Mudar a equipa toda pode dar mau resultado… não interessa se o treinador confia em todos, mudar tudo radicalmente pode dar muito mau resultado, acho muito bem que se mude mas que não se mude tudo.
Eu acho que do 11 titular os que vão jogar hoje são:
Ricardo
Paulo Ferreira
Petit
Simão
Pepe
…
e talvez Deco ou Moutinho.
Ricardo é certo, ou outros acho que vão jogar porque não alinharam tantas partidas como os restantes titulares, logo não devem de estar tão mal fisicamente e também nos casos de P.Ferreira e Pepe, um para ganhar hábito na posição e outro para ganhar hábito de selecção.
Alem de uma possivel derrota no jogo, que apesar de não contar para nada continua a ser uma derrota, se a equipa jogar mal até os indices de confiança podem baixar o que pode ser bastante prejudicial
Não sei se estão a ver o lampião alvaro magalhaes a dizer mal do scolari na opinião publica da sic noticias. Tudo bem que Scolari não é brilhante tacticamente mas o alvaro tambem não é o supra sumo das tacticas.
Não vi o Nuno,pensei que só estivessem o Ricardo e o Patrício. :great:
Como já referi,prefiro que seja o Nuno o nº2,prefiro que não haja “pressas” com o RP.
Ninguém explica ao Valdemar Duarte que aquele lance do Ricardo Quaresma não foi uma “trivela”, mas sim um passe de “letra”… :wall:
Ah! E a UEFA há pouco tinha que Portugal ainda não tinha feito qualquer remate porque nesse lance o Postiga está fora-de-jogo. Não conta, sr. Valdemar. Assim tinha evitado o comentário tosco que fez, que “a UEFA não deve contar os remates de cabeça”. :wall:
Quanto ao jogo, espero um livre directo do Veloso e um ‘hat-trick’ do Postiga.
O comentador TVI teve agora uma frase enigmática: Postiga, um ponta de lança que acabou de ser contratado pelo Sporting ao fcp mas que já podia ter marcado.