Equipamentos Sporting Puma 2010-2011 (Principal e Alternativo - pág 1)

A ideia é cada um proteger o que é seu, não pôr uma marca de água FórumSCP.

Fazemos parte de uma comunidade, portanto, qual era o problema de meter o nick de quem cria juntamente com o link do fórum? Eu não tinha qualquer problema com isso… tu tinhas?

não, não tinha problemas… mas a verdade é que o meu verdebranco.net é muito pouco conhecido, tenho uns 50 hits por dia, o que é ridiculamente pouco, mas a verdade é que aquilo é tão uni-direccional (camisolas e mais camisolas, todas verdes! :slight_smile: ) (eu gosto :smiley: ), que também não estava à espera de ter mais. E a verdade é que não me importo nada! Eu gosto do site e isso chega-me :stuck_out_tongue: ou seja, atiro os foguetes vou apanhar as canas e faço a festa! :dance:

:offtopic:

Eu sei, por isso, e deves lembrar-te, na altura disse-te para meteres uma marca de água com o teu link. Isso está escrito algures entre estes tópicos dos equipamentos.

Agora, eu falo de algo mais abrangente, até porque quantos de nós temos sites nossos? :great:

Apesar de não ter criar imagens, concordo com o Pedro 1906. Acho que não custa nada e era importante para o Fórum. Além disso iria passar também a proteger os direitos de autor que foram, mais uma vez, desrespeitados. Tiram imagens, tiram textos da wiki, tiram tudo e não dão nada. :twisted:

Já coloquei o teu site como fonte no post inicial (mas não encontro imagens em maior dimensão que aquelas que lá estão ???)

http://www.forumscp.com/index.php?topic=22108.msg840841#msg840841

Depende de que imagem estivermos a falar, com que intuito foi feita/colocada, em que contexto, etc.

obrigado!

No site logo de início na parte de design tomei a opção errada de meter fotos pequeninas, e depois para mudar tinha que mudar centenas de fotos, não me apetece, portanto tudo que lá está é baixa resolução. Aqui nofórum é que postei fotos com resolução boa, são essas que o Pedro 1906 menciona que andam a ser “roubadas”. Felizmente ninguém se lembrou de roubar aquelas em que se vê a minha barriguinha de cerveja!

Mas se é esta não é lá muito gira não…

Por acaso, face ao template puma anunciado (muito antes de aparecerem outras camisolas de outros clubes já oficais), a certos pormenores etc, sempre me pareceu que essa camisola do nuno era mesmo a 2010/2011…

Sim, pode existir a hipotese de ser um protótipo não aprovado ou ainda com algumas nuances diferentes da oficial mas… não me parece que no fim seja muito diferente dessa (para não dizer que será mesmo igual).

Sim, até porque, lembrem-se, no ano passado também começou a andar por aí uma camisola qualquer, estendida em cima de uma cama, com condições de luz manhosas e cheia de vincos, que afinal de contas se verificou ser a camisola oficial. Por isso… há que não ter muitas esperanças.

Hoje estive na Sportzone e estive a ver as camisolas da CAN. O tecido do ombro direito, no caso da camisola do Sporting a parte verde, é tipo rede.

Muito se elogiou essas camisolas… Não as achei nada de mais e pior fiquei (aliás, muito pior) quando as vi ao vivo na FanLab. Horrivel, horrivel, horrivel…

já agora, uma pequena correcção para os picuinhas militantes: o primeiro site onde as fotos apareceram foi mesmo aqui o fórum! Meti primeiro aqui e só depois no verdebranco.net!

Penso que seja o sítio certo para postar rumores:

http://parasempresporting.blogspot.com/2010/05/equipamento-20102011.html

Medonhas :sick:

Apagar

Obviamente nenhum desses vai ser o nosso equipamento…

Contacto na Puma francesa :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Continuam com a treta do verde garrafa nos equipamento principal!!! :cartao:
Quando é que voltam a colocar o verde vivo, um verde alegre… raios! De resto, tenho impressão que é o template da camisola principal que mais me agrada, apesar de encherem outra vez as costas com verde em vez das listas!

O alternativo não sei que pensar! Também não sou grande adepto de camisolas com elementos assimétricos!! :think: