Equipamentos Sporting [Sugestões, Ideias, Exemplos]

:great:

Espero que haja transmissão no site, como no ano passado.

Também espero, deverá haver.

Era giro haver uma surpresa (já nao me lembro da ultima vez)…com as bancadas abertas ao publico , quem sabe :smiley:

Pelo menos devem aparecer algumas caras novas das modalidades.

EDITADO … PEÇO DESCULPA !

Eminem, de onde foram tiradas essas imagens, será o equipamentos principal do Sporting para a próxima época?

Página 35 deste mesmo tópico.

Parece-me que já não existem muitas duvidas que será mesmo o equipamento do Sporting para 10/11 …

São apenas novas fotos, desta feita com a camisola “cheia” …

E foram tiradas do site onde que tá escrito na camisola …

Porra, eu agora ando numa de chegar atrasado … pelos vistos já alguém tinha posto a imagem cá (Página 35) !

Peço desculpa à moderação :-[ :-[ :-[

Podem apagar sff o meu post e não liguem às pm … :-[

E eu queria dizer 35 e saiu-me um 33. :mrgreen:

eh pá, isto não é novidade, são apenas novas fotas de uma camisola igual… como a minha o gajo que ma vendeu vendeu mais umas poucas, este pode ser uma delas. Oficial, só na 5ª! Mods, sff, não desbloqueiem o outro tópico ainda!

nunoni, podes dizer como arranjaste a camisola? Acho um bocado grave duas marcas como o Sporting e Puma terem deixado isto sair para fora, é um bocado grave em termos de marketing. (é que nem é uma camisola fácil de adivinhar tendo em conta os templates da puma [vá é parecida com a do newcastle, mas…])

eu já disse mas repito; comprei a um dealer alemão a quem já tinha comprado camisolas antes, ele perguntou-me se estava interessado num “2010/11 Puma sample”, eu claro que estava. Pouco depois, apareceram no ebay italiano (!) penso que 2 ou 3 camisolas que se não são iguais pareciam…

Quem é o dealer, e quem foi o vendedor italiano, é óbvio que guardo para mim! Até porque se calhar isto são mesmo falsificações, ou , mais provável, a Puma faz todos os anos diversos modelos para o SPorting escolher, esta pode perfeitamente ser um dos modelos rejeitados. A qualidade é melhor do que as contrafeitas mesmo as boas, e é semelhante às oficiais.

Achas grave ?? pá, tem dó … 99% dos clubes não têm mão nisso .

Todos os anos, os equipamentos de quase todas as equipas aparecem na net antes de serem apresentados oficialmente … seja Manchester/Nike, Real/Adidas, Sporting/Puma, etc etc etc.

Uns aparecem mais cedo, outros mais tarde … mas aparecem quase sempre.

É inevitável … existem “N” situações que permitem a que alguém tenha sempre acesso aos equipamentos … basta, por exemplo, um gajo que trabalhe na fábrica “X” que produz os equipamentos de clube “Y” , tirar fotos dos equipamentos e pôr na net … não há volta a dar seja que clube fôr.

O 1% que resta, são os clubes que não interessam a ninguém …

Lá estarei

Sao capazes de apresentar mais do que equipamentos :mrgreen:

SL

Eu tenho uma “BOMBA” para apresentar no dia do Nosso Aniversário 104
Algo que mudará a História do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Pioneiros, únicos e Inovador.
Será Maior que o momento da Homenagem no Cantinho do Enorme João Morais.
Mas primeiro apresento ao SPORTING
[move]depois… :victory:[/move]

:think: :think:

SL

:think: :think: :think: ::slight_smile:

bem, isto é o tópico do “equipamentos 2010-11”, uma bomba, figurativamente, será um equipamento com camisola vermelha e calções brancos?! Ou será mesmo uma bomba literal, posta por ex. no Presidente do Sporting?

Podias explicar-te melhor?