Eu só quero ver o Sporting Campeão!

O meu pai partiu faz hoje uma semana e hoje era também o dia do seu aniversário, nestes dias só penso nele e no Sporting, já mandei vir uma camisola com o nome dele, vai comigo para o marquês.

31 Curtiram

Obrigado.

Eu nesta loja vi os potes de fumo, mas tochas não vi.

Mas até penso passar nessa loja hoje da parte da tarde. Se conseguir orientar alguma coisa, aviso :wink:

3 Curtiram

#Nãosejaslampião

Opá tochas só do estrangeiro e os portes upa upa

1 Curtiu

Eu e a minha malta já temos algumas destas prontas.
Lisboa vai parar.

1 Curtiu

Eu tochas estou há espera que me.as entreguem, a bateria de fogo de artificio já o meu.amigo que me vai trazer as tochas já tem vou comprar é os fumos.

O pessoal do Sporting devia todo comprar fogo de artifício.

Caso o Sporting ganhe o título no dia devia ser combinada uma hora para abrir fogo de artifício à mesma hora em várias cidades do país.

Mostrar a nossa força.

9 Curtiram

É com muita pena que este país e muitos de vós, mais jovens e por causa da pandemia, não poderão perceber a grandeza da nação sportinguista…como o país percebeu quando o jejum acabou em 99.
O país literalmente parou.
Nunca se tinha visto nada assim e apesar das papoilas dizerem que são mais do que a população mundial…Nunca mais se voltou a ver.
Somos muito grandes e no quadro em que este título poderá ser conquistado, com miúdos de 17/18/19 anos…merecíamos poder explodir e deitar cá para fora tudo o que sentimos.
Mas primeiro venha a concretização desse objectivo! Foguetes antes da hora nunca é bom…

11 Curtiram

A hora é desde o momento que o árbitro apita até segunda-feira. :joy:

1 Curtiu

Na minha zona Vila do Conde tb era assim… 1/2 por turma…, penso que na Póvoa do Varzim era melhor um pouco, mas ainda assim somos muitos na zona, no meu grupo de amigos de infância temos 5 em 10 e se formos campeões ninguém vai dormir…já pensamos marcar um almoço em plena cidade do Porto para aziar os tipos … mas calma, a coisa não está ganha…

1 Curtiu

Olha não era nada mal pensado não senhor…

Quando isso acontecer é logo uma tochada na varanda da sala, vou tentar ver o jogo com esse meu amigo para abrir-mos a bateria…

2 Curtiram

Nasci em 1984 e vi o Sporting campeão duas vezes na minha vida. Tenho um miúdo com 4 anos que não percebe nada de futebol mas que sabe imediatamente dizer que é do Sporting quando lhe perguntam o clube.

Quero muito levá-lo ao Marquês. Quero muito que ele viva a conquista deste campeonato e que isso se torne para ele uma memória de infância.

7 Curtiram

É impossível ler todo o tópico, como acabei de fazer, e não ficar em pele de galinha e com lágrimas nos olhos.
Revejo-me tanto no que a maioria escreveu, também eu tenho tantas dessas memórias, também já perdi grandes Leões que tanto Sportinguismo incutiram em mim(avós maternos), também eu sinto tanta da emoção que descreveram e também eu só vi ainda o nosso clube ser campeão duas vezes. Obrigado pelas partilhas.

Não sei se vamos ser campeões, vai ser uma dura batalha até ao fim, mas sei que merecemos. Tanto.

12 Curtiram

Faço das palavras do Palhinha as minhas no proximo jogo “começamos a ganhar” na chegada ao estádio !

Resumindo: Ser Sportinguista é um estado de espírito, um modo de vida.

Não se explica; sente-se. Muito simplesmente!

5 Curtiram

Com o fim do estado de emergência será muito mais difícil acabar com os possíveis festejos.

As pessoas não precisam de estar ao monte para festejar.

Por muito que fechem alguns acessos ao Marquês e grandes centros da cidades pelo país não vão poder fechar as estradas todas.

Importa é carimbar o título e depois soluções serão encontradas.

5 Curtiram

Vamos ser campeões sim.
O jogo em Braga foi o jogo do titulo.

Não sejamos injustos. Os cabeçudos azuis ajudaram também em Moreira de Cones.

Ganhar seria verdadeira Glória, pois os orçamentos, os milhões da UEFA e das transações, o valor dos passes do plantel, o número de jogadores de eleição, os poderes instalados no futebol e no Estado…, tudo nos empurra para trás, tudo sopra contra quem avança só na sua determinação…

7 Curtiram

Desde o jogo de Braga que não ando a dormir bem.
Que ansiedade e felicidade!
Vamos Sporting!

7 Curtiram