Penso que se fores a Loja Verde e se estiveres disposto a que eles te façam o trabalho de tirar as letras e o número, mesmo que substituas por outros e outro nome, acho que te fazem isso :great:
É apenas uma questão de não te dar um “aperto” no estômago quando olhas para a camisola, porque acredito que muitos Sportinguistas tenham camisolas deste animal, mas que nunca ninguem iria advinhar tal desfecho…
Já agora…
Antiga, gostava bastante das letras e número, apesar de não terem feito muito bem já que deveriam estar num fundo branco.
pois, porque nesse tempo as camisolas tinham riscas nas costas em vez do “buraco” verde actual; nas camisolas de jogo, eles lá tinham o fundo branco, um quadrao branco por baixo de nº.
Agora, estes nºs não dá para tirar sem estragar a camisola, penso eu! Olha, é aguentar-me à bronca, está na gaveta e obviamente que nunca a irei usar!!!
o que é que tem de ridículo achar que uma camisola com o nome do jm nas costas, subitamente, fica desvalorizada?.. é a pura verdade. Se eu dia 18 aparecesse em Alvalade com ela vestida, imagina as bocas que levava! Tu moras longe, se calhar não tens a oportunidde de vir muito aos jogos, não percebes… é que há muita gente que só tem uma única camisola, que custou a comprar, e se têm o azar de ter o jm nas costas de repente vêm-se aflitos porque têm que arranjar €70 para comprar uma nova, ou submeterem-se às bocas.
Nunoni, não pus isso em causa. Mas atenta para isto: TU ÉS COLECCIONADOR DE CAMISOLAS
Tu fazes colecção, tens um armário enorme cheio delas. De todas as épocas, formas e feitios. Não é ridículo “querem” que tu rasgues ou deites fora uma camisola do Sporting, da tua colecção, só porque o nome que tem nas costas é de um jogador que nos traiu e já não faz parte do clube?
Pá, cada um sabe de si, mas tu tens camisolas contrafeitas, e é tão ou mais “inaceitável” como ter uma camisola do Moutinho. Se é que vamos analisar as coisas por esse prisma. Percebes?
Eu não tenho problema nenhum com isso e acho ridículo quem te critica.
OK, já te entendi, e tens razão no que dizes, mas pensa que se calhar os moços não repararam que eu era coleccionador, e depois, a verdade é que ir dar um exemplo ao calhas de uma camisola da época passada e ter só a do jm para mostrar… é azar
As contrafeitas antigas, até gosto; há um gajo que tem uma dos anos 80 de uma marca “galosport” que tem um galo dentro de um triângulo… é de partir a rir! Mas ele pede uma fortuna por aquilo. As modernas, não gosto!
Então se é picuinhice, que tal mudar a fotografia não?Se o Judas28 nos “traiu” por que raio continua a ter a fotografia (em parte) no site do Sporting e ainda por cima com a braçadeira de capitão!? >:D
Ontem finalmente tive a oportunidade de analisar ao vivo, com toque e vestindo os equipamentos.
Estive na loja verde antes do jogo e estive a ver tudo ao pormenor, como aliás penso eu seja a forma mais correcta de os avaliar.
ADORO os equipamentos, estão muito bem conseguidos. Até o material de aquecimento está fantástico.
Aliás não me lembro nos últimos anos de ver tanta gente já com os novos equipamentos no jogo de apresentação, principalmente o alternativo. Penso que está a ter sucesso, agora é a equipa ajudar e vai ser um bom ano, sem dúvida.
Estive tentado a comprar o principal, mas como adorei com as mangas compridas e não havia sem publicidade não avancei, mas está muito bom também. Será que vai haver sem publicidade, alguém sabe!?
Os Calções ao perto também estão muito bons, com o nosso símbolo ao centro semelhante ao cinto dos Campeão (boxe ou wrestling ;), Espero que seja um bom prenúncio.
Este ano Merecem os meus Fortes Aplausos, a Puma, quem decidiu no SPORTING, todos os que no Congresso Leonino lutaram por um certo nº de listas e também quem aqui enviou desde o ano passado ideias e sugestões.
São para mim o melhor conjunto de equipamentos desde o Centenário.