Não vou responder a todos os posts para lhes dizer sempre a mesma coisa que já disse ao longo das páginas anteriores.
Uma coisa é certa, o modelo contra o qual eu estou contra, colocou-nos nesta situação.
Estou atento aquilo que vai fazer a direção em relação a esta matéria.
Estou muito curioso em saber se estão a ter inteligência suficiente para diagnosticar este autêntico cancro dentro do plantel. Se tal situação não for resolvida, tratar-se-á de um gravíssimo caso de incompetência em termos de gestão desportiva, à semelhança do que aconteceu com anteriores direções.
Se isso voltar a acontecer, não irei perdoar.
Não apoiarei, como aliás nunca apoiei no passado, quem não tem o grau zero do futebol.
E o grau zero do futebol é a harmonia entre as vertentes técnica, físico-morfológica e mental.
Estarei atento!
:idea:
PS:
Um forista não perceber isto é normal e aceita-se.
Gente paga a peso de ouro para gerir desportivamente um clube não pode beneficiar da mesma benevolência.
