EURO 2012 | Jogos de preparação de TODAS as selecções

Turquia

Quase quase o 3-0 da Suíça e o hat-trick do Derdiyok. Estava isolado, podia ter feito melhor, mas boa defesa do Stegen.

O André Martins a jogar com extremos do calibre dos da selecção partia a loiça toda.

Realmente podiam escolher umas equipas mais interessantes. Brasil, Uruguai, Mexico, EUA, sei lá. :inde:

Têm que encher o ego contra uma equipa fraquinha… e mesmo assim vamos lá ver.

Com este jogo o Ronaldo ultrapassa o Pauleta em internacionalizações e se marcar ultrapassa o Figo em golos.

Mais uns aninhos e faz o mesmo mas com os jogadores trocados.

Completamente. Isto é aborrecido até dizer chega… ^-^

Melhores em campo até agora João Pereira e Quaresma.

Meu Deus… que aborrecimento!

Tirando ali o lado direito do ataque… 0@!

Pois é moutinho, se fosse o boiquerença marcava tem calma não te deites, isso é mais á noite. :mrgreen:

O primeiro jogo ainda “dou de barato” que se escolha alguem abaixo do n. 50 do ranking, mas no jogo “final” de teste acho que deviam tentar alguma do top10 (ja que vamos jogar contra a 2ª e 3ª).

contra esta macedonia nem que ganhemos 4 ou 5 zero o nosso ego fica melhor, e coremos o risco (caso o resultado nao seja o melhor) de perder confiança nesta equipa.

edit: o publico já esta a dormir :expressionless:

O Judas não vale um chavo. O Micael é uma anedota. Que belo meio campo de construção temos :sleep:

Sou só eu a ver que o Adrien nesta selecção tinha lugar como titularissimo? mete micael a um canto, é cada vez mais jogador que veloso(cada vez mais lento), e moutinho é hype que só faz passes para trás e para o lado, nesta selecção só vejo o Meireles superior ao Adrien…

Que soluções é que temos? Hugo Viana a 10, Meireles a 10 como jogava no Liverpool?

Podes crer só dá João Pereira e Quaresma o resto fica a ver jogar e com a Macedonia que quase que era uma selecção. :great:

Tem calma bruno cão, nós já sabemos se não foi amigável já estavas na rua, devia ser vermelho directo. :cartao:

Só de pensar que já vendemos o J.Pereira antes do Euro :wall:

Por mim, e só com dois jogos para a preparação, sendo que Portugal está em 5º no Ranking, era sempre selecções fortes. Há que manter a bitola alta. Era uma altura muito boa para jogar contra um Brasil, Argentina, Chile, Uruguay, Espanha, França, Inglaterra, etc. Ou pelo menos alguma selecção parecida às três que temos no grupo. Nem a Macedónia nem a Turquia lá andam perto, enfim.

No Europeu estou a ver-nos com o Moutinho e o Meireles à frente do Veloso sem nenhum 10. Não me preocupa porque contra a Alemanha e Holanda vamos passar largos períodos do jogo no nosso meio campo e vão-se abrir espaços para o Ronaldo e Nani. Contra equipas mais pequenas como hoje é que penso que será mais complicado.

Que placagem! :lol: