Adoro estas duas. A primeira por ser muito bonita e ser do centenário, e a segunda por tambem ser bonita e ter o escudo de campeão. Aliás tenho as duas, a primeira com Liedson 31, e a segunda com Jardel 16.
Podias ao menos explicar por palavras, assim usamos a imaginação :mrgreen:
Mas deu muita confusão o ano passado?ainda não era assiduo cá, não sei bem o que se passou…
expliquei por imagens, o que é melhor o sample está dentro deste ADN - agora, se é verdadeiro ou não, isso não sei. Se calhar a verdadeira é como a Naval 1º de Maio com riscas onduladas, ou como o que o Celtic tinha há uns tempos:
Podes dizer se tem as costas “listadas”, ou terá um fundo verde/branco como já teve em anos anteriores?
Horrivel :lol:
Espero que não seja parecida com essa
as mesmas camisolas vistas de trás:
Mensagem recebida :mrgreen: :great:
Finalmente! Estava a ver que nunca mais teríamos uma camisola listada, no verdadeiro sentido da palavra.
O que temos tido são rectângulos…
não se entusiasmem muito, o que eu disse acerca de não ter confirmação e templates e samples haver muitos, é a verdade… às vezes há surpresas grandes!!! Sample ou não sample, vamos mesmo ter que esperar para ver.
Que ansiedade :drool:
Não é justo :‘( tambem queria ver esse sample :’(
Desde que o Sporting assinou contrato com a Puma que nunca mais comprei nenhuma camisola. As camisolas listadas não cumprem o design tradicional de outrora. A camisola desta época tem as listas confinadas numa espécie de oval que está na parte da frente da camisola e nas costas, quando as camisolas listadas do Sporting sempre tiveram listas que ocupavam a toda a camisola. Outra questão é em relação ao equipamento alternativo, o Sporting como segundo equipamento, para além do Stromp, usava o equipamento branco ou preto. Ora esta época usa equipamento preto mas demasiado estranho. Será que a direcção ou os responsáveis pela área de marketing não têm uma palavra a dizer em relação a esta questão. Porque é que têm de “papar” tudo o que a marca propõe? Qualquer dia temos um equipamento alternativo lilás ou púrpura à semelhança do que aconteceu com os orcs há uns anos! Conclusão, não respeito pelo nosso clube em nada! >:(
Eu acho que o equipamento alternativo de este ano está brutal :arrow:
Será? Equipamento do Santos laguna do méxico
Não, esse é o nosso deste ano…excepto os calções pretos…
:naughty:
loooool, esse é o nosso actual template
Parece-me igual ao nosso actual…
As riscas não estão um pouco diferentes?pelo que foi dito o template deve se manter o mesmo
Por acaso já tinha visto esse equipamento desse clube há uns dias. Mas como o template é igual ao nosso actual não me parece que se vá repetir uma camisola demasiado idêntica à actual . De qualquer forma o Nunoni poderá responder, já que tem em sua posse uma imagem da possível camisola da próxima época! :-X
Eu penso que esta não é bem igual á nossa anterior, é parecida mas em termos de riscas e gola não é bem igual