Equipamentos Sporting [Sugestões, Ideias, Exemplos]

http://www.forumscp.com/index.php?topic=23373.0 :great:

À MODERAÇÃO:

A partir de hoje este tópico deixa de fazer sentido. Ou então tirem o “2010-2011” do título e então servirá para devaneios dos foristas. :slight_smile:

:hand:

Aproximar é uma coisa; gerar consenso é outra.

Leio tudo o que aqui se escreve sobre equipamentos, desde que estou inscrito no fórum, e há coisas que me parecem ser um apanhado geral dos gostos de cada um que continuam a não estar presentes. Passo a citar:

• Costas listadas (quase toda a gente pede isso, até levou pessoal a transpôr para aqui regulamentos sobre a situação)

• A cor verde (ultimamente muito azulada, e com muita gente a relembrar e suspirar pelas nossas camisolas dos anos 80 e algumas 90)

• A sigla SCP por cima do emblema (e voltamos à história dos estatutos e regras Clube/SAD)

Mas, não deixo de ver que também há pormenores (para nós porMaiores) que de facto melhoraram desde que a puma chegou.
Grande exemplo disso, para mim, menos listas e mais grossas. :wink:

Vocês já reparam bem nos calções, parece que tem um cinto.

Não me digas? :angel:

para o pessoal aqui que diz que gostava de encontrar uma camisola do Centenário, está uma M à venda no ebay

http://cgi.ebay.co.uk/Classic-Sporting-Portugal-Lisbon-Centenary-Shirt-Medium-/400133885769?cmd=ViewItem&pt=UK_SportsLeisure_Football_FootballShirts&hash=item5d29d68f49

A última camisola 100% Sporting que tivemos antes de entrarmos na fase de invenções da Puma. Bem linda…

Tenho uma de manga comprida. :mrgreen:

Eu queria era a Stromp, mas se calhar também vou a esta :mrgreen:

Eu tambem tenho uma destas mas de manga curta ;D
So tenho pena de nao ter convencido os meus pais a oferecerem-me a Stromp :frowning:

É linda essa camisola queria muito ter uma mas para mim só xl :mrgreen:

Eu queria é uma camisola principal do SCP de manga comprida. Acho que dá uma grande classe :drool:

tenho uma (da reebok ainda). troco-a por uma Stromp centenário de mangas compridas(tamanho M).

As camisolas principais desde que a puma é nossa patrocinadora têm tudo a ver menos com o nosso clube. Lembrando aquela camosila principal reebok de 99/00 e comparando com a actual… so me apetece cortar a cabeça a quem as aprovou. Gostos são gostos, mas os ultimos 3 equipamentos principais foram terriveis. Será que nos vamos calar e continuar com a puma como patrocinadora?
Alguma coisa tem de ser feita já para a proxima epoca.

Penso que o contrato com a PUMA acaba para o ano. A partir daí, é quem pagar mais. É esse o único critério.

Ponho a minha mão no fogo em como os dirigentes estão satisfeitíssimos com o trabalho feito pela Puma e vamos levar com uma renovação de contrato.

como estão as vendas? Se forem boas, estão satisfeitos…

Volto a apostar que mesmo que as vendas estejam más, eles vão culpar a crise, a falta de motivação dos adeptos :clap:, o tempo chuvoso, e até o Sócrates :liar:, mas não vão culpar a Puma. Renovação de contrato em andamento, sejam quais forem as circunstâncias! Espero estar enganado, mas cheira-me que vai ser isso… :sick:

Para quem tem dúvidas qual a marca que apresenta “melhores” equipamentos deixo aqui um link:

http://www.maisfutebol.iol.pt/portal-iol/equipamentos-benfica-camisolas-sporting-oficiais-maisfutebol/1177776-5280.html

A conclusão é muito fácil:

Houve até um clube que publicou uma mensagem de agradecimento e despedida no términos do contrato, com quantas marcas é que isto acontece?

Também gosto muito da Umbro, meste momento é a marca que para mim tem os equipamentos mais “equilibrados”, não aqueles templates todos XPTO … são simples, e parecem ai à história do clube as influencia para as suas criações.

Quando acaba o contracto com a puma?