Equipamentos Sporting Puma 2010-2011 (Principal e Alternativo - pág 1)

pois eu espero por vezes dois anos, o equipamento alternativo amarelo e o preto comprei por €10 cada! Ou então, espero pelos meus anos, como sou de Lx não há crise em ir à loja nessa altura com o desconto.

Foram apanhados? Mas tu achas mesmo que eles quiseram vender gato por lebre? Eles têm aquelas fotos em stock, a posição do jogador é a que pretendiam para divulgar a coisa e pronto, usaram essa. Achas mesmo que eles te quiseram fazer acreditar que era a nova? Deviam era ter posto tudo preto, assim não vinham gajos armados em CSI tentar decifrar o que se esconde por trás.

Atenção, não critico ninguém. Nem o Sporting, nem vocês.

A edição que eu fiz à imagem até nem era para partilhar aqui, simplesmente o fiz para ter a certeza que era a imagem já conhecida. De resto, também não seria nada de extraordinário se usassem uma imagem do equipamento novo.

Quantos aos 70€, o preço é o mesmo que do outro lado da 2ª circular…

Fazendo anos em Agosto é mais que garantido que todos os anos lá levo uma camisola do meu querido Sporting, apenas varia entre o alternativo e o principal, camisola que depois uso na viagem para o Algarve ::slight_smile: Espero que este ano leve vestido algo bem bonito ;D

Sim sim, estava mais a atacar os que queriam absolutamente ver algo novo por detrás daquilo. :wink:

Estou curioso para ver os novos equipamentos do Sporting. Espero que o principal não tenha aquele babete, e que o alternativo mude-se a cor.

São só 17 páginas. Lê este tópico.

Eu tenho acompanhado este tópico, já vi vários equipamentos que podem ser do Sporting, mas isso tudo é especulação. Resta saber o original, apesar de achar que não deve fugir muito aos que estão na net.

Pagar 70 € por uma t-shirt Puma?
Está bem… :arrow:

Se eles descosessem e se pagasse só o símbolo, ainda se justificava. :lol:

na loja eles fazem-te isso, mas como passa a valer mais e cobram-te €75! :slight_smile:

my bad!!! mas tb se a puma mandasse um equipamento de cada cor não me espantava.
agora há muitos anos que sigo o sporting e nunca o vi com aquele verde dito sporting. aquilo é mais naval ou celtic. o verde sporting sempre foi um bocado mais escuro, não tanto como tem vindo ser. mas sempre mais escuro.

Estive a ver os equipamentos de treino na Tv e gostei, quanto ao verde, achei que era um Verde à SPORTING tipo este :mrgreen:

Há um video do treino no site do jornal Abosta…

@ johnnyboy12,

Sim, mais escuro que Celtic, mas não “azulado” do tipo marinho como têm feito nos últimos tempos.

Por acaso gostava daquele equipamento que anda por ali plo meio da telecel… Acho que o jogador é o Delfim, em todo o caso é o que está por cima ao Quimberto.

É o Delfim sim

SL

Uma pessoa olha para as varias camisolas do Sporting ao longo da historia, tão simples e lindíssimas, será que a puma não vê a facilidade de fazer uma camisola para o Sporting??

É difícil fazer algo igual???

Em 2013/2014 faz 50 anos que ganhamos a taça das taças, espero que a semelhança das outras marcas seja feito um equipamento inspirado no equipamento de 63/64.

Eu até acho os equipamentos da Puma bastante bonitos excepto o deste ano com o babete e aquelas letras. Tenho um da época antes do babete e gosto muito do modelo, do corte e da cor.

São gostos :inde:

Esse, na minha opinião, só tem o problema de ter demasiadas riscas.

Exacto, de resto é o mais bonito feito pela Puma até agora. Até as costas foram bem conseguidas, muitos criticavam e chamavam-lhe remendo mas prefiro isso as costas todas verdes como o desta época que acabou.
Se a Puma fizesse um igual, mas com 6 riscas era muito bom.

[mod]Off-topic removido.

Repito o aviso anterior de que este tópico é apenas referente a novidades que tenham a ver diretamente com o equipamento 2010/2011. Sugestões, cores, costuras, materiais, “quem me dera que fosse assim”, podem fazê-lo aqui: http://[url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=22108.0[/url]

Peço que respeitem a razão de ser de cada tópico.

Obrigado.[/mod]