[Euro 2008] Portugal-Suíça

Mudar a equipa toda pode dar mau resultado… não interessa se o treinador confia em todos, mudar tudo radicalmente pode dar muito mau resultado, acho muito bem que se mude mas que não se mude tudo.

mas tambem pode dar bom…

e ja agora que resultado tao mau e que pode dar??

Eu acho que do 11 titular os que vão jogar hoje são:

Ricardo
Paulo Ferreira
Petit
Simão
Pepe

e talvez Deco ou Moutinho.

Ricardo é certo, ou outros acho que vão jogar porque não alinharam tantas partidas como os restantes titulares, logo não devem de estar tão mal fisicamente e também nos casos de P.Ferreira e Pepe, um para ganhar hábito na posição e outro para ganhar hábito de selecção.

Onze para hoje, Garantido ! :wink:

Ricardo
Miguel
Pepe
Bruno Alves
Paulo Ferreira
Meira
Meireles
Veloso
Nani
Quaresma
Postiga

Alem de uma possivel derrota no jogo, que apesar de não contar para nada continua a ser uma derrota, se a equipa jogar mal até os indices de confiança podem baixar o que pode ser bastante prejudicial

Postiga vai jogar :wink:

PORTUGAL
1-Ricardo (32-77-0)
13-Miguel (28-47-1)
15-Pepe (25-5-1)
3-Bruno Alves (26-11-1)
2-Paulo Ferreira (29-49-1)
5-Fernando Meira (30-51-2)
6-Raul Meireles (25-10-1)
18-Miguel Veloso (22-6-0)
19-Nani (21-14-2)
17-Ricardo Quaresma (24-22-3)
23-Hélder Postiga (25-32-10)

Equipa oficial segundo o record.Postiga de ínicio. :great:

Vamos jogar com 3 trincos. :o

Não sei se estão a ver o lampião alvaro magalhaes a dizer mal do scolari na opinião publica da sic noticias. Tudo bem que Scolari não é brilhante tacticamente mas o alvaro tambem não é o supra sumo das tacticas.

Devia ter vergonha o lampiurso.

Parece-me ser o Patrício a “aquecer” com o Ricardo,não sei se quer dizer alguma coisa…sobre se é o nº2.

Estão la os dois. Tanto o Patricio como o Nuno.

Não vi o Nuno,pensei que só estivessem o Ricardo e o Patrício. :great:
Como já referi,prefiro que seja o Nuno o nº2,prefiro que não haja “pressas” com o RP.

Vou mudar da TVI para a SportTv.

Ninguém explica ao Valdemar Duarte que aquele lance do Ricardo Quaresma não foi uma “trivela”, mas sim um passe de “letra”… :wall:

Ah! E a UEFA há pouco tinha que Portugal ainda não tinha feito qualquer remate porque nesse lance o Postiga está fora-de-jogo. Não conta, sr. Valdemar. Assim tinha evitado o comentário tosco que fez, que “a UEFA não deve contar os remates de cabeça”. :wall:

Quanto ao jogo, espero um livre directo do Veloso e um ‘hat-trick’ do Postiga. :slight_smile:

e’ so’ falhar golos >:(

Postiga :menos:

O comentador TVI teve agora uma frase enigmática: Postiga, um ponta de lança que acabou de ser contratado pelo Sporting ao fcp mas que já podia ter marcado. :question:

mas que roubalheira… um golo mal anulado e dois penalties ^-^

Postiga :mais:

:arrow:

Também reparei. :lol:

É frase do fóculportista Manuel Queirós, um dos mais fanáticos da nossa praça, logo é de esperar que saia disparate. :eh: