:lol:
[hr]
Por esta não esperava. Que seja bem vindo!
:lol:
[hr]
Por esta não esperava. Que seja bem vindo!
Eish, o Assenza vai ficar lixado :twisted:
Parece-me uma boa solução, caso mantenha o nível que lhe vi em braga :great:
Bem-vindo Ewerton! :great:
É bom ver que, mais uma vez, a comunicação social não fazia a mínima ideia do negócio. :lol:
Não me lembro da passagem deste gajo pelo Braga, não faço ideia quem seja. No ZeroZero está que é defesa-esqurdo, o que não faz sentido pois já temos DE’s que cheguem, vem para quê? Central?
Boa notícia, resolveram rápido a saída do Maurício.
Lembro-me pouco dele mas tenho ideia que fez boas exibições por cá.
Boa sorte Ewerton.
Confesso que na leitura transversal deixei escapar o último parágrafo e apenas olhei para a contratação como algo temporário :-[
Mas sim, olhando agora melhor: com a idade que tem e face aos valores do negócio, todas as portas ficam abertas.
Não me lembro da passagem deste gajo pelo Braga, não faço ideia quem seja. No ZeroZero está que é defesa-esqurdo, o que não faz sentido pois já temos DE’s que cheguem, vem para quê? Central?
É central penso.
Gosto! Este gajo era excelente no Braga (não consigo perceber como é que não se lembram dele)!
É central.
Joga a central e é canhoto
Vendemos o Mauricio por 2.6 milhões para, possivelmente dar 1.8 milhões por um jogador da mesma qualidade ou pior (leva so 5 jogos na liga russa esta temporada) da mesma idade e que recebe muito mais ao fim do mês?
Fuck Logic…
Era o ricardo costa e depois vem este gajo lindo.
Sorte e que mostre ser um reforço
Bem Vindo!
Isto é que foi rapidez a tratar da saída do Maurício!
fui apanhado desprevenido… BEM VINDO!
:
Gosto! Este gajo era excelente no Braga (não consigo perceber como é que não se lembram dele)!
Foi dos melhores centrais que o Braga já teve, vamos ver se está em forma. :mrgreen:
Vendemos o Mauricio por 2.6 milhões para, possivelmente dar 1.8 milhões por um jogador da mesma qualidade ou pior (leva so 5 jogos na liga russa esta temporada) da mesma idade e que recebe muito mais ao fim do mês?
Fuck Logic…
Parece que conheces muito bem o jogador. Fala aí melhor dele sff.
É dificil alguem se lembrar…conseguia ser suplente do paulo vinicius e nuno andre coelho…
M:
Foi dos melhores centrais que o Braga já teve, vamos ver se está em forma. :mrgreen:
Pois, essa é a questão.
Também me está a custar perceber a saída do Mauricio(com a qual concordo) para se ir buscar um gajo igual…