claramente
Era um craque.
Nunca mais me esqueço de um momento dele em Alvalade que nem foi um golo.
99/2000 jogo em Alvalade contra o Guimarães.
O homem faz um remate do meio da rua com o corpo no ar e a bola bate com tanto estrondo na barra que se ouviu no estádio todo o barulho , parece que ainda estou a ouvir.
Lembro-me desse momento e desse barulho até hoje. Tenho-o completamente interiorizado na minha cabeça.
Era uma mota do crl smp a correr. Adorava-o
Até me arrepio que também tenhas lá estado e sentido o mesmo, que momento, que saudades daquele estadio
Hoje estive a ver o Prates no jogo de “estrelas” Ronaldinho vs Deco e estou em condições de afirmar que sentava o Vagiannidis na próxima época.
O Vagiannidis já joga sentado.
Assim também eu…
7:50
Eish obrigado!
O tanto que procurei pelo resumo desse jogo!
Estava atrás dessa baliza
Ah, o Pedro Marques também foi posto a andar.
Das maiores desilusões que tive.
Quando chegou cá em 2016, depois do que o vi a fazer no benfica, achava mesmo que ia partir tudo, mas não. Foi péssimo.
Para mim o maior flop que vi no Sporting atendendo ao que acreditava.
Kochorashvili também andará perto.
Estou a excluir a parte financeira.
Ter esse e o Joel Campbell (sonho antigo do forum) a chegarem no mesmo mercado, com poucos dias de diferença e a floparem em grande foi desolador. Achámos todos que iam limpar o tugão e metê-las redondinhas no Dost.
Um jogador que viveu essencialmente dos ORCS do LFV. Viveu muito das casualidades dos defesas contrarios, passes mal medidos e marcaçoes deficientes, etc. Fui muito contra quando veio cá parar.
Mesmo nos orcs n fez nd de especial. A equipa e que o levou a um salto maior do que sabia
Desculpem mas isso é revisionismo histórico. O Markovic partia defesas ao meio todas as semanas e fazia o mesmo na Europa. A nossa defesa então… ficaram a ver navios.
One season wonder, é o que é.
Por uma razão ou outra, conseguiu jogar no Liverpool, mas por cá esperava mais. Dele e do Campbell.
Chegou lá e foi um fiasco. E por coincidência, foi um fiasco em todos os clubes depois disso. Se há jogador que foi fabricado pela CS e pelo sistema foi este. ![]()
Esgaio de volta ao tugão, pelo Gil Vicente. Certamente, terminará a carreira no Minho. Desejo-lhe um excelente final de carreira no Gil, num clube que certamente fará de novo um bom ano.
Traz experiência. E que seja sempre recebido em Alvalade como o excelente profissional e ser humano que sempre foi.
Era uma máquina!!!