Ewerton Santos

Ewerton Santos | Wiki Sporting Santos

[b]Comunicado SAD[/b]

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa ter chegado a acordo com o Anzhi Makhachkala para a cedência temporária do atleta Ewerton José Almeida Santos, para representar o Sporting até ao final da época 2014/2015, com um encargo total de cerca de 300 mil euros, sendo os custos salariais do jogador suportados pelo Anzhi.
Este negócio está sujeito a exames médicos a realizar pelo jogador.
A Sporting SAD terá opção de compra dos direitos económicos do atleta, até ao final da época 2014/15, por um montante de 1,5 milhões de euros.

[b]Comunicado Sporting SAD[/b]

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que exerceu a opção de compra dos direitos económicos do jogador Ewerton, ficando com contrato com duração até 2019, e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.
A Sporting SAD deseja a Ewerton os maiores sucessos profissionais e pessoais.

Nome: Ewerton José Almeida Santos
Nascimento: 1989-03-23 (26 anos)
Naturalidade: Penedo - Brasil
Posição: Defesa-central / Defesa-esquerdo
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 188 cm
Peso: 81 kg
Agente: Nélson Almeida - Internationalfoot
Contrato: Junho de 2019
Cláusula: 45 Milhões de Euros

[center]Ewerton Santos
[/center]

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa ter chegado a acordo com o Anzhi Makhachkala para a cedência temporária do atleta Ewerton José Almeida Santos, para representar o Sporting até ao final da época 2014/2015, com um encargo total de cerca de 300 mil euros, sendo os custos salariais do jogador suportados pelo Anzhi.

Este negócio está sujeito a exames médicos a realizar pelo jogador.

A Sporting SAD terá opção de compra dos direitos económicos do atleta, até ao final da época 2014/15, por um montante de 1,5 milhões de euros.

Fonte: www.sporting.pt

Nome: Ewerton Santos
Nacionalidade: Brasil
Nascido: 23/03/1989
Naturalidade: Penedo, Brasil
Posição: Defesa-Central
Pé preferido: Esquerdo
Altura: 188 cm
Contrato: Emprestado até ao final da época 2014/2015; Opção de Compra: 1,5 milhões de euros

UUUII.

Sonho molhado de tanta gente neste fórum.

Não conheço. Que tenha sorte por aqui.

Olá?

Sinceramente, só me lembro de nome por ter passado no Braga… Nem faço ideia se fez cá boa época ou não :inde: Aguardo opinião de malta mais conhecedora.

Anyway, não vem o Ricardo Costa (:victory:) e, no Verão, vamos contratar central. Que pode ser o próprio Ewerton, caso faça por valer esse 1.5M… Qualquer investida agora num jogador para presente e futuro, seria muito sobrevalorizada. Portanto, baixo risco; potencial alta recompensa. Gosto sempre quando é assim :slight_smile:

Bem vindo. :great:

É o ex-braga?

3 tópicos com o mesmo nome. :lol:

Sim e aqui já leva 3 tópicos

Ui não conheço :angel:

Wowww Gosto! :great: :great:

Ui! O sonho molhado de uns quantos cá do fórum…

não acreditooo :xock: :xock:

Parece que vem como “remendo” até ao final da temporada. É uma situação que não me agrada do ponto de vista desportivo, mas como sabemos o fundamental é o equilíbrio económico.

Para ser sincero já não me lembro bem dele, mas penso que até mostrou qualidade durante os anos que cá esteve. Mas reforço a ideia que já não me lembro bem dele.
Esperemos que seja uma boa surpresa :beer:

O mais engraçado é que os jornais ficaram a ver navios. :rotfl: :rotfl:

Se mostrar o que mostrou no Braga , vai ser baratinho!

Porquê remendo? Se até vem com clausula de opção bastante baixa. É daqueles reforços sem risco nenhum. Pagas zero e se tiver qualidade vais buscá-lo facilmente.

Parece-me uma opção bem melhor que Ricardo Costa :great:

Boa sorte!

Enquanto a bola dá quase certo o Ricardo Costa chega o Everton… ;D

Central esquerdino que fez uma grande época no Braga mas na Russia esteve desaparecido.

Os 3 apareceram ao mesmo tempo :slight_smile:
Desconheço o jogador totalmente.