Tanto o equipamento principal e alternativo estão muito bem feitos, a mim agradou-me muito. Ainda estava com um pé atrás sobre o equipamento alternativo, mas a ver jogar, agradou-me bastante.
Não só este ano, tem sido assim nos últimos anos…
Se jogam nas competições internas, levas com o tipografia criada/escolhida pela LPF para o propósito.
Acho uma estupidez a loja verde não ter os numeros da puma para estampar nem simbolos tipo liga sages e liga europa. Tal como acho uma merda nao haver camisolas de puto sem publicidade!
Já estive com os equipamentos principal e alternativo nas mãos e posso garantir que são ambos de muito boa qualidade. Talvez compre o alternativo, mas ainda estou meio indeciso.
O tipo de letra que se usou contra o Celtic e que falam, é este abaixo.
Chama-se “Olembe” e sim, foi o usado nas camisolas africanas neste Mundial :great: EM1N3M
uma vez perguntei isso la na loja e disseram que era porque os miudos queriam as camisolas mesmo iguais às dos jogadores, para os imitarem, ou seja, com publicidade!
Quem gostar de camisolas antigas do Sporting vá já à Loja Verde porque estão à venda réplicas das camisolas dos 5 Violinos e dos anos 80. São mais baratas que os actuais equipamentos oficiais e imitações exactas (pela menos a dos anos 80 é) das camisolas do passado.
O braga está neste momento a jogar contra o celtic e julgo não estar enganado, mas as camisolas do braga já têm o, por aqui falado, novo lettering da Liga (liga zonsagres, não champs) tambem já usado por benfas e fecepe (não vi jogos deles, nem fotos… entao nao opinei)
Primeira opinião é que está bem melhor do que no ano passado, eu detestava aquele tipo de letras, quer nas letras e principalmente nos números.
Este parece-me bastante melhor escolhido, as letras dos nomes dos jogadores ficam mesmo com classe, deviam ser um pouco maiores em relação ao tamanho dos números (mesmo problema já acontecia e anos passados)
Em relação ao números, são estranhos mas gosto… acho q vai ser daqueles casos de “estranha-se e depois entranha-se”