Leio tudo o que aqui se escreve sobre equipamentos, desde que estou inscrito no fórum, e há coisas que me parecem ser um apanhado geral dos gostos de cada um que continuam a não estar presentes. Passo a citar:
Costas listadas (quase toda a gente pede isso, até levou pessoal a transpôr para aqui regulamentos sobre a situação)
A cor verde (ultimamente muito azulada, e com muita gente a relembrar e suspirar pelas nossas camisolas dos anos 80 e algumas 90)
A sigla SCP por cima do emblema (e voltamos à história dos estatutos e regras Clube/SAD)
Mas, não deixo de ver que também há pormenores (para nós porMaiores) que de facto melhoraram desde que a puma chegou.
Grande exemplo disso, para mim, menos listas e mais grossas.
As camisolas principais desde que a puma é nossa patrocinadora têm tudo a ver menos com o nosso clube. Lembrando aquela camosila principal reebok de 99/00 e comparando com a actual… so me apetece cortar a cabeça a quem as aprovou. Gostos são gostos, mas os ultimos 3 equipamentos principais foram terriveis. Será que nos vamos calar e continuar com a puma como patrocinadora?
Alguma coisa tem de ser feita já para a proxima epoca.
Volto a apostar que mesmo que as vendas estejam más, eles vão culpar a crise, a falta de motivação dos adeptos , o tempo chuvoso, e até o Sócrates :liar:, mas não vão culpar a Puma. Renovação de contrato em andamento, sejam quais forem as circunstâncias! Espero estar enganado, mas cheira-me que vai ser isso… :sick:
Também gosto muito da Umbro, meste momento é a marca que para mim tem os equipamentos mais “equilibrados”, não aqueles templates todos XPTO … são simples, e parecem ai à história do clube as influencia para as suas criações.