Equipamentos Sporting Puma 2010-2011 (Principal e Alternativo - pág 1)

É mesmo o da liga o Braga também já usa ! :cartao:

:o :o :o :o :o :o

Pessoal voces sabem onde se pode comprar camisolas do Sporting em Coimbra?

esse lettering é muito identico ao que usamos na puma a uns 2 anos ou 3 se não me engano

as novas, a Loja Verde funciona, eles enviam, mas tem custos. Antigas, no ebay arranjas bom e barato.

Penso que os corruptos do norte também utilizaram esse lettering no seu jogo de apresentação.

Quanto ao equipamento do Sporting, depois de já ter visto quatro jogos, posso concluir que o tom do verde não é o que mais gosto (prefiro um verde mais vivo), mas também não é aquele “verde azulado” que aparentava ser nas imagens que via na Internet. Podia ser da minha televisão, mas na minha terra já há uma loja a vender o equipamento principal e confirma-se: o verde só peca por ser escuro (na minha opinião).

Tirando isso, penso que o equipamento principal está bem conseguido, excepção feita às costas e ombros lisos, que fazem com que as listas deixem de ser listas e passem a ser rectângulos. Por falar em ombros lisos, a Reebok fez algo semelhante em 2004/2005, ano em que chegámos à final da Taça UEFA:

Agora espero para ver em acção os equipamentos alternativo e Stromp para me decidir… sim, porque este ano quero comprar um equipamento, uma vez que o último que comprei foi o de 2006/2007, o primeiro de todos da Puma. O tecido dos equipamentos, algo que só poderei confirmar in loco, também me ajudará a tomar uma decisão. Isto porque ouvi dizer que o alternativo tem um tecido diferente dos restantes.

E tal como o Carlos Almeida, queria se encontrava o equipamento que escolher sem publicidade, algo que só deverá aparecer na Loja Verde.

Quanto ao Lettering, penso que será igual para todos os clubes da liga, eu gosto dos números grandes e prefiro do que aquele que usávamos todo “tremido”

Na Loja verde há camisolas principais sem publicidade, não havia era com manga comprida.

Fora com o “Maçã podre” senão ainda apodrece a fotografia!

Sem comentários.

Não estás a falar da foto do Miguel Garcia pois não ? :-\

EH !? na foto está o miúdo que nos levou á final, no ultimo minuto, contra o AZ Alkmaar , com 1 golo de cabeça.
defesa direito se não me engano … nada haver com o montinho de trampa …

Acho que ele estava a falar da foto que está no site (http://www.sporting.pt/Futebol/Fut_Prof/futsen_plantel.asp) onde aparece o braço do Judas com a braçadeira.

Tive hoje com os dois equipamentos (principal e alternativo) 10/11 do Sporting nas mãos …

Ao vivo, são ainda melhores … são mesmo bastante lindos !

Não gosto muito do material (é tudo aos furinhos e tal) mas, de resto, 5 estrelas.

Ps: aquela cena que andava a circular do leão no alternativo ver-se melhor conforme o esforço fisico etc, parece-me uma grande treta já que, com a camisola pendurada num cabide (ou seja, sem tar no corpo de alguém) o leão vê-se muitissimo bem.

O preço é que …
… 69€

:offtopic: Olha, trocaste de nick :lol:

Eu já estive a ver a principal na SportZone de Portimão mas tinha dois problemas.

1º À frente das camisolas do Sporting estavam as dos orcs. Portanto para ver as do Sporting tive de tocar na dos orcs :-X .
2º Estavam seladas, tinham uma espécie de “mola” que as prendia todas juntas, e se lhes tocasse disparava um alarme -.-’ , ou seja, não a pude experimentar :wall:

No dia do jogo estive cedo na Loja Verde para pagar quotas em atraso e com a esperança do que tinham dito dos equipamentos não correspondia à verdade. Puro engano. Fiquei tão desiludido com a qualidade dos equipamentos, tanto de fabrico como aparência. Enfim… Espero que para o ano abram os olhos! Arrependo-me de não ter comprado o de há 2 anos… >:(

Se pedir a camisola pela net, há algum tipo de desconto?

Pelo contrário, deve é ficar mais caro.

Queria só informar o pessoal, que na Puma do Freeport, está a camisola alternativa branca (2008/2009) sem publicidades por 22.5€.

Eu sempre a quis, pois gosto bastante dela, e por isso comprei-a agora não sei é se fui chulado. Acham caro??

Sorry pelo Off Topic

22,5 por uma camisola de a dois anos até esta barato… mas como no freeport e tudo mais barato do que o normal :smiley:

Ainda não vi imagens televisivas do jogo de ontem à noite com o Celtic. Vi apenas algumas fotografias do mesmo na net.

E quando olho para as camisolas do Celtic, dá-me uma coisinha má (mas no bom sentido, porque são muito bonitas).

E a minha pergunta é:

Custará assim tanto às Reeboks, Pumas, Nikes e outras que tais (que nos têm assassinado as camisolas ao longo dos últimos anos) fazer uma coisa tão simples como uma camisola às riscas verdes e brancas?!? Apenas isso e mais nada?!?