Equipamentos Sporting [Sugestões, Ideias, Exemplos]

Algo que mudará a história do nosso Clube ? Espero ansiosamente por saber, quando for possível diz mais qualquer coisa.

Dentro do bolo?!
Agora a sério, tem a ver com os equipamentos?

É ele! É ele! É o terrorista!!! Apanhem-no!
:stuck_out_tongue:
Primeiro apresentas ao Sporting? É só essa parte que não percebo, se pudesses só esclarecer essa parte sem dar pistas sobre o que é… :wink:

Mas essa “bomba” está pendente de aprovação de alguém do Sporting (dirigentes, etc)?

[img width=619 height=750]http://i47.tinypic.com/xfn6o8.jpg[/img]

Quanto à questão dos verdes.

Acho algo rebuscado quando alguém afirma categoricamente que existe um verde à Sporting. Bom eu acho que isso é dificil de provar já que ao longo de 104 anos de história nunca houve dois tons idênticos, e o próprio verde dos símbolos variou. A cor VERDE é a obrigatoriedade consagrada nos estatutos. Portanto a partir daí pode variar-se, sem exageros. Obviamente. Nem fluorescente, nem azulado como aparece nesta foto que postaram.

Eu pessoalmente continuo a achar este tipo de verde que segue abaixo, o verde mais bonito e o que fica melhor, tanto no campo a combinar com a relva, como na pele dos jogadores, pode parecer mariquice mas para os meus olhos é essa harmonia toda conjugada que realmente faz um equipamento bonito.

Não gosto do verde vivo proposto pelo Luisito e vou mais de encontro por um mais escuro. Se fosse possível pedia a alguém se conseguia meter na foto um tom de verde igual ao desta camisola aqui em baixo:

Gosto deste tom.

Também gosto, e muito :great:

Amanhã vai ser a apresentação dos equipamentos. Isso quer dizer que a partir de amanhã os equipamentos já estaram à venda?

No site já estão à venda. Na loja devem estar a partir de amanhã …

Prefiro o tom da camisola postada pelo Majestade. Muito fixe.

Se a camisola principal for assim,como apresentada nas imagens mais recentes, nem é má de todo. Eu compro.

Agora, estou curioso em relação ao equipamento alternativo.

O “meu verde” seria aquele das camisolas vintage que estão à venda na Loja Verde. Como já disse várias vezes, adoro essa camisola mas ainda não tive oportunidade de a comprar.

ainda estão à venda na FanLab? tenho de ir lá buscar uma…

a última vez que lá fui estavam! Eu comprei uma há uns anos, mas a) ao lavar encolheu um pouquinho, e b) ao comer e beber cerveja eu engordei um pouquinho, os dois pouquinhos conjugados fazem com que não me sirva lá muito bem… fica para os meus putos.

Será que vai haver esta camisola principal em mangas compridas à venda? :think:

a camisola postada em cima (muito provavelmente, a oficial para esta época) não é do meu agrado estético, mas se tivesse costas listadas, comprava uma.

Ja apresentaste ao Sporting? Tens Luz Verde?

a cor das listas ficava bem sem duvida a cor das camisolas de treino, e tou confiante nessa cor

Estou mesmo curioso com este crl :mrgreen: :mrgreen:

não sei se alguém já postou mas está aqui o stream p/ a apresentação dos equipamentos Sporting CP 2010/11 http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futequipamentosapresent_010710_62503.asp

saudaçoes leoninas