EURO 2012 | Jogos de preparação de TODAS as selecções

Eu desisti de ver o jogo, o nosso meio campo parece que anda ali a passar o tempo, e os da Macedónia também não jogam um chavo.

Que jogo tão aborrecido. :inde:

Não há um ataque que não passe pelos seus pés, e o Cristiano até está no lado oposto!

Sempre a mesma intensidade… esta transferência tinha de ser investigada. Podiam juntar à auditória que ainda está por ser feita, sim porque a auditoria que esta direcção “fez”, foi só para encher chouriços.

Uma selecção como a nossa que pretende ter ambições no euro, tem de jogar contra equipas de outro nível.

O nosso meio campo esta horrível! Tão bem que encaixava ali o nosso André Martins… Ou pelo menos o Hugo Viana.

Lixo de jogo, mas dá para demonstrar claramente que João Pereira está bem melhor que o Coentrão pena um valer 30 milhões e o outro 3 a diferença só se for a idade 28 contra 24 anos tirando isso não vejo nada de nada em Coentrão, para não dizer que quase não toca na bola, de facto a comunicação social é bestial mesmo.

Continua a só dar João Pereira e Quaresma.

Diga-se de pasagem que esta selecção da macedónia parecem sardinhas dentro de uma lata de conserva…

…é que nem preocupados em lançar o contra-ataque estão. Só não querem sofrer, enfim.

Sem dúvida!

A Alemanha reduz para 2-1, mesmo sem fazer grande coisa. Pena aquele falhanço do Derdiyok que podia ter dado o 3-0 ainda antes da meia-hora.

O Ruben Micael e o Postiga são tão cepos.

Nojenta primeira parte vamos lá RTP1 toca a desculpar a mediocridade. :cartao:

Sempre foram, logo nada de novo. :mrgreen:

Mas que ganda merd* :rotfl:

:sleep:

Verdade que o adversário não dá pica, que os jogadores não querem arriscar lesões a tão pouco tempo do Euro começar e tal, mas epá … pelo menos alguma velocidade exigia-se …

Barnetta com as 2 assistencias da Suiça…está sem clube :whistle: :whistle:

Gostava de saber quem foi o inteligente que planeou estes jogos…
As seleções do Euro estão todas a jogar com seleções de 1ª e 2ª linha e nós a jogar com uns matrecos ^-^

A equipa e forte no controle da posse de bola, sao todos tecnicamente dotados para aguentar os adversarios em passe curto.

Fisicamente vamos ver contra equipas mais fortes, mas penso que podemos fazer alguma coisa no EURO.

Agora onde a equipa esta pessima e a finalizacao e os passes para o lado e para tras mal chegam a zona da grande area, no meio campo esta bem para controlar a posse agora na frente tem que decidir e arriscar fdx!

E isto com um jogador que e um dos melhores marcadores do mundo nao percebo, o Postiga deve tirar forcas aos seus colegas de lado nao sei.

Meireles pelo anão.

Ó Postiga tem calma meu, eu estava apertar as botas que passe foi esse? :mrgreen:

Não estou a ver e nem me interessa.

And yet, your here. 8)