Ex-jogadores do Sporting - Parte 2

Tipico de quem nao tem espinha dorsal. Tenta virar completamente o jogo como se eu é que tivesse sido arrogante primeiramente. Foste nal educado, respondi na mesma moeda. Para a próxima, não te metas onde não es chamado se não for para acrescentar valor com bons modos. E por mim estou done contigo :+1:

Sim, verdade.

São é um zero no mundo do futebol

1 Curtiu

Atenção que a MLS nao e o campeonato dos arabes em que vais para la e morres po futebol (o Matheus sim foi acabar a carreira)

Tenho quase a certeza que daqui a 1 ou 2 anos ta de volta a europa o gauld pq tem qualidade para isso

Como é que o hype Gauld ainda continua até aos dias de hoje, não deixa de surpreender-me. Este vai estar a jogar aos 30 anos de volta à sua terra natal no Dundee United, fazer dois ou três bons jogos e ainda vai voltar pessoal aqui a dizer vêem ele é um craque. :confused:

2 Curtiram

Não tenhas a mínima dúvida :sweat_smile:
É triste, farto de ouvir tanta coisa boa por um gajo que fez uma boa época na vida e foi no Farense quando desceu de divisão.
Marcou um golo na MLS (não me lixem, a melhor equipa de lá não ficava no nosso top 5) e já é um craque.
Por amor de Deus, chega a ser doentio.

1 Curtiu

EX-LEÃO ‘DESAGRADADO’ COM SORTEIO DA CHAMPIONS (VÍDEO)

Antigo atleta verde e branco não ficou satisfeito após ser colocado no grupo leonino

Tiago Jesus

Texto

27 de Agosto 2021, 11:00

summary_large_image

Na passada quinta-feira, 26 de agosto, os leões ficaram a saber que estão inseridos no grupo C da Liga dos Campeões, juntamente com o Dortmund, Ajax e Beskitas.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1430941354486636544?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1430941354486636544|twgr^|twcon^s1_&ref_url=https%3A%2F%2Fleonino.pt%2Fex-leao-desagradado-com-sorteio-da-champions-video%2F

Das três equipas que calharam ao conjunto leonino, os homens de Alvalade irão reencontrar Valentin Rosier, que se transferiu em definitivo neste mercado de transferências para os turcos do Beskitas.

Nas redes sociais, o emblema turco partilhou um vídeo em que mostra as reações dos atletas ao grupo onde ficaram na prova milionária. Quando as águias negras caíram no grupo do Sporting, o ex-leão mostrou-se visivelmente desagradado, abandonando a sala de imediato.

https://twitter.com/Besiktas/status/1430962171337482249?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1430962171337482249|twgr^|twcon^s1_&ref_url=https%3A%2F%2Fleonino.pt%2Fex-leao-desagradado-com-sorteio-da-champions-video%2F

1 Curtiu

A diferença não é assim tão grande…

Mas no futuro depois falamos da “carreira” do Gauld

1 Curtiu

Alguém sabe em que estado estão as transferencias de:

• Ruben Semedo (Estava associado ao Wolves)
  • William Carvalho (ouvi ontem um rumor de 13M para o norwich)
  • Domingos Duarte (Associado ao Tottenham, falou-se em algo como 15M há uma semana)

No caso do Ruben seria apenas o mecanismo de solidariedade (pois o sporting vendeu ao villareal e o dps foi vendido ao olympiacos, sendo que nessa tranferencia já recebemos as % que tinhamos acordado com o villareal).
Ou outros 2 penso que seja 25% de cada um (se alguem souber ao certo corrigam…)
A concretizarem-se os negócios seriam excelente para o Sporting.

O Semedo se o Nuno Mendes for vendido (não acredito), ainda vem parar a Alvalade

A transferência do Semedo para o Wolves abortou aparentemente pelo seu registo criminal.

E também não queria muito o Semedo aqui. Não ia fazer bem ao grupo.

1 Curtiu

ahahah os grunhos todos contentes até o Amorim fazer arroz de ■■■■ com kebab

2 Curtiram

Vão levar tantas naqueles cornos.

Especialmente aquele azeiteiro do Rosier.

Sdds Deejay Télio Sidoso.

1 Curtiu

O Telio vai levar com um jovane que até se peida todo…
Óh Telio vais ficar sem rins e sem fôlego!

Ruben Semedo detido por suspeitas de violação. Um senhor este “jovem”. Um marginal, um fora da lei. Repugnante este gajo. Só faltou msm levar nos cornos no SCP

Deve ter acabado a carreira hoje. Ou vai preso outra vez, ou mais ninguém lhe pega. O futuro central da seleção dizia o JJ. Só se for da seleção que inclui o Sigurdsson e o Adam Johnson.

O outro da 2nd circular está a revelar-se um merdinhas ainda maior do que pensava.

E do Mendy.
Daqui a uns tempos vai-se poder fazer um 11.