Mais uma vez o presidente enraba a comunicação social sem vaselina eheheheheheh. Grande, grande contratação!
Uma coisa é certa: se correr mal, é uma rifa que não vamos ter de suar para despachar. Só teremos mesmo que… fazer nada e, poof, no more Ewerton.
Como se diz por vezes neste fórum: “Um brinquedo novo tem outra piada.”
O Maurício já tínhamos a certeza do que valia, e há tinha poucos créditos junto dos adeptos.
Este ainda terá a oportunidade de mostrar se vale mais ou não, e pelo menos durante alguns jogos terá ‘carta branca’
Se não se mostrar grande central no final da época sai, se afinal for grande jogador ficamos com ele por 1,5 Milhões.
A meu ver parece bom negócio.
Só de pensar que Sarr deixará de ser a 3ª opção, ui…que alívio :twisted:
O negócio é excelente, não tenho dúvidas nenhumas. Resta saber a condição física em que se encontra, porque sempre o achei um jogador interessante, a estadia em Braga foi muito boa.
Bem-vindo, Ewerton! :great:
Vem por empréstimo e com o Anzhi a pagar os seus salários. Muito importante.
Apesar de não conhecer o jogador para mim parece um negócio bom , e porquê??
- O risco não é elevado , pois vem por empréstimo
- Se for grande jogador são “só” 1.5 milhões, se não for é “despachado” sem preocupações nem grandes alaridos
Espero que seja O central que estávamos á procura há tanto tempo
:great: :great:
Não me lembro dele.
Boa sorte :great:
Ou então vendeste o Maurício por 2.6M e vais dar 300k por um central que vem desenrascar e, no final da temporada, logo se vê se vale o esforço para o manter ou não.
Entretanto a SAD tem mais tempo para procurar um central com qualidade que venha reforçar a equipa para o próximo ano :great:
Em condições físicas e psicológicas decentes, não joga sequer o mesmo desporto que o Maurício. A ver vamos como está, mas em princípio gosto muito. Se confirmar tudo que se espera não custa nada o 1.5M€, se não…custou apenas 300.000€.
Bom negócio. Nem estava à espera. Mas ainda ontem durante o jogo comentava com um amigo que para o Maurício ter sido vendido é porque tínhamos aí alguma coisa praticamente fechada.
:arrow:
Se não for aquilo que precisamos, gastámos 300k pelo empréstimo, adeus e um queijo.
Bem-vindo e toda a sorte do mundo, Ewerton!
Gosto do negócio. Se viesse a título definitivo (já) pelos 1.5M€ (ou 1.8M€) não gostava. É uma contratação que comporta um elevado grau de incerteza. O Ewerton que passou pelo Braga era um jogador de qualidade, mas o Ewerton que vai chegar cá é um jogador que andou 3 anos pela Rússia sem jogar muito e que, salvo erro, tem estado parado nestes últimos meses.
Suponho que vá precisar de algumas semanas para recuperar a forma e que vai ter de entrar aos poucos na equipa. É um negócio que pode correr MUITO bem, mas, para já, vou moderar as minhas expectativas em relação ao jogador.
Bom reforço, um upgrade.
Superior ao Maurício e mais barato, mas não é nenhum Rojo.
Lembro-me melhor das dezenas de posts no fórum a pedir a contratação deste jogador do que do jogador em si.
Espero que seja superior ao Maurício e que se traduza numa mais-valia para a equipa, pelo menos para o resto da temporada.
Bem Vindo!
Lembro-me de ter feito uma muito boa temporada no Braga do LJ, e de isso lhe ter concedido a transferência para a Russia.
De certeza alguém que se lembre melhor há de vir aqui escrever mais detalhes…
Nos anos seguintes foi várias vezes o desejo/sugestão nos tópicos apropriados do fórum :mrgreen:.
Perdi-lhe o rasto desde então, mas a carreira na Rússia não parece ter sido boa.
Os moldes financeiros do negócio parecem-me excelentes. Quanto ao resto, bem vindo e boa sorte!
Muitos sabem as vezes que o recomendei, os planteis de pré-época em que o inclui tantas vezes.
Sendo coerente comigo mesmo… só posso elogiar esta contratação. Oxalá não me deixe ficar mal.
Bem-vindo.
A unica coisa que tenho a dizer sobre o Ewerton e que se apresentar por ca o que apresentou em braga e um excelente reforco.
Muito positivo este negócio!! :mais: :mais:
O jogador tem qualidade (não se deixem enganar por estes anos na Rússia, porque para além da regra dos estrangeiros que condiciona a equipa na liga, o clube teve sérios problemas pelo meio, inclusive uma mudança drástica da política de gestão) e vem quase de borla com opção de compra relativamente baixa.
E ainda por cima é esquerdino!
Não esperava uma surpresa destas!
Vi o jogar em Alvalade quando estava no braga. Prefiro este 1000 x a Ricardo Costa. Boa Bruno de Carvalho.
Toda a sorte do mundo Ewerton. SPORTING!
Epah não me lembro bem do jogador, mas lembro me de ver alguns pedidos de contratação aqui no fórum. Financeiramente agrada me bastante, salários pagos e opção de compra no final da época. Boa sorte Ewerton, vamos a ver como te safas.