[Euro 2008] Portugal-Suíça

O Patrício não vai jogar , é o 3ª guarda-redes.

Quanto ao onze , acho que o Ricardo , Deco e talvez o Petit continuem no onze estes dois para ganhar ritmo , simão tambem deve jogar pelo mesmo motivo mas não de início.

Aposto em Ricardo ; Miguel , Meira , Bruno Alves , Jorge Ribeiro ; Petit ; Raul Meireles , Deco ; Nani , Quaresma , Hugo Almeida

É o Nuno que é o 3ª guarda-redes, Rui Patrício é em segunda posição. :great:
Se Ricardo não joga, Rui Patrício joga. :smiley:

Arranjei bilhete e vou la estar amanhã :victory: :victory: :victory:

depois coloco aqui umas fotos :smiley:

Rui Patricio
Miguel
Bruno Alves
Meira
Jorge Ribeiro
Veloso
Meireles
Quaresma
Nani
Postiga
Hugo Almeida

Coloquei o Nuno porque me quer parecer que o Rui ainda não está suficientemente habituado a estas andanças e o Nuno é mais experiente. Sei que é uma opção discutível da minha parte, mas defendo esta ideia, respeitando contudo, quem tem uma ideia diferente da minha.

Por ser um jogo q para nós já n conta, o Patrício devia ser o GR titular pelo simples facto de mto provavelmente ele ser o próximo GR da seleção, e se n está habituado q jogo melhor q esse para se ir habituando. O Nuno só veio fazer nº, nunca mais volta à seleção. O Rui é q deve jogar para ganhar estaleca para o futuro, para viver o ambiente de um euro. Se frangar, se levar golos, paciência, o 1º lugar já ninguém nos tira, e só servirá para ele crescer como jogador.

Eu apostaria que quem vai jogar é o Ricardo, no entanto desculpa lá mas o Nuno está tanto habituado a estas andanças quanto o Rui. É verdade que ele é mais experiente porque tem mais dez anos, que no entanto foram dividdos entre os bancos do FCP e do Depor e grandes equipas como Aves e Guimarães

O Ricardo deu a entender q n ia jogar por isso podemos dizer com alguma certeza q será outro na baliza, RP muito provavelmente, por uma questão de coerência.

Por gostar do Rui Patrício preferia que ele não jogasse amanhã,se entre os adeptos do Sporting é criticado à mínima falha,quanto mais com adeptos de outros clubes. ::slight_smile:
Há-de chegar o dia em que jogará pela selecção,espero.

O Felipão confirmou na conferência que Ricardo será o titular e que mudará 5 ou 6 jogadores… :wall: :wall: :wall:

Equipa provável para o Record:
1-Ricardo (32-77-0)
13-Miguel (28-47-1)
15-Pepe (25-5-1)
3-Bruno Alves (26-11-1)
2-Paulo Ferreira (29-49-1)
5-Fernando Meira (30-51-2)
6-Raul Meireles (25-10-1)
18-Miguel Veloso (22-6-0)
19-Nani (21-14-2)
17-Ricardo Quaresma (24-22-3)
23-Hélder Postiga (25-32-10)

Eu trocaria o Paulo Ferreira pelo Ribeiro. De resto, não mexia…O Scolari não mete o Rui, se meter essa equipa, não me desanima de todo… :inde:

Nani ! :dance:

E jogamos sem um criativo. Eu continuaria a apostar no Deco.

ao que tudo indica o moutinho vai jogar outra vez a titular…nao deixa de ser incrivel que ja vai quase em 60 jogos esta epoca mas porra…ja o deixavam descancar…

nao percebo esta casmurrice do scolari :wall:

se tao la 23 eu suponho que ele acredita nos 23 que levou…porque nao os poe a jogar todos?

Até pq alguns se não jogarem hj não jogam mais.

quem?? nuno??

Nuno, Patricio, Alves, Veloso, Ribeiro. Se n jogarem hj n acredito q joguem algum jogo. Neste euro claro.

ah ok…neste euro…tava a ver que alguem se tinha reformado…

mas sim, sou dessa opiniao que deviam jogar todos…trocar de guarda-redes ao intervalo e tudo…

mas o scolari nao vai nessa cantigas…

Scolari disse ontem que só ia fazer 5 a 6 substituições porque para os sectores em qu não ia mexer tinha de dar alguma segurança.