Ex-jogadores do Sporting - Parte 2

Afinal o de_nunes foi só suspenso. Fui induzido em erro.

Btw a estampagem dessa foto parece fake.

Edit: Bem fake aliás, bem visto agora.

1 Curtiu

A história do Moutinho ficou muito mal contada, a ser verdade que o podiamos ter colocado num clube da Premier League nunca o deveríamos ter vendido ao porco para mais pela merda de negócio que foi.

Croquetes, nunca confiarei neles.

4 Curtiram

Estive a ver, e o Max é suplente lá no Granda é uma pena … o rapaz sai do Sporting porque quer ter minutos para ir para o Granada e não ter minutos.

Mitrovski no Partizan. @Coolhandluke

1 Curtiu

Hmm, não é mau de todo, olhando para a potencial concorrência do plantel. Curioso que também anda la o Pantic, que há uns anos se falava bastante.
No entanto não deixa de ser curioso ir para um clube de “peso” quando se diz que não tinha qualidade para jogar cá.

1 Curtiu

Essa é outra historia que ainda ha-de ser explicada melhor pelo proprio daqui a uns anos.

Acho que ainda é prematuro para avaliar se o Max é titular ou suplente. Um bocado cedo, digo eu, não ?

1 Curtiu

é normal, chegou há pouco tempo. O espanhol que joga a titular neste momento é mediano portanto o Max irá naturalmente ganhar o lugar, mais jornada menos jornada

Posição de GR é uma posição muito critica, quando um jogador agarra um lugar, a menos que o treinador ache que os problemas defensivos sejam do GR, dificlmente os treinadores trocam de GR.

Não seria muito ético o treinador abancar o outro GR automaticamente com a chegada do Max, imo.

GR é a posição que menos precisa de adaptação, IMO.

Nem todos os treinadores pedem aos guarda-redes o mesmo em termos posicionais e com bola.

E depois há a questão da defesa, que tem de estar naturalmente adaptada e conhecedora dos movimentos da mesma.

1 Curtiu

Pelos vistos vamos ter o Geraldes na política um dia destes , futebol é que não é com ele.

Alguém tem que ser responsabilizado por tentar fazer humor? Tá giro tá

3 Curtiram

Humor? Fdx eu até nem acho piada nenhuma ao “escritor” acho-o um pseudo hippie da bola mas realmente aquilo de humor não tem nada ,e sou fã de humor negro , (no pun intended), mas aquilo é só mau gosto.

1 Curtiu

ZEEGELAAR RECORDA SPORTING: «DESCOBRI O QUE ERA LUTAR PELO TÍTULO»

SPORTING 12-09-2021 21:06

Atualmente na Udinese, Marvin Zeegelaar foi convidado para uma entrevista na página Ajax Show Time. Ao passar em revista a carreira, o lateral neerlandês de 31 anos recordou a passagem pelo Sporting, entre 2015 e 2017.

«O Sporting foi um grande passo na minha carreira. Aprendi muito sobre futebol lá, descobri o que era jogar por um grande clube, jogar na Liga dos Campeões e lutar pelo título. É claro que o Ajax também disputa títulos nos Países Baixos, mas ainda era muito jovem nessa altura, era mais um jogador da formação», disse, deixando um desabafo: «No Sporting tive a oportunidade de concretizar o meu sonho de criança: jogar na Liga dos Campeões».

Formado no Ajax, Zeegelaar foi também convidado a abordar o embate entre Sporting e o emblema de Amesterdão, na próxima quarta-feira, a contar para a Champions.

«O Sporting tem uma mentalidade do futebol de rua e isso pode complicar a vida ao Ajax. Ainda assim, o conjunto de Amesterdão tem uma equipa capaz de triunfar, mas são dois clubes que partilham o mesmo ADN, a mesma visão: treinar jogadores na formação e vender», concluiu.

2 Curtiram

O que é mau gosto para ti pode ser a coisa mais comica para outro. Foi um segmento de humor (bom ou mau é subjetivo e irrelevante) e pedir consequências para isso é só parvo. Ou, pela lógica do geraldes, sempre que ele errar um passe ou estragar uma jogada tbm tem que ser seriamente punido

@paullexandre51 @Lou

Max titular hoje.

GG