E que seja sempre titular contra nós.
4 Curtiram
Foda-se…esquece, melhor não.
Não temos aquela sina de ter jogadores formados por nós a nos marcarem golos? ![]()
2 Curtiram
Adorava o César Prates. O meu lateral direito preferido de sempre no Sporting. Acabou por perder protagonismo com o Boloni, com a entrada do Phil Babb o Beto foi deslocado para a direita e deixou de jogar, só entrava a espaços.
Na altura era miúdo e jogava a lateral direito no clube da minha terra, o que fez com que o meu nickname no mIRC fosse César_Prates. Não sei se existe alguém desse tempo aqui, mas César_Prates era um utilizador e respeitado OP do canal #SCP.
Bons tempos.
5 Curtiram
Ahahah certo, mas não acredito que se venha a aplicar no caso do Esgaio.
1 Curtiu
Até com o Wilson Eduardo se aplicou
2 Curtiram