EURO 2012 | Jogos de preparação de TODAS as selecções

Na Macedónia tudo é mau, até o equipamento da equipa é dos antigos ao tempo que o Rui Patrício usou uma camisola da Puma igual aquela. :mrgreen:

Suíça faz o 3-1 à Alemanha, com hat-trick do Derdiyok. Novamente de cabeça, e como disse o @daniscp, nova assistência do Barnetta, de livre.

Edit: Depois do desvio do Derdiyok ainda há ali um toque, pelo meio, com o ombro talvez, do Mehmedi. Mas parece que o golo foi mesmo atribuído ao Derdiyok.

Estás interessado o suficiente para cá vir comentar :lol:

:great:

… o @Stunner está interessado, no desinteresse. :mrgreen: :great:

Do que estou a ver, diga-se de boa verdade que não está a perder nada.

:lol: :lol:

looool, tão-se pondo a jeito …

em 2 ou 3 mins a Macedónia já foi lá 2 vezes com perigo.

Como frequentador do fórum e com algumas responsabilidades tenho que ver se os meninos andam a portar-se bem :mrgreen:

Ora vez que existe aí malta que sabe a toda. O fim de semana é uma chatice do catano, não se faz nada! >:(

Que roubo não era falta. :cartao:

Alguem me pode explicar porque e que os nossos jogadores tem que sempre ajeitar ainda mais a bola, nos cruzamentos ou remates quando esta ja vem perfeitamente enquadrada??

Nunca percebi este tique de trampa e nesse aspecto o J.Pereira ate e dos piores, perdem se muitas oportunidades com este aspecto.

Sao estes detalhes que grandes treinadores trabalham nos jogadores.

O gajo da Macedónia remata na perna do JP e é falta a favor deles. :lol:

O Nani vai resolver como é habitual.

:sleep: :sleep: :sleep:

Hopp Schwiiz! ;D

Está a ser alguma coisa de jeito ou presságio do Mundial de 2002?

Podes crer. :great: :lol:

Agora percebo porque não fazem jogos amigáveis contra equipas de primeiro plano…

O que nos vale é que a Macedónia não vale um chavo senão já estavamos a levar na pá. :mrgreen:

Golo da Alemanha, Schurrle

Frango do Benaglio.

Outro roubo, agora a nosso favor não era falta sobre Quaresma a arbitragem coitadinha.