http://www.ultras-piro.com/#time
Vem da Polónia.
http://www.ultras-piro.com/#time
Vem da Polónia.
Estou a gostar do interesse do pessoal em pirotecnia para os possíveis festejos do título.
Só é pena não haver baterias só verdes.
VAMOS PINTAR O PAÍS TODO DE VERDE E BRANCO!
22, quase 23 anos, não me lembro de ver o Sporting campeão.
Desde o jogo de Braga que não penso outra coisa, parece impossível para mim pensar só no “jogo a jogo” e não pensar que daqui a 2 ou 3 jogos podemos ser campeões. É um sonho tornado realidade e eu nem sei como vou reagir, mas esse dia vai ser lindo, tenho a certeza!
Mesmo com a pandemia, acho que não vão conseguir parar os festejos, ainda para mais já não estando em estado de emergência. Mas há uma coisa que me tem, de certa forma deixado a pensar e algo triste, é que tenho a certeza que os jogadores do Sporting não vão até ao Marquês ou andar pelas ruas de Lisboa, não vão festejar com os adeptos, isto porque dúvido mesmo muito que o Sporting faça algo e se associe a algo que ia levar a ajuntamentos de centenas de milhares de pessoas. É um facto que vai acontecer na mesma, mas o Sporting não ficaria associado a isso. Qual a vossa opinião? Vocês acham que o Sporting vai organizar festejos no Marquês?
@Clapton_Green essa planta que aparece nessa foto é a obra da alargamento do Altar do Sporting ?
Para alguns que andam distraídos se o simples adepto (com o devido respeito @coração_de_lion) está assim, imaginem como não estarão as cabecinhas dos jogadores que são maioritariamente da mesma faixa etária. Talvez explique os últimos resultados e o trabalho hérculeo que a equipa técnica tem de fazer para segurar a equipa na alta rotação.
Não é fácil.
É verdade! Eu concordo com o que dizes, e eu comento muitas vezes que os jogadores devem estar com uma pressão e anseidade em cima, que nós não conseguimos imaginar.
É o espaço ideal para mim!!!
![]()
Vai ser mais rápido do que pensam…
Os tripas encostam já no proximo. ![]()
Lembro-me do título de 2000 (tinha 5 anos); e do de 2002 (tinha 7 anos).
Lembro-me perfeitamente de estar no antigo peugeot 105 com o meu pai.
Estava a minha mãe com a bandeira ao lado do meu pai a girá-la e o meu pai a conduzir.
Lembro-me também de estar ansioso e siderado com o ambiente que via, no núcleo do Sporting da Madeira.
Quero reviver tudo isso.
É impossível ficar indiferente às histórias de SPORTINGUÍSMO do @Macaku , @mbompenza , @Coolhandluke , @Rodriguez_1 , @Invocator , @Maradona_10 etc , espero que vossos familiares do que estão cá e dos que já partiram que festejem com muito força.
Adorei ler este tópico , @Mr.Bean acertaste em cheio no tópico que enriquece este fórum, OBRIGADO
Eu vou mandar vir tochas e potes de fumo através de loja online no Insta.
Qual é a loja, podes colocar aqui?
Manda vir da Polónia, uma pesquisa no google elucida-te e assim não precisas de pagar a intermediários.
A loja chama se ultrastuga, não posso confirmar que é confiável porque nunca comprei la nada mas é única loja em Portugal que conheço que vende tochas e os preços são bem em conta.
Foi exatamente que tive a fazer, ia comprar numa loja polaca mas quando fui a pagar tavam a pedir 40 p de portes
![]()
Obrigado amigo @Claudinovsky ![]()
Estou maravilhado e tenho recordado cada coisa que já nem me lembrava !!!
Partilha fantástica e autêntica de todos que só mostra essa coisa estranha que é amar o Sporting.
Enormes pancadas de água que por vezes se misturava com as lagrimas de alegria e de tristeza no nosso velhinho mas amado estadio !!!
… das conversas apaixonadas com os nossos amigos da bola, a vibração e loucura vivida ao lado dos nossos irmãos de sangue VERDE onde não há idades, estautos ou religião.
… as roulotes, o boia, o alameda ou a associação, novo e mais velho , com manos e irmão todos juntos a vibrar com o nosso Sporting Campeão !!!
Quando abri o tópico só tive um pensamento !!!
Fosse um espaco para Sportinguistas falarem só do SPORTING !
E que este tópico esteja sempre ativo !!!
Porque se tal acontecer é porque a chama está acessa e …
o SPORTING forte e sempre A LUTAR para …SER CAMPEÃO ![]()
![]()
![]()
Preço em conta e portes baixos.
Eu também sou do Norte do país, mais concretamente, do distrito do Porto e nasci no ano de 2000, uns dias depois da nossa conquista no Vidal Pinheiro. Cresci no meio de uma família Sportinguista (lado paterno) e também benfiquista (lado materno), mas esse lado nunca teve hipóteses, pois o meu pai, a minha irmã, o meu tio e, em especial, o meu avô trataram de me fidelizar ao Sporting logo à nascença. O meu tio, que se tinha deslocado a Lisboa para comemorar o título, trouxe um cachecol para mim e tratou de o colocar à minha volta assim que me viu pela primeira vez.
Em criança, lidei com muitos portistas e, talvez por não gostar da ideia de ter de ser diferente dos outros, acabava por dizer que também o era. Um dia a minha irmã foi buscar-me à escola e um amigo meu soltou um “Logo vês o nosso FCP?”, fazendo com que a minha irmã me descobrisse a ‘careca’ e, mais tarde, revelasse à minha família. O meu pai não achou piada nenhuma e o meu avô, então, nem se fala… O meu avô era um grande Leão e sofria com o clube de uma forma indescritível. Até vos posso confessar que lhe foi diagnosticado um problema auditivo, que acabou por se agravar por ele ter o vício de ouvir os relatos com o rádio completamente encostado à orelha. Talvez tenha partido com o sentimento de dever não cumprido e isso é algo que me faz mossa…
Já se passaram mais de 10 anos desde que lhe jurei que essa paixão dele seria também minha e eu não sei se ele me tem acompanhado, se nos tem acompanhado… Quero acreditar que sim… Quero acreditar que ele está aqui ao pé, que está a sorrir por ver que este amor sempre passou de geração em geração e também pela época que estamos a fazer. No fim, quero acreditar que ele vai estar a ver-me com o cachecol dele a dizer ‘Ninguém segura o Leão’ no Marquês de Pombal. Eu quero muito ganhar este campeonato porque acho que já merecemos, por tudo aquilo que já passámos e sofremos, mas, essencialmente, por ele.
Eu nem sei, queria ser arquitecto, devem ser TPCs, ou isso ou ja andava a projectar o novo Alvalade ![]()
Também conheço. A Polónia neste tipo de materiais não costuma dar hipótese.
Existia uma loja online no UK também muito boa, mas agora como as transações de bens, nesta fase inicial da saída do UK da UE, bastante atrasadas, não aconselho.
Não chegaste a ir para arquitetura?