EURO 2012 | Jogos de preparação de TODAS as selecções

que equipa de prima-donas…tudo a passo nenhuma paixao. esta equipa falta lhe o que nos fez ir a final em 2004…paixao!!!
tenho muitas duvidas se ganhamos algum jogo no euro

Golo Suiça, Lichsteiner :lol:

Espanha faz o 1-0 contra a Sérvia. Assistência do Navas e golo do Adrián.

Entretanto a Suíça faz o 4-2, pelo Liechsteiner.

Se não for Nani…

Ainda dizemos nós que o SPORTING joga mal, isto é miserável de letra somos os maiores no campo metemos nojo. :cartao:

Vão entrar mais 2 da formação… :twisted:

Nao fazem? Se es portugues tambem e a tua seleccao, quer gostes ou nao da convocatoria.

Tambem nao gosto de muitas opcoes, mas que portugues seria eu se so apoiar quando gostar das opcoes!

Durante o europeio nao vao estar o tempo todo com estes comentarios pois nao? Espero que sim porque isto nao me cai la muito bem, quando portugueses dizem mal do seu proprio pais ou uma seleccao que representa o pais.

Criticar eu posso muito bem mas andar so nisto nao e nada, digo eu voces e que sabem.

Ele, João Pereira e Quaresma, tirando isso os outros coitadinhos… :great:

Bem me parecia que faltava algo á Alemanha, pois afinal é a Alemanha B menos 8 todos do Bayern Munique.

4-3 Alemanha. :lol:

Acho que agora foi o Reus. O Benaglio ainda fez uma boa defesa à primeira, mas na recarga foi golo.

Não estou a perceber como é que estamos a jogar. 4-4-2? com o Ronaldo ao lado do Almeida?

edit: estávamos

Estou a gostar muito … dos equipamentos.

Contra um brasil, espanha ou frança já estavamos a ganhar 2 ou 3 zero e o publico em extase.

assim empatamos a zero e publico vai assobiando.

Sinceramente preferia estar a jogar contra a Suiça e a perder 4-2 do que estar a zeros com a Macedónia.

Penso que cada um tem o direito de apoiar ou não uma equipa. Bem sei que o patriotismo não se vê pelo futebol… mas independentemente de tudo, estou com a selecção do meu país.

Aos que não partilham da minha opinião, fica-vos melhor não fazerem o papel de haters e abstenham-se de comentar. Torna o espaço bem mais respirável.

Eles arrancam sempre a frio, depois a sério até dói, logo vês.

Este jogo serve basicamente para se perceber uma coisa. Paulo Bento não tem ideias de com quem vai jogar.

Que nojo de jogo. Que nojo de adversário. Que nojo de atitude. Adversários: Holanda, Dinamarca e Alemanha.

1º e penultimo jogo treino: Macedónia.

É bem! :clap:

Pobre Quaresma, bem tentou, muitas vezes sozinho mas está roto, já devia ter saído.

5-3 Suíça. :lol:

Livre estudado, a enganar completamente a Alemanha, depois a bola foi ao poste, mas na recarga lá marcaram.

E o remate ao poste acho que foi do Derdiyok, por pouco não foi o poker. Já podia ter marcado uns 5 hoje.

A Suiça faz o 5-3 :xock: :lol:

Ter lá o Hugo Almeida ou um pino é igual.