Equipamentos Sporting Puma 2010-2011 (Principal e Alternativo - pág 1)

:arrow: :arrow: :arrow:

Para mim é o template da camisola principal que menos me agrada. Para além do verde azulado/garrafa as listas nem sequer continuam para debaixo dos braços fazendo delas meros rectângulos! Depois está repleta de acessórios que nada têm a ver com o equipamento do Sporting (ombros, riscas brancas onduladas na vertical…)
Um verdadeiro desastre este design da Puma! Do pior que se tem visto. :cartao:

Oi? Desculpa?? Riscas brancas onduladas? WTF? :o

Está-se a referir às riscas brancas de lado no equipamento, que delimitam as riscas verdes horizontais.

Ah, chama a isso ondulado. OK. Esclarecido.

até no youtube já está!

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=2Y0mDEPs9gc&feature=related[/youtube]

Confirma-se?! ^-^
Ainda consigo achar pior que a outra mesmo com o “babete”.
Como já disse, parece que alguém pegou em remendos e os coseu uns aos outros.

Claro que não se confirma. Está tudo na mesma.

Ainda há esperança… :pray:

Mas pouca.

Este design não por favor :pray:

Para mim a Puma nem começou mal, os equipamentos de 06/07 e 08/09, à parte de achar as riscas demasiado finas, estavam muito bons.

Simples sem riscas laterais, verticais, o diabo a quatro que agora andam a fazer e que para além de descaracterizarem o equipamento, tiram toda a leitura do mesmo.

O nosso equipamento não é uma camisola de apenas uma cor, tem um padrão e esse mesmo padrão é que deve ser o mote, não os “floreados” que estão agora a insistir em fazer.

E mais, se os responsáveis pelo nosso cube não têm uma palavra a dizer então não estão lá a fazer nada, porque o marketing deveria de ser uma das preocupações deles, e não acredito que não saibam que o pessoal não gostou do equipamento do ano passado…

Se nesta versão que por aí circula tirarem as linhas brancas verticais, tirarem os ombros, corrigirem o verde e prolongarem os rectangulos brancos por forma a serem de facto riscas aí sim teremos um equipamento do Sporting Clube de Portugal!

Será pedir muito à Puma?!

Péssimo. Consegue ser pior que a anterior! :cartao:

Essas camisolas são horríveis. Listas finas demais (tirando neste último ano), remendos, babetes, costas verdes… é que não há nada que se aproveite. Puma bateu mesmo no fundo. Quero a Umbro quando terminar o contrato com esses artistas. >:D

Eu gostava de finalmente ter a Nike, mas não em parece…

Já viste as da Nike para a próxima época, principalmente as alternativas? Do piorio, a Puma ainda assim, consegue ser melhor.

Seguindo o modelo que o rascord disse que seria o nosso equipamento alternativo para a próxima época, e vendo os terceiros equipamentos sugeridos pela Puma ao Grémio, o nosso alternativo deve ser mais ou menos isto

vai ver a 1ª página do tópico, já lá está há muito tempo…

Muito sinceramente, comprava já uma :whistle:

Acho que se sair a porcaria do patrocinio a azul fica bem bonita…alias qualquer uma sem aquele patrocinio horrivel a azul fica bem…

Devo ser o único que gosta desse equipamento principal que por aí circula.