Equipamentos Sporting Puma 2010-2011 (Principal e Alternativo - pág 1)

[center]EQUIPAMENTO PRINCIPAL SPORTING PUMA 2010/2011
(Versão Oficial apresentada no Site do Sporting)
[/center]

[center]EQUIPAMENTO ALTERNATIVO SPORTING PUMA 2010/2011
(Versão Oficial apresentada no Site do Sporting)
[/center]

[hr]

[center]EQUIPAMENTO PRINCIPAL
(versão não-oficial apresentada no site Verde Branco)[/center]

[hr]

Na capa do Record de hoje tem uma imagem/desenho do que, supostamente, será o nosso novo equipamento alternativo …

Camisola preta com manga direita e parte do peito a verde (parece-me o template usado na Can) e calções pretos.

Eminem, faz lá um zoom dos teus para a malta mais pitosga poder ver! :mrgreen:

Segundo o Rascord, é este o template ^-^ :wall:

EDIT: ia emendar mas o [ - Em1n3m - ] SCP antecipou-se :stuck_out_tongue:

Ficou muito desfocado … enfim, dá para perceber +/- :mrgreen:

Mas sem verde no ombro esquerdo

Acho que não é bem MRG; o ombro esquerdo não parece ter verde!
Esperar para ver!

P.S. @ Eminem :great:

Não é esse mas sim este:

Que são os templates usados na CAN pelas “equipas Puma”

É que pelo desenho do Record, parece-me que não há verde no ombro esquerdo e que, há sim, verde no peito e na manga direita.

quero vê-la com mais pormenor, porque nem o template me agrada muito e menos me agrada a combinação template-cores

Tens razão, parece ser esse o template :great:

Mas o emblema da Puma em cima do emblema do Sporting e ainda por cima com os dois colados quase no pescoço. E para piorar, a manga direita tem um tecido diferente, parece ser dos perfurados ^-^ :wall:

Se ao menos pusessem um leão na manga direita podia ser que se aproveitasse :inde:

Gosto da ideia (leão na manga direita … tipo o dos camarões)

Mas enfim, o que tá no Record é apenas um desenho muito simples, não sabemos como há-de ficar e se, de facto, será assim … é esperar para ver.

:think:

Essas camisolas da Can não eram daquelas justas, como se usa muito em Itália?

Não sei muito bem o que pensar, se por um lado gosto dos tons mais escuros, pelo outro lado não me agradam camisolas assimétricas, com pormenores numa manga e na outra não…

Esperar até mais logo para ver o que aí vem.

Assim muito depressa…

:mrgreen:

tiras o tmn e pões o meo (sem fundo visto que a camisola já é preta) e tiras as siglas SCP do simbolo ??? e basicamente é qualquer coisa como isso …

Isto claro, tirando também o leão da manga que, não tá no desenho Record, mas que, como disse antes, me agrada …

A questão é: será que no tecido será bonito ??

Mas quando usámos o equipamento, usámos o tmn azul… por isso é que meti aí o azul. Mas claro que o preto fica melhor.

No principal usamos tmn, no alternativo usamos meo …

Este de que se tá a falar, é obviamente o alternativo, logo, deverá levar meo .

Esqueci-me de escrever «PRETO» depois de equipamento. :lol:

Mas se for como esta época que passou, sim, deve ser algo do género:

Lol, já editaste …

Era exactamente o que eu ia dizer … que na ultima época foi meo portanto, digo eu, em principio deve ser meo novamente.

Mas não é garantido que o seja, obviamente.

Tivemos preto com tmn, branco com sapo, verde com meo … enfim, tá sempre mudando

Até agora, e sabendo eu que não o consigo ver muito bem, parece-me ter demasiado preto.

Pá, eu não percebo muito disto (fazer kits no photoshop) mas pronto …

Os meus 5 centimos:

[center][size=12pt][b]Preto e verde são cores dominantes RECORD APRESENTA-LHE NOVO EQUIPAMENTO ALTERNATIVO DOS LEÕES [/b] [/size] [/center]

[b]O equipamento alternativo do Sporting na temporada 2010-11 terá o preto e o verde como cores dominantes, assemelhando-se um pouco àquele que os leões utilizaram na época 2007-08 e mostrando grandes diferenças em relação àquele que foi usado na temporada que agora chega ao fim. A principal diferença está nos calções, com uns recortes de cor branca, a simular as unhas de um puma, o símbolo da marca que equipa os leões. No resto, é todo preto, exceção feita à manga direita, “pintada” de um verde forte, mais forte do que aquele que foi utilizado na temporada 2007-08.

Quanto ao equipamento principal, ele não sofrerá grandes alterações em relação àquele que foi utilizado na época 2009-10, sendo natural que sejam introduzidos alguns pormenores que o diferenciem do atual, sobretudo, por uma questão de marketing. No essencial, vai manter-se o calção preto (ou branco) e a camisola listada horizontalmente, a verde e branco. Para manter a tradição, o Sporting terá um terceiro equipamento, denominado por “Stromp”, que manterá também as suas principais características: calção branco e camisola bipartida com o verde e o branco a dominarem.

A apresentação dos novos equipamentos deverá coincidir, como sucedeu nas últimas temporadas, com a apresentação da equipa aos sócios, cerimónia que não tem ainda uma data definida.[/b]

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=78f20ec1-2832-4af1-a8db-d02a20edc9e6&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=7

Uma imagem melhorzinha que a da capa é que dava jeito mas … NADA.