Equipamentos Sporting Puma 2010-2011 (Principal e Alternativo - pág 1)

O equipamento alternativo é dos mais bonitos que vi, e adorei o lettering :clap:

:arrow:

Tanto o equipamento principal e alternativo estão muito bem feitos, a mim agradou-me muito. Ainda estava com um pé atrás sobre o equipamento alternativo, mas a ver jogar, agradou-me bastante.

Tb gosto do equipamento alternativo deste ano, alias acho que ja nao tinhamos um tao bonito ja ha alguns anos.

Há muitos anos que não gostava tanto de um equipamento alternativo. Este ano esmeraram-se.

Para ser perfeito, só falta o Escudo na manga. Pode ser que lá para Maio… :pray:

Já tenho o alternativo, comprei-o no dia do jogo com o Lyon. Sem patrocínios, claro, fica ainda mais lindo. :slight_smile:

O lettering é o da liga, certo?

É que (pelo que eu entendi) este ano as equipas da liga SagresZon têm todas o mesmo lettering.

Não só este ano, tem sido assim nos últimos anos…
Se jogam nas competições internas, levas com o tipografia criada/escolhida pela LPF para o propósito.

Não, pelo que percebi, o lettering usado ontem era o usado nos equipamentos africanos da Puma …

o lettering da liga é aquele que os lamps e corruptos por ex, têm usado …

Acho uma estupidez a loja verde não ter os numeros da puma para estampar nem simbolos tipo liga sages e liga europa. Tal como acho uma merda nao haver camisolas de puto sem publicidade!

Já estive com os equipamentos principal e alternativo nas mãos e posso garantir que são ambos de muito boa qualidade. Talvez compre o alternativo, mas ainda estou meio indeciso.

Na loja verde existe o Stromp?? Eu ja tenho a Listada de 2008/2009 e queria para este ano a Stromp

Existe :great:

O tipo de letra que se usou contra o Celtic e que falam, é este abaixo.
Chama-se “Olembe” e sim, foi o usado nas camisolas africanas neste Mundial :great: EM1N3M

Esitive hoje com as duas nas mãos.

Gostei muito de ambas, tenciono comprar uma daqui a um tempo, mas sem publicidade.

uma vez perguntei isso la na loja e disseram que era porque os miudos queriam as camisolas mesmo iguais às dos jogadores, para os imitarem, ou seja, com publicidade!

Em princípio o meu avô já está convencido a comprar-me o alternativo! :smiley:

Quem gostar de camisolas antigas do Sporting vá já à Loja Verde porque estão à venda réplicas das camisolas dos 5 Violinos e dos anos 80. São mais baratas que os actuais equipamentos oficiais e imitações exactas (pela menos a dos anos 80 é) das camisolas do passado.

:great:

O braga está neste momento a jogar contra o celtic e julgo não estar enganado, mas as camisolas do braga já têm o, por aqui falado, novo lettering da Liga (liga zonsagres, não champs) tambem já usado por benfas e fecepe (não vi jogos deles, nem fotos… entao nao opinei)

Primeira opinião é que está bem melhor do que no ano passado, eu detestava aquele tipo de letras, quer nas letras e principalmente nos números.

Este parece-me bastante melhor escolhido, as letras dos nomes dos jogadores ficam mesmo com classe, deviam ser um pouco maiores em relação ao tamanho dos números (mesmo problema já acontecia e anos passados)

Em relação ao números, são estranhos mas gosto… acho q vai ser daqueles casos de “estranha-se e depois entranha-se”

Eu estranhei e de que maneira. Grande golo do Matheus (contando com uma robertada das valentes do guarda-redes do Celtic).