Ex-jogadores do Sporting - Parte 2

claramente

Era um craque.

Nunca mais me esqueço de um momento dele em Alvalade que nem foi um golo.

99/2000 jogo em Alvalade contra o Guimarães.

O homem faz um remate do meio da rua com o corpo no ar e a bola bate com tanto estrondo na barra que se ouviu no estádio todo o barulho , parece que ainda estou a ouvir.

6 Curtiram

Lembro-me desse momento e desse barulho até hoje. Tenho-o completamente interiorizado na minha cabeça.

2 Curtiram

Era uma mota do crl smp a correr. Adorava-o

3 Curtiram

Até me arrepio que também tenhas lá estado e sentido o mesmo, que momento, que saudades daquele estadio

2 Curtiram

Hoje estive a ver o Prates no jogo de “estrelas” Ronaldinho vs Deco e estou em condições de afirmar que sentava o Vagiannidis na próxima época.

O Vagiannidis já joga sentado.
Assim também eu…

2 Curtiram

7:50

Eish obrigado!

O tanto que procurei pelo resumo desse jogo!
Estava atrás dessa baliza

1 Curtiu

Ah, o Pedro Marques também foi posto a andar.

Das maiores desilusões que tive.

Quando chegou cá em 2016, depois do que o vi a fazer no benfica, achava mesmo que ia partir tudo, mas não. Foi péssimo.

5 Curtiram

Para mim o maior flop que vi no Sporting atendendo ao que acreditava.

Kochorashvili também andará perto.

Estou a excluir a parte financeira.

Ter esse e o Joel Campbell (sonho antigo do forum) a chegarem no mesmo mercado, com poucos dias de diferença e a floparem em grande foi desolador. Achámos todos que iam limpar o tugão e metê-las redondinhas no Dost.

7 Curtiram

Um jogador que viveu essencialmente dos ORCS do LFV. Viveu muito das casualidades dos defesas contrarios, passes mal medidos e marcaçoes deficientes, etc. Fui muito contra quando veio cá parar.

Mesmo nos orcs n fez nd de especial. A equipa e que o levou a um salto maior do que sabia

Desculpem mas isso é revisionismo histórico. O Markovic partia defesas ao meio todas as semanas e fazia o mesmo na Europa. A nossa defesa então… ficaram a ver navios.

One season wonder, é o que é.

1 Curtiu

Por uma razão ou outra, conseguiu jogar no Liverpool, mas por cá esperava mais. Dele e do Campbell.

1 Curtiu

Chegou lá e foi um fiasco. E por coincidência, foi um fiasco em todos os clubes depois disso. Se há jogador que foi fabricado pela CS e pelo sistema foi este. :+1:

1 Curtiu

Esgaio de volta ao tugão, pelo Gil Vicente. Certamente, terminará a carreira no Minho. Desejo-lhe um excelente final de carreira no Gil, num clube que certamente fará de novo um bom ano.

Traz experiência. E que seja sempre recebido em Alvalade como o excelente profissional e ser humano que sempre foi.

10 Curtiram

Era uma máquina!!!