Discordo da maioria,não gostei do jogo de Postiga,quase sempre em fora de jogo,perdulário,e o golo anulado,pareceu-me que o guarda redes da Suíça nem se fez ao lance completamente.Espero melhor com as nossas cores.
Passamos de um meio campo com 2 construtores de jogo (Deco e J Moutinho), para um meio campo com 3 trincos… Que é que se esperava?
Agora é correr atrás do prejuízo, que é pequeno (no sentido de a vitória não significar nada para a classificação tuga), mas que pode trazer consequências a nivel da moral da equipa.
Que segunda parte… O que eu me ri com os festejos dos suiços. :lol:
Não gostei muito do jogo do Nani. De resto foi tudo medíocre. O Postiga esteve bem.
E o Paulo Ferreira não lhe fica nada atrás… e não é por jogar à esquerda, nunca vi o Paulo como o jogador que se faz parecer. O Miguel foi outro, que trapalhão… Bruno Alves… Postiga também, esforçou-se teve azar e tambem deixou a desejar. Enfim, que se perca este e se levante a cabeça, os titulares dão conta disto.
E realmente aquele árbitro ^-^
E já agora o lance do Paulo no Behrami fez-me lembrar o Eduardo do Arsenal… que entrada assassina, o amarelo foi favor.
A jogar com 3 médios de retencao que nao estao rotinados a ser os construtores da fase ofensiva provocou este jogo emperrado por parte de portugal. A juntar a isso um Quaresma e Nani sempre mais interessados em dar show do que jogar á bola , um Miguel longissimo dos seus tempos aureos e um Jorge Ribeiro a mostrar que é mesmo muito mau jogador (este gajo substitui o Caneira na convocatoria ?) …só podia dar mau resultado.
O Jorge Ribeiro só deve ter sido convocado por ser bom a dar água aos companheiros,só pode. :
Miguel longe da boa forma,Veloso com os seus passes para as costas da defesa e pouco mais,Quaresma e Nani a tentarem,Meireles não esteve mal.
Que venham os titulares. :arrow:
Ainda bem que já estávamos qualificados! Este arbitro cheirava-me a encomenda! O homem consegue pior que os nossos piores árbitros apita tudo ao contrario! Em dois lances idênticos decidiu sempre contra! Passamos de podermos estar a ganhar 2-0, para depois perdermos 2-0! Para ajudar jogamos pouco! Meireles não acertou um passe!
Bem, em relação ao Postiga só tenho a dizer que, não fazendo um grande jogo, foi sempre um gajo esforçado, que nunca virou a cara à luta, e que se nota à distância que anda com falta de confiança… Se o nosso clube é o ideal para ele a recuperar, é algo para se ver lá mais para a frente… E também acho que rende muito mais a jogar acompanhado à frente, do que sozinho entre os centrais.
:offtopic: Não critiquem tanto o ribeirinho, que há muitos foristas que no tópico do caruncho suspiravam por ele…
Que jogo de merda mas pronto venham de lá os jogadores a sério que temos que ganhar à Alemanha nos quartos.
Neste jogo acho que fez muito bem poupar os jogadores, mesmo sabendo do resultado. Acho é que jogar com três médios defensivos também fazia sentido nenhum, uma vez que tinha que se poupar o Deco fazia sentido jogar o Moutinho já que não há outro parecido.
Quanto a jogadores: Miguel está numa forma miserável, não se percebe como é que foi convocado naquele estado, Jorge Ribeiro viu-se agora é um coitado, a jogar no Boavista e como médio ainda faz boa figura mas isto já não é o campeonato dele.
Nos alas, Nani não esteve mal e mostrou que é uma alternativa credível para o lugar de Simão. Pelo contrário Quaresma esteve mal e provavelmente já não volta a calçar neste Euro 2008, inventa demais, perde-se em fintas desnecessárias em zonas do campo nas quais não fazem falta nenhuma, é arruaceiro, aquelas palhaçadas com os braços cá em Portugal são muito giras e ninguém se chateia mas lá fora as coisas são diferentes e hoje teve sorte que ninguém viu.
O Postiga não esteve mal na 1ª parte mas na 2ª desapareceu, um pouco à semelhança de toda a equipa.
Nuno Gomes não sei se é o melhor PLC da selecção ou não, mas hoje viu-se cllaramente que é o mais útil.