Quanto ao onze , acho que o Ricardo , Deco e talvez o Petit continuem no onze estes dois para ganhar ritmo , simão tambem deve jogar pelo mesmo motivo mas não de início.
Aposto em Ricardo ; Miguel , Meira , Bruno Alves , Jorge Ribeiro ; Petit ; Raul Meireles , Deco ; Nani , Quaresma , Hugo Almeida
Coloquei o Nuno porque me quer parecer que o Rui ainda não está suficientemente habituado a estas andanças e o Nuno é mais experiente. Sei que é uma opção discutível da minha parte, mas defendo esta ideia, respeitando contudo, quem tem uma ideia diferente da minha.
Por ser um jogo q para nós já n conta, o Patrício devia ser o GR titular pelo simples facto de mto provavelmente ele ser o próximo GR da seleção, e se n está habituado q jogo melhor q esse para se ir habituando. O Nuno só veio fazer nº, nunca mais volta à seleção. O Rui é q deve jogar para ganhar estaleca para o futuro, para viver o ambiente de um euro. Se frangar, se levar golos, paciência, o 1º lugar já ninguém nos tira, e só servirá para ele crescer como jogador.
Eu apostaria que quem vai jogar é o Ricardo, no entanto desculpa lá mas o Nuno está tanto habituado a estas andanças quanto o Rui. É verdade que ele é mais experiente porque tem mais dez anos, que no entanto foram dividdos entre os bancos do FCP e do Depor e grandes equipas como Aves e Guimarães
O Ricardo deu a entender q n ia jogar por isso podemos dizer com alguma certeza q será outro na baliza, RP muito provavelmente, por uma questão de coerência.
Por gostar do Rui Patrício preferia que ele não jogasse amanhã,se entre os adeptos do Sporting é criticado à mínima falha,quanto mais com adeptos de outros clubes. :
Há-de chegar o dia em que jogará pela selecção,espero.
ao que tudo indica o moutinho vai jogar outra vez a titular…nao deixa de ser incrivel que ja vai quase em 60 jogos esta epoca mas porra…ja o deixavam descancar…
nao percebo esta casmurrice do scolari :wall:
se tao la 23 eu suponho que ele acredita nos 23 que levou…porque nao os poe a jogar todos?