Equipamentos Sporting Puma 2010-2011 (Principal e Alternativo - pág 1)

Penso que se fores a Loja Verde e se estiveres disposto a que eles te façam o trabalho de tirar as letras e o número, mesmo que substituas por outros e outro nome, acho que te fazem isso :great:

É apenas uma questão de não te dar um “aperto” no estômago quando olhas para a camisola, porque acredito que muitos Sportinguistas tenham camisolas deste animal, mas que nunca ninguem iria advinhar tal desfecho…

Já agora…

Antiga, gostava bastante das letras e número, apesar de não terem feito muito bem já que deveriam estar num fundo branco.

O Sporting devia fazer reembolso e meia-hora antes do jogo de dia 28 de Novembro queimar todas as camisolas com o nome do Moneytinho. >:D

pois, porque nesse tempo as camisolas tinham riscas nas costas em vez do “buraco” verde actual; nas camisolas de jogo, eles lá tinham o fundo branco, um quadrao branco por baixo de nº.

Agora, estes nºs não dá para tirar sem estragar a camisola, penso eu! Olha, é aguentar-me à bronca, está na gaveta e obviamente que nunca a irei usar!!!

Epá, vocês com essa coisa do Moutinho são tão, mas TÃO, ridículos. :frowning:
Mete pena.

o que é que tem de ridículo achar que uma camisola com o nome do jm nas costas, subitamente, fica desvalorizada?.. é a pura verdade. Se eu dia 18 aparecesse em Alvalade com ela vestida, imagina as bocas que levava! Tu moras longe, se calhar não tens a oportunidde de vir muito aos jogos, não percebes… é que há muita gente que só tem uma única camisola, que custou a comprar, e se têm o azar de ter o jm nas costas de repente vêm-se aflitos porque têm que arranjar €70 para comprar uma nova, ou submeterem-se às bocas.

Nunoni, não pus isso em causa. Mas atenta para isto: TU ÉS COLECCIONADOR DE CAMISOLAS
Tu fazes colecção, tens um armário enorme cheio delas. De todas as épocas, formas e feitios. Não é ridículo “querem” que tu rasgues ou deites fora uma camisola do Sporting, da tua colecção, só porque o nome que tem nas costas é de um jogador que nos traiu e já não faz parte do clube?

Pá, cada um sabe de si, mas tu tens camisolas contrafeitas, e é tão ou mais “inaceitável” como ter uma camisola do Moutinho. Se é que vamos analisar as coisas por esse prisma. Percebes?

Eu não tenho problema nenhum com isso e acho ridículo quem te critica.

OK, já te entendi, e tens razão no que dizes, mas pensa que se calhar os moços não repararam que eu era coleccionador, e depois, a verdade é que ir dar um exemplo ao calhas de uma camisola da época passada e ter só a do jm para mostrar… é azar :slight_smile:

As contrafeitas antigas, até gosto; há um gajo que tem uma dos anos 80 de uma marca “galosport” que tem um galo dentro de um triângulo… é de partir a rir! Mas ele pede uma fortuna por aquilo. As modernas, não gosto!

:great:

Queimar os rasgar a camisola é desonrar o clube. É preferível encontrar solução para tirar o nome e o numero.

Eu estou na mesma situação, comprei a camisola branca do Euro 2008 do traidor e agora estou a pensar como vou tirar o nome dele.

Não consigo concordar, mas respeito. Passado é passado.

Alguém já reparou na pagina do plantel no site do Sporting?

Editaram imagem com um 11 do Sporting e cortaram o traidor.

http://www.sporting.pt/Futebol/Fut_Prof/futsen_plantel.asp

Mas ainda assim tem a braçadeira >:D

Picuinhice a mais da tua parte, agora. A equipa não há-de ter um capitão??

Então se é picuinhice, que tal mudar a fotografia não?Se o Judas28 nos “traiu” por que raio continua a ter a fotografia (em parte) no site do Sporting e ainda por cima com a braçadeira de capitão!? >:D

:offtopic:

Sei là, porque a época ainda não começou? Porque ainda não há (creio eu?) um capitão definido? Porque ainda não há fotos de equipa de jogo?

Isso por acaso já há. Mas penso que só irão meter uma foto do género no site quando o plantel desta época estiver fechado.

Já viram o novo lettring da liga desde ano??? É o que os lamps têm usado. É horrivel.

Não vi, há fotos? :slight_smile:

Ontem finalmente tive a oportunidade de analisar ao vivo, com toque e vestindo os equipamentos.
Estive na loja verde antes do jogo e estive a ver tudo ao pormenor, como aliás penso eu seja a forma mais correcta de os avaliar.

ADORO os equipamentos, estão muito bem conseguidos. Até o material de aquecimento está fantástico.
Aliás não me lembro nos últimos anos de ver tanta gente já com os novos equipamentos no jogo de apresentação, principalmente o alternativo. Penso que está a ter sucesso, agora é a equipa ajudar e vai ser um bom ano, sem dúvida.

Estive tentado a comprar o principal, mas como adorei com as mangas compridas e não havia sem publicidade não avancei, mas está muito bom também. Será que vai haver sem publicidade, alguém sabe!?

Os Calções ao perto também estão muito bons, com o nosso símbolo ao centro semelhante ao cinto dos Campeão (boxe ou wrestling ;), Espero que seja um bom prenúncio.

Este ano Merecem os meus Fortes Aplausos, a Puma, quem decidiu no SPORTING, todos os que no Congresso Leonino lutaram por um certo nº de listas e também quem aqui enviou desde o ano passado ideias e sugestões.

São para mim o melhor conjunto de equipamentos desde o Centenário.

Fotos não encontrei, mas neste vídeo dá para ver. Benfica 3-3 groningen 17 Jul 2010.avi

Isso é o da liga, não é o da adidas? Epá, que horrível! Não temos mesmo classe nenhuma. :wall: