Estas situaçoes de acusaçoes de violaçoes de mulheres por parte de jogadores da bola, é uma cena que nao gosto de atirar pedras, porque isto é só Gold Diggers…
… o que me faz uma confusao do ■■■■■■■ é pessoal que gosta de pinar Gajas junto com outros homens. Nonsense to me.
Confesso que me dá gozo ver estas coisas porque esse boneco é daqueles que a mim nunca me enganou desde que faltou ao jogo de apresentação do Sporting de forma propositada para forçar a saída para o Inter de Milão, uma tecla na qual bato bastante pois sempre foi desculpabilizado afinal de contas era um menino da academia e, para alguns (loucos) um craque.
Tá ai a resposta, ■■■■■■■■ dentro e fora de campo. Sempre o foi
O que eu sei é que o Jesé em 3 jogos leva 2 golos, o Paulo Small leva 1.
Jesé > Paulinho, é lidar Reggaeton haters.
Fácil
Tens razão João Mário o fifica era a opção ideal, porque lixo atrai lixo. Como provaste ser uma criatura sem carácter, garra e valor para estar no Sporting, foste para o clube que se identifica melhor com o teu ser o galinheiro do fifica onde se juntam os ladrões, cobardes e canalhas.
Continua a ter menos golos que filhos.
Ainda recebemos mais 337mil pelo CR7…
Idolos? hmmm…
Ao nivel da desilusao e ingratidao que este esta’ a demonstrar, a primeira que me vem ‘a cabeca e’ a Rosa Grilo.
É mesmo um filho de uma ■■■■ de um nojento que lesou o Sporting.
@denunes é que tinha razão.
Agora depois do homem ter apagado a conta é que dizes isso…
Mas ao menos fica te bem a atitude.
Não me surpreende absolutamente nada.
Nunca gostei dele como jogador, agora também já vi que espécie de pessoa é.
Ser profissional é isto? Trair despudoradamente o Clube que lhe deu formação (???) e projeção internacional e trair os (a maior parte dos) adeptos que sempre o apoiaram?
Isto dá-me !
Entrevista de rádio ao João Luís, lateral direito que jogou no Sporting entre 1986 e 1992.
Fala no Sporting por volta dos 3m e depois a partir dos 6m.
Acho que é a primeira vez que ouço ou leio uma entrevista ao João Luís desde que saíu do Sporting.
O João Ratário está a esforçar-se para ganhar o prémio de mais rato de todos.
E não é fácil porque a competição é grande. Neste momento, o Adrien Silva parece um santinho ao pé dos outros ratos campeões europeus.
Mas para mim, o Rafael Leão continua a ganhar o prémio de rato mais unineuronial de todos.
Também não me esqueço do Moutinho, outro candidato ao mais rato de sempre.
Bom lateral, competente a defender, e tinha um bom remate de meia-distância.
Errei, admito.
Soubesse o que sei hoje.
Fdx o Moutinho ao pé do J.Mario é um santo.
Rendeu dinheiro ao clube, este filho duma ■■■■ além de ter ido para o rival direto recusando uma proposta nossa ainda nos prejudicou com a história da cláusula.