Equipamentos Sporting Puma 2010-2011 (Principal e Alternativo - pág 1)

Foi a jabulani e a relva que enganou o GK

Estás a gozar certo? ::slight_smile:

Hoje fui á loja verde comprar a camisola dos magníficos 5 Violinos. Já só havia uma tamanho M, que sorte… A camisola é linda, vai ser um orgulho vesti-la :smiley:

Vão me oferecer uma na quinta feira, não decidi é ainda qual.

Por um lado, já vi a principal e até gostei, mas adoro a Stromp. O problema, é que nunca vi esta ao vivo, por isso tenho medo de ter alguma supresa.

Também devo ter uma das camisolas lá para quarta ou quinta-feira! :smiley:

Mas ainda não me decidi. A principal não compro, não tem nada a ver com aquilo que deve ser uma camisola listada do Sporting. A dúvida está, portanto, entre a alternativa e a Stromp, mas devo optar pela alternativa.

Sinceramente a Stromp foi uma grande desilusão ao vivo… Tens de andar sempre com a camisola dentre dos calções/calças porque a parte inferior da camisola estraga a mesma visualmente, na minha opinião. A gola também não adorei mas ao menos podes fazer como o Cardinal e mete-la para dentro :wink:

É um facto que não há camisolas tão bonitas como as antigas do Sporting, mas o principal deste ano é dos melhorzitos que eu tenho visto e o alternativo é um equipamento cheio de classe, o próprio pormenor do Leão não é nada berrante e fica bastante bonito quando visto ao vivo, pena o tecido não ser dos meus preferidos…

No fundo são tudo gostos e opiniões, vale o que vale mas eu deixo-te aqui a minha :wink:

O equipamento Stromp é usado nalguns jogos da Taça de Portugal.

Penso que seria interessante usar o equipamento Stromp nos jogos (até 1/2 finais) da Taça da Liga e na Taça de Portugal.

Na final da Taça da Liga ou da Taça de Portugal usava-se o primeiro equipamento.

Saudações Leoninas

Alguém me sabe dizer se vão ser usados os calções da época passada esta época? É que na Loja Verde, no site, apenas há as da época passada, e desta só as camisolas…

São uns calções que parecem ter um cinto

Após muito ponderar, decidi-me pela Stromp.

Linda :).

Agora vou lá para a semana para gravar, em príncipio com o nome do grande Acosta.

Afinal, agora estou mais inclinado para a listada. Uma camisola é para manter durante vários anos, uma vez que é bastante cara, pelo que eu prefiro ter uma listada, que é a forma como o nosso clube é conhecido.

De qualquer das formas, estou a pensar em encomendá-la do site oficial do Sporting e quero personalizá-la com número (ainda não sei qual) e nome (G. Santos). Mas eu queria que o lettering fosse o que temos estado a utilizar nos jogos de pré-época e da Liga Europa, e não o que utilizaremos nas competições internas. Como moro nos Açores, a única forma que tenho de dizer isto é na zona de comentários que há lá quando vou encomendar a camisola. Acham que assim basta ou é melhores telefonar a uma linha de apoio qualquer a informar-lhes da situação?

Esquece isso. Vão-te dizer que esse lettering não está, nem estará, disponível.

Tem sido assim todos os anos, é?

A camisola do Sporting mais recente que eu tenho é a de 2006/2007 (listada) e pedi para escreverem o meu nome e meterem um número, e eles meteram o lettering que o Sporting utilizou nas competições internas nessa época. Mas acho que deveriam estar ambos disponíveis, uma vez que o que é utilizado na Europa é desenhado pela Puma, e o Sporting veste essa marca.

Sim tem sido assim todos os anos.

Deveria ser assim como tu dizes mas infelizmente apenas estão disponíveis os números oficiais da liga.

A não ser que faças como fiz há uns 2 ou 3 anos: arranjei o tipo de letra que a puma equipava o sporting para os jogos externos, fiz a composição do nome e do número num programa vectorial (eles aceitam qq ficheiro do tipo .pdf .eps .ai) e levei a um quiosque de estampagens no Colombo (podia ser outro qualquer).
Cheguei a fazer isso para outro forista daqui (dsc, nao me lembro do nome) e acho que tb ficou impecável e ele satisfeito.

Posso ajudar-te, se quiseres, mas primeiro teria de arranjar o tipo de letra em questão (desde o Mundial que o procuro, ainda não o encontrei).

Dou notícias quando tiver alguma coisa por aí :great:

Obrigado aos dois! :great:

Sendo assim, vou mandar vir a camisola sem número e nome.

Estou de férias e hoje passei no Jumbo de Faro e tinham camisolas da época 2008/2009 em saldo logo à entrada do supermercado - 10 EUROS!
Até estou arrependido de ter comprado apenas uma!

Quanto ao lettering fica mais barato nesse quiosque que aqui referiram? Quanto mais? E a qualidade é semelhante, mesmo após muitas lavagens? Na loja do SCP a estampagem é realizada na hora?

Se não me engano, foram 10€ (nunca fiz na FanLab por isso nao posso comparar preços)
Qualidade boa, está como novo, apesar de não ter sido lavado assim tantas vezes (não a uso para jogar à bola, aí sim levava grande desgaste…)

:offtopic:
Foi a mim, tá no meu avatar e sim ficou mesmo impecável :slight_smile:

Pena na loja não haver o lettering utilizado na pré época.

Quem quiser uma camisola (principal ou alternativa) do Maniche, do Evaldo do Torsiglieri ou do André Santos, até ao dia 29 de Agosto não paga a sua personalização, que normalmente custa 12€. Portanto, mesmo já com o nome e número desses jogadores, a camisola custa 70€.

Isto, como é óbvio, na Loja Verde. Podem encomendar uma camisola aqui.