O primeiro jogo ainda “dou de barato” que se escolha alguem abaixo do n. 50 do ranking, mas no jogo “final” de teste acho que deviam tentar alguma do top10 (ja que vamos jogar contra a 2ª e 3ª).
contra esta macedonia nem que ganhemos 4 ou 5 zero o nosso ego fica melhor, e coremos o risco (caso o resultado nao seja o melhor) de perder confiança nesta equipa.
Sou só eu a ver que o Adrien nesta selecção tinha lugar como titularissimo? mete micael a um canto, é cada vez mais jogador que veloso(cada vez mais lento), e moutinho é hype que só faz passes para trás e para o lado, nesta selecção só vejo o Meireles superior ao Adrien…
Por mim, e só com dois jogos para a preparação, sendo que Portugal está em 5º no Ranking, era sempre selecções fortes. Há que manter a bitola alta. Era uma altura muito boa para jogar contra um Brasil, Argentina, Chile, Uruguay, Espanha, França, Inglaterra, etc. Ou pelo menos alguma selecção parecida às três que temos no grupo. Nem a Macedónia nem a Turquia lá andam perto, enfim.
No Europeu estou a ver-nos com o Moutinho e o Meireles à frente do Veloso sem nenhum 10. Não me preocupa porque contra a Alemanha e Holanda vamos passar largos períodos do jogo no nosso meio campo e vão-se abrir espaços para o Ronaldo e Nani. Contra equipas mais pequenas como hoje é que penso que será mais complicado.