Não gosto mas darei o beneficio da dúvida até poder ver ao vivo.
Muito se fala em leões estampados, etc, etc, para mim essas texturas são de todo dispensáveis. A única que poderia tolerar e mesmo assim teria que ser bem analisada, foi uma que um forista utilizou o leão nos calções em marca de água.
O verde deste ano, apesar de não estar um prodigio, até vai na linha dos alternativos bem conseguidos que temos tipo ultimamente, nomeadamente o amarelo e o branco.
Este até ao momento não me diz nada. Muito preto para o “enquadramento” e especialmente para o verde. Junção de preto, verde e branco nesses moldes, para mim é um desastre. Aliás, com as três cores poderia fazer-se algo belissimo e prova disso são alguns trabalhos que já vi por aqui, onde se dá destaque a duas linhas verticais.
Se fechar um olho… vejo uma camisola… se fechar o outro, vejo outra… ainda estou para perceber qual a razão de não a fazer minimamente simétrica!
Muito se fala nos equipamentos da CAN. Pelo que vi na net, onde estão obviamente carregadas de photoshop, o aspecto não ficava "maravilhoso, mas sempre dava outro ar. Quando foi o jogo do Iorda, passei pela Fan Lab e encontrei-as lá e a conclusão é muto simples: horriveis em todos os aspectos, do design ao tecido!
Pelo que já vi, muito dificilmente irei investir este ano num dos equipamentos (o stromp não deve fugir muito ao visto nestas últimas temporadas) mas darei o beneficio.
não concordo com o que está a bold. acho o equipamento principal dos camarões e mais alguns da can bonitos.
este que o rascord mostra, só vendo ao vivo.
mas devo dizer que, como um dos maiores críticos da puma, se esse for o equipamento alternativo, acho-o muito bom, comparado com muitos dos equipamentos puma que têm sido mostrados.
o principal acho que vai ser aquele mostrado, esse sim, acho um atentado.
espero ver o equipamento stromp.
se aproveitar o mesmo template do equipamento do estugarda, pode ser que tenhamos um excelente equipamento.
Acho que o nosso leão dava um toque extra á camisola…
Mas acho que está um equipamento bem conseguido, simples e sem muitas mariquices como babetes e outras coisas que tais.
Agora resta-nos esperar pelo principal… :drool: :drool: :drool:
O Sporting não se guia pelos “melhores”, mas pelos que apresentam a melhor oferta. Cabe ao Sporting, após a assinatura de contrato, garantir o mínimo de respeito pelo seu equipamento. Pode, tenho a certeza, sugerir.
por ser Nike não tem de ser como o do Inter, se o do Inter é assim concerteza foram eles que sugeriram ou aceitaram…normalmente os equipamentos Nike são simples…mas a minha preferencia além de tudo é Adidas, o do Liverpool tá lindo.
Eu tbm não tou a falar em termos de contratos e melhores ofertas, tou a falar das marcas que mais gosto em equipamentos, não implica que o Sporting tenha de fazer contrato com estas só por serem mais bonitos…
No equipamento alternativo não sou muito exigente… todos sabemos que o alternativo tem de ser diferenciador para a marca vender um novo ano após ano e para os “coleccionadores” comprarem.
Desde que não seja aberrante aceito inovações e alguma exuberância. “Faz parte” do negócio.
O que me interessa é o equipamento principal. Nesse não se admite a descaracterização que encontramos naquela camisola que por aí circula como sendo o equipamento da próxima época. Tudo menos aquilo!
Ainda tenho esperança.