A camisola listada é oficial até que queiram mudar. Nada o obriga, nem sempre foi e poderá mudar. O que eu acho é que os sócios terão sempre de ser consultados.
Capítulo II - Símbolos do Clube
Artigo 10º
O equipamento a envergar pelos atletas deve adoptar, em princípio, as cores tradicionais do Clube.
Importo-me menos com uma camisola sem listas mas que tenha as cores do clube (embora ficasse sempre “atravessada”, por estranhá-la - mas isso são questões pessoais e subjectivas) do que usar uma camisola castanha, laranja ou roxo pririli. Apesar de até isso ser possível.
Na minha opinião, todos os equipamentos deveriam sempre seguir as cores do Clube!
pois, podíamos ter um alternativo branco com toques verdes e outro verde com detalhes brancos, já houve épocas em que jogámos com 2 alternativos diferentes! Mas a verdade é que vejo muito pessoal a comprar os alternativos “esquisitos”, e se fossem sempre parecidos se calhar vendia-se menos.
Regra geral, tenho gostado dos alternativos, em que se tem introduzido amarelos e verdes amarelados, e preto.
e camisolas do https://www.wikisporting.com/index.php?title=Clube Académico de Futebol - Académico de Viseu mas anteriores a 2006, quando ainda era nossa Delegação, é impossível de arranjar? Se algum dia aparecer sem ser a preços exorbitantes, lembrem-se de mim, eu compro, avisem-me sff! Ou se não, foto de frente e trás!
O ano passado mostrei o que só deu confusão, desculpem mas não posso mostrar! Não peçam. Para além disso, não tenho confirmação de que é mesmo a camisola oficial, templates e samples há muitos…
Em vez disso, vou-vos mostrar algumas camisolas que eu acho que são camisolas Sporting 100% geneticamente puras:
Como vêm, há-as de feitios, formas, marcas, e verdes muito diferentes.
Dito isto, eu gosto muito da actual!!! Gostei pouco da anterior, mas a deste ano, está moderna, bonita, e se compreendo as críticas de que as riscas não são riscas etc, acho que o Sporting pode perfeitamente ter de vez em quando camisolas inovadoras. E de vez em quando, tem que ter uma camisola dentro do ADN que mostrei acima. A Puma, até agora, não fez nenhuma assim, as que mais se aproximaram tinham muitas riscas, portanto, em fim de contrato, espero que faça uma assim.