Afinal o de_nunes foi só suspenso. Fui induzido em erro.
Btw a estampagem dessa foto parece fake.
Afinal o de_nunes foi só suspenso. Fui induzido em erro.
Btw a estampagem dessa foto parece fake.
Edit: Bem fake aliás, bem visto agora.
A história do Moutinho ficou muito mal contada, a ser verdade que o podiamos ter colocado num clube da Premier League nunca o deveríamos ter vendido ao porco para mais pela merda de negócio que foi.
Croquetes, nunca confiarei neles.
Estive a ver, e o Max é suplente lá no Granda é uma pena … o rapaz sai do Sporting porque quer ter minutos para ir para o Granada e não ter minutos.
Mitrovski no Partizan. @Coolhandluke
Hmm, não é mau de todo, olhando para a potencial concorrência do plantel. Curioso que também anda la o Pantic, que há uns anos se falava bastante.
No entanto não deixa de ser curioso ir para um clube de “peso” quando se diz que não tinha qualidade para jogar cá.
Essa é outra historia que ainda ha-de ser explicada melhor pelo proprio daqui a uns anos.
Acho que ainda é prematuro para avaliar se o Max é titular ou suplente. Um bocado cedo, digo eu, não ?
é normal, chegou há pouco tempo. O espanhol que joga a titular neste momento é mediano portanto o Max irá naturalmente ganhar o lugar, mais jornada menos jornada
Posição de GR é uma posição muito critica, quando um jogador agarra um lugar, a menos que o treinador ache que os problemas defensivos sejam do GR, dificlmente os treinadores trocam de GR.
Não seria muito ético o treinador abancar o outro GR automaticamente com a chegada do Max, imo.
GR é a posição que menos precisa de adaptação, IMO.
Nem todos os treinadores pedem aos guarda-redes o mesmo em termos posicionais e com bola.
E depois há a questão da defesa, que tem de estar naturalmente adaptada e conhecedora dos movimentos da mesma.
Pelos vistos vamos ter o Geraldes na política um dia destes , futebol é que não é com ele.
Alguém tem que ser responsabilizado por tentar fazer humor? Tá giro tá
Humor? Fdx eu até nem acho piada nenhuma ao “escritor” acho-o um pseudo hippie da bola mas realmente aquilo de humor não tem nada ,e sou fã de humor negro , (no pun intended), mas aquilo é só mau gosto.
SPORTING 12-09-2021 21:06
Atualmente na Udinese, Marvin Zeegelaar foi convidado para uma entrevista na página Ajax Show Time. Ao passar em revista a carreira, o lateral neerlandês de 31 anos recordou a passagem pelo Sporting, entre 2015 e 2017.
«O Sporting foi um grande passo na minha carreira. Aprendi muito sobre futebol lá, descobri o que era jogar por um grande clube, jogar na Liga dos Campeões e lutar pelo título. É claro que o Ajax também disputa títulos nos Países Baixos, mas ainda era muito jovem nessa altura, era mais um jogador da formação», disse, deixando um desabafo: «No Sporting tive a oportunidade de concretizar o meu sonho de criança: jogar na Liga dos Campeões».
Formado no Ajax, Zeegelaar foi também convidado a abordar o embate entre Sporting e o emblema de Amesterdão, na próxima quarta-feira, a contar para a Champions.
«O Sporting tem uma mentalidade do futebol de rua e isso pode complicar a vida ao Ajax. Ainda assim, o conjunto de Amesterdão tem uma equipa capaz de triunfar, mas são dois clubes que partilham o mesmo ADN, a mesma visão: treinar jogadores na formação e vender», concluiu.
O que é mau gosto para ti pode ser a coisa mais comica para outro. Foi um segmento de humor (bom ou mau é subjetivo e irrelevante) e pedir consequências para isso é só parvo. Ou, pela lógica do geraldes, sempre que ele errar um passe ou estragar uma jogada tbm tem que ser seriamente punido