jogos, pelo menos verificando as estatísticas. Ainda hoje efetuou inúmeras defesas na derrota do Granada.

1 Curtiu

Parece troll demasiado forçado :rofl:

Vai dizer isso aos comentadores do canal 11 para ver se eles calam-se com o Diogo Costa.

O futebol para o Geraldes é um hobby.

É a unica coisa que ele tem para ainda mater-se relevante, se não fosse a cena dos livros ninguém se lembrava dele.

A partir do momento em que sai do Sporting fica mais perto de ser convocado pelo engenharias para a nacional enfique! Ele e qualquer um.

Ele não convoca o Max, agora é “Diogo Costa é melhor que Anthony Lopes, Rui Silva e José Sá”.