Equipamentos Sporting Puma 2010-2011 (Principal e Alternativo - pág 1)

olha que se eles exageram no amarelo depois fica assim!!!

:slight_smile:

Alternativo preto com faixa verde é novidade nos novos equipamentos

O Sporting já tem novos equipamentos para 2010/11. A apresentação ainda não tem data marcada - o aniversário do clube é uma possibilidade -, mas os esquemas de cores e o desenho já são conhecidos: o principal não traz grandes alterações, mas, no que ao alternativo diz respeito, o branco dá lugar ao preto, com destaque para a faixa verde na manga direita.

in ojogo

Nada de novidades no que diz respeito ao desenho do equipamento e ainda não existe data marcada para lançamento/apresentação

E ainda por cima o jornalista é burro todos os dias. Desde quando é que o anterior era branco?

:rotfl:

Ainda não recuperaram de ontem, estão atordoados depois de Costinha e a sua comitiva os ter fintada na compra do Marco :lol:

acho que não existe um “verde sporting”. não me lembro de existir nos estatutos um pantone definido e desde que me lembro de ver o sporting jogar já existiram vários verdes, uns mais claros, outros mais escuros. se me perguntarem qual gosto mais, obviamente que seria o verde mais claro, apresentado já em vários posts.

Pessoal, já temos isto no nosso site:

Nota-se ali o tmn >:D

Parece que a gola nao é essa do Sample mas sim esta:

Tal como nas camisolas de treino.

como é que consegues ver?! :o

Ainda melhor, aquela gola era horrível.

70€??

Todos os anos aumenta o preço…

o que não aumenta é a beleza das camisolas >:(

afinal dá para ver. retiro o que disse :great:

publicidade enganosa(ou engananosa :lol: )
o equipamento que ai esta é este e a foto do moutinho a dar toques na bola ta ai!

:wall:

SL

Bem me parecia que aquelas riscas eram demasiado finas. :lol:

Isso é o Mon€ytinho ?

K é ele.

E que wtf de publicidade é essa :xock:

Mas não diz quando vao ser apresentados >:(

Com um bocado de edição rápida à imagem que está no site:

Nota-se bem que é mesmo este que o rickyelvas postou mais acima.

Se na encomenda diz que envia dentro de 2 semanas, é porque a camisola deve ser apresentada à volta disso.

HAHAHAHAH :rotfl: foram apanhados

a mim é dificil de isso acontecer… :o :rotfl:

70€ :xock:?

A elite deve pensar que o povo é rico. É por isso que espero sempre pelo final do ano para comprar os equipamentos. Foi assim que comprei o alternativo amarelo na Puma a 20€ :mrgreen:

tu tens um olho e uma memória de fazer inveja!!! :great: