Ex-jogadores do Sporting - Parte 2

Oh, mas foi suplente um jogo, já tem o destino traçado… :laughing:

3 Curtiram

Chiquinho e Leonardo Ruiz a marcar no Estoril

1 Curtiu

Muito bom fico feliz.

Já mamou de longe

2 Curtiram

É isso que eu quero do Max, é uma pena não ter tido esta oportunidade no Sporting.

Sporting confirma: João Mário rende mais 1 milhão de euros

Em causa está a conquista do campeonato italiano por parte do Inter. Encaixe foi ontem divulgado no relatório e contas do clube

A SAD do Sporting terminou o exercício anual de 2020/21 com um resultado negativo de 32,9 milhões de euros, mas nem tudo foram más notícias para os dirigentes leoninos.

Através do Relatório e Contas do clube, publicado no final da noite de ontem [terça-feira] no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), os leões confirmaram que a transferência de João Mário para o Inter Milão, realizada em 2016, rendeu mais um 1 milhão de euros aos cofres da SAD sportinguista, tal como já havia sido adiantado por Record em tempo oportuno . Em causa está a conquista do campeonato italiano por parte da formação nerazzurri, durante a temporada de empréstimo do internacional português ao emblema leonino.

A venda do passe do médio-centro, que agora atua no Benfica, representou um encaixe fixo de 40 milhões de euros aos cofres da SAD do Sporting e contemplava, ainda, uma verba até 5 milhões de euros mediante a concretização de determinados objetivos individuais e coletivos. Um deles apontava diretamente para a possibilidade de o Inter ser campeão nacional em Itália, o que acabou por concretizar-se com a conquista do ‘Scudetto’ em 2020/21.

1 Curtiu

Como não?
Esteve um ano a titular.

Eu estou a falar em apostar continua com o Amorim, o max só fez 6 jogos a época passada.

@gonzalini esse Rodrigo Fabri era craquezão para mim , fiquei fulo quando soube que Sporting não ia\podia comprar .

Jogava tão bem como segundo avançado, ele e o Vukcevic, perdemos duas possiveis grandes vendas para o Sporting.

Primeiro golo do video é contra o Marítimo, que jogada , lembro-me tão bem.

2 Curtiram

O Simon queria pouco com o futebol.

Era um jogador do caraças, mas para ele o futebol era secundário. Acho que até chegou a dizer que nem gostava. :joy:

O Fabri sofreu o que muitos brasileiros sofrem quando chegam a clubes de estatuto mundial como o merdrid. Empréstimos atrás de empréstimos e quando a coisa até corre bem pedem balurdios por ele e depois diga-se metemos as fichas todas no Jardel.

1 Curtiu

O Sporting entre 2001 e 20O3
podia ter construido uma Dream Team , se houvesse mais dinheiro para manter os melhores jogadores Schemeichel , André Cruz , Phil Baab , Quiroga , César Prates ,Hugo Viana , Carlos Martins , Quaresma , Cristiano Ronaldo , João Pinto , Jardel , Fabri tantos craques e tou a esquecer de muitos .

2 Curtiram

O Vukcevic gostava mais de nba. Ainda por cima naqueles anos havia uma estrela Sérvia qq a bombar na liga.
E faz ele bem, muito mais espetacular que o futebol moderno.

1 Curtiu

Lembro-me do Vukcevic dizer numa entrevista que jogava futebol como profissão, mas que nem via jogos e que gostava mesmo era de desportos de combate e de basquetebol, sim.

Era bom jogador, de qualquer forma.

1 Curtiu

Nuno Mendes titular pelo PSG. Não sai mais do 11.

Contra? :innocent:

Ups

Domingos Duarte a marcar ao Barça em Camp Nou.

2 Curtiram

Max a titular e Domingos Duarte a marcar contra o Barça e a por o Granada a ganhar