EURO 2012 | Jogos de preparação de TODAS as selecções

Não se é aqui que isto se deve de discutir, caso não seja agradecia que me reencaminhacem.

Onze para o Particular com a Macedónia é uma vergonha.
Acho que um Português que jogue no porco é titular da selecção.

Qual é o onze?

Beto, João Pereira, Bruno Alves, Rolando, Coentrão, Veloso, Moutinho, Micael, Quaresma, Ronaldo e Postiga.

Pode ser que o Micael jogue tão mal que se “lesione” e tenha de ser substituído.

Estou curioso para ver o Veloso, mais nada. No ultimo mes fez 20 minutos no total… E de Janeiro até agora fez para ai uns 400 portanto não sei como está fisicamente.

Só desejo que a selecção ganhe ai 5-3 e que o Rolando faça o pior jogo da sua carreira para a Roma ver a bela merda que estão para comprar.

Não consigo perceber como é que a duas semanas do Euro, o nosso seleccionador vai apresentar um onze destes em vez de tentar entrosar a equipa titular.

Vamos lá portugal

em que canal da?

RTP

RTP 1

Esta brincadeira de mudar o GR nos jogos antes do Euro espero que nao termine como na Korea onde o Ricardo depois de ter feito a qualificação foi para o banco após uma grande exibição do V Baia contra a China.

Estes jogos de preparação não ligo, principalmente a partir do momento que se fizerem 3 ou 4 substituões de enfiada.

Um velho conhecido no banco adversário.

Rolando, ja faz estragos :mrgreen:

Espero que faça o pior jogo da vida e da carreira dele.

Ah… os remates de longe do Postiga. Saudades…

Ora ai estão os grande remates do postiga de longe , que saudades :lol:

A Alemanha já perde.

O Derdiyok já está a fazer uma maldade ao país que o acolheu. :mrgreen:

E vão 2-0. Derdiyok outra vez. :o

Centrais a dormir, a o GR meio perdido a ficar a meio do caminho. Fácil este.

Será que nao conseguíamos uma selecção melhor para estes testes?

Com quem é o outro jogo mesmo?

É tao chato ter o Moutinho e o Micael como médios creativos. Não arriscam um passe porra, ainda agora o Quaresma estava sozinho com uma linha de passe e em vez de passarem logo vão através do Joao Pereira para passar a bola ao Quaresma. :wall: :wall:
Que jogue o Viana…