Ex-jogadores do Sporting - Parte 2

E que seja sempre titular contra nós.

4 Curtiram

Foda-se…esquece, melhor não.
Não temos aquela sina de ter jogadores formados por nós a nos marcarem golos? :sweat_smile:

2 Curtiram

Adorava o César Prates. O meu lateral direito preferido de sempre no Sporting. Acabou por perder protagonismo com o Boloni, com a entrada do Phil Babb o Beto foi deslocado para a direita e deixou de jogar, só entrava a espaços.

Na altura era miúdo e jogava a lateral direito no clube da minha terra, o que fez com que o meu nickname no mIRC fosse César_Prates. Não sei se existe alguém desse tempo aqui, mas César_Prates era um utilizador e respeitado OP do canal #SCP. :winking_face_with_tongue: Bons tempos.

5 Curtiram

Ahahah certo, mas não acredito que se venha a aplicar no caso do Esgaio.

1 Curtiu

Até com o Wilson Eduardo se aplicou

2 Curtiram