Equipamentos Sporting [Sugestões, Ideias, Exemplos]

acho demasiado cedo este tópico!

Ah, essa camisola TOFFS não é exemplo , tem o símbolo demasiado pequeno e quando vem com nº nas costas, vem a vermelho!

O maior exemplo de comparação que temos é o Celtic. Não me lembro dum equipamentos deles com remendos, folhos, entrefolhos ou mariquices (talvez nos anos 90, onde os equipamentos de todos os clubes passaram por fases que nem vale a pena relembrar)… Não acredito que não tenham tentado impingir-lhes estas coisas, devem é ter recusado.
No ano passado, o que fizeram os adeptos do PSG?! E do Feyenoord!? E nós, comemos e nem vale a pena reclamar…

Celtic? E fica tudo dito:

Não vale a pena insistir nisto, enquanto o Sporting tiver contrato com a Puma vamos ter de levar com estas amostras de equipamento.
Tópicos destes é chover no molhado :arrow:

Em relação ao Celtic eu disse retirando os anos 90, onde todos os clubes tiveram equipamentos que se devem envergonhar. E aqui estamos a falar do equipamento principal.

a bumblebee é de 2008! E as camisolas principais do Sporting nos anos 90 não envergonham ninguém antes pelo contrário. Não gosto muito das Adidas com mangas brancas (97/98), mas de resto, são todas lindas! Até das Saillev gosto.

O bumblebee não é o equipamento principal. Devemos ser uma das poucas excepções que confirma a regra… Por acaso nem gosto muito das camisolas que parecem ser “envernizadas”, típicas dos anos 90. Mas tens razão, também gosto das nossas.

Tens toda a razão. Peço desculpa por me ter afastado do tópico.

continuo a acreditar que é da foto. mas quando o nunoni a receber vemos, apesar de ninguem garantir que foi sequer criada pela puma…

se for com o verde à sporting a camisola fica bem bonita. vejam este trabalho feito pelo forista Flop:

eu acho que se eles acertarem com o verde fica uma camisola bonita :wink:

A ser verdade essa imagem que circula como novo equipamento para a próxima época… Horrível!

eh pá, ninguém sabe ainda se é mesmo ou não! Como já foi referido, é perfeitamente possível que um manhoso tenha pegado em camisolas às riscas da Puma, cosido uns símbolos do Sporting, e anda a vender como sendo o real; e também pode ser um dos modelos dados a escolher ao Sporting que foram descartados! O tipo diz que são “samples” para 2010/11, mais nada. Quanto à cor, assim que chegar eu meto junto a outras camisolas (por ex a do Jordão de 1978 :), uma da Adidas dos anos 90 e uma Reebok deste século) e tiro uma foto para comparar.

Eu :slight_smile:
O fantasy com o patrocínio da superbock é da minha autoria.

Fica aqui a nota, não precisas de estar a editar o post :great:

O equipamento que o Goex fez (penso ter sido ele) está muito bom. Muito bom! A camisola acima demonstrada pelo whitefang está boa, na minha opinião, se bem que gostaria de ver a cor verde nos calções.