Era um animal no Braga, depois parece que estagnou. Se estiver em forma pode vir a ser interessante.
Fez uma boa temporada no braguilha quando esteve no nosso campeonato, agora vamos ver se nos calha na rifa mais um do estilo Evaldo/Wender/João Alves ou se sai um João Pereira.
Hein?
Gostava dele no Braga…em 2012.
Depois disso foi para o Anzhi onde jogou muito pouco em 3 anos,o que não é propriamente positivo.
Acho que precisávamos de um outro tipo de jogador.

Fábio_SCP:
Não me lembro da passagem deste gajo pelo Braga, não faço ideia quem seja. No ZeroZero está que é defesa-esqurdo, o que não faz sentido pois já temos DE’s que cheguem, vem para quê? Central?
É dificil alguem se lembrar…conseguia ser suplente do paulo vinicius e nuno andre coelho…
Mentira.

Vendemos o Mauricio por 2.6 milhões para, possivelmente dar 1.8 milhões por um jogador da mesma qualidade ou pior (leva so 5 jogos na liga russa esta temporada) da mesma idade e que recebe muito mais ao fim do mês?
Fuck Logic…
Não concordo.
Primeiro este é central canhoto, que são mais inflacionados que os destros e raros também. Segundo se este jogador se evidenciar ao mesmo nível que no braga então está aqui um excelente reforço e um claro upgrade em relação ao Maurício!
O empréstimo é bom mesmo para sabermos o que ainda vale ou não, boa contratação e com as características certas, desejadas e necessitadas :great:
Bom central, melhor que o Maurício por exemplo.
No Braga esteve bastante bem, sendo um dos pilares da equipa.
Na Rússia não esteve bem, como tantos outros que por lá passam.

Parece que vem como “remendo” até ao final da temporada. É uma situação que não me agrada do ponto de vista desportivo, mas como sabemos o fundamental é o equilíbrio económico.
Discordo. Tem opção de compra, o que mostra apenas que é uma jogada pelo seguro…

Nuno.N:
Vendemos o Mauricio por 2.6 milhões para, possivelmente dar 1.8 milhões por um jogador da mesma qualidade ou pior (leva so 5 jogos na liga russa esta temporada) da mesma idade e que recebe muito mais ao fim do mês?
Fuck Logic…
Parece que conheces muito bem o jogador. Fala aí melhor dele sff.
Não conheço, só conheço os que jogam no egipto ou na Romenia, os que passaram pela liga portuguesa eu não conheço… :mrgreen:

Fábio_SCP:
Não me lembro da passagem deste gajo pelo Braga, não faço ideia quem seja. No ZeroZero está que é defesa-esqurdo, o que não faz sentido pois já temos DE’s que cheguem, vem para quê? Central?
É dificil alguem se lembrar…conseguia ser suplente do paulo vinicius e nuno andre coelho…
Percebes muito disto.
Duvido que esteja em forma. Bem vindo.
A cs não fazia a mínima ideia.
O que é engraçado é que os jornais ainda não se aperceberam do negócio, e uns hoje ainda insistiam no Ricardo Costa. :lol:
Sinceramente não conheço, nem me lembro dele quando passou pelo braguilha, boa sorte! :great:

Fábio_SCP:
Se não sabes não comentes! v :wall: :wall:
Era um animal no Braga, depois parece que estagnou. Se estiver em forma pode vir a ser interessante.
Efeito Jardim. :twisted:

paulo_ruben:
Nuno.N:
Fuck Logic…
Parece que conheces muito bem o jogador. Fala aí melhor dele sff.
Não conheço, só conheço os que jogam no egipto ou na Romenia, os que passaram pela liga portuguesa eu não conheço… :mrgreen:
então fala-me dele, sem ironias, porque não me recordo do jogador.

leon86:
Fábio_SCP:
Percebes muito disto.
Duvido que esteja em forma. Bem vindo.
A cs não fazia a mínima ideia.
Também não podemos avaliar as contratações pela CS saber ou não…
A Russia fez-lhe mal mas esperamos que tivesse sido por causa do frio e volte a jogar como jogou em braga.
PS: Os nossos (ini,a)migos do VM finalmente disseram que houve uma boa contratação :boohoo:
LINDO! Era importante ficar com ele e muitos bons anos mas o salário do bicho deve equivaler aos mais bem pagos do plantel :-X
Nuno.N:
Fuck Logic…
Não concordo.
Primeiro este é central canhoto, que são mais inflacionados que os destros e raros também. Segundo se este jogador se evidenciar ao mesmo nível que no braga então está aqui um excelente reforço e um claro upgrade em relação ao Maurício!
O empréstimo é bom mesmo para sabermos o que ainda vale ou não, boa contratação e com as características certas, desejadas e necessitadas :great:
Ora nem mais e não era dificil de perceber. Apenas acrescento mais uma nota: se mostrar ser pior que Maurício (ou quiçá igual) simplesmente não custará 1,5 milhões.
Lógica… simples.
Bom reforço, caso mantenha a sua performance ao nível que nos habituou em Portugal…e canhoto :mrgreen:

Também não podemos avaliar as contratações pela CS saber ou não…
Eu não estava a avaliar a contratação. Para mim é sempre positivo a cs estar às escuras em relação ao Sporting. :great:
Chegou a ser um dos sonhos molhados aqui do fórum… :mrgreen: :mrgreen:
Desejo-lhe toda a sorte do mundo.
P.S.- Já “conhece” o nosso campeonato. :great: