Equipamentos Sporting Clube De Portugal 2009/2010

Este ano vamos continuar a ter os equipamentos sem patrocínio para venda? É que este ano ainda não vi, nem ouvi nada sobre isso. O ano passado até no site havia disponivel :eh:

Sim. Pelo menos desde dia 1 que já estão à venda na Loja Verde o equipamento principal e o alternativo com e sem publicidade.

O Stromp só se vende sem publicidade.

SL

:clap: :clap:

Eu comprei-o o ano passado sem publicidade.

Obrigado, é que no site não há. E enquanto nos permitirem é sempre sem publicidade que compro :great:

Também eu.

É pena que o principal tenha aquele colarinho e aquelas costas, caso contrário fazia o pleno este ano :inde:

Depois de muitos adeptos mostrarem o seu desagrado face à proposta Puma para a camisola do Feyenoord, a marca “refez” a dita onde o template babete quase nem se vê para não terem de ouvir mais bocas.
Vejam a notícia em:
http://www.footballshirtculture.com/09/10-kits/feyenoord-updated-2009-2010-puma-home-shirt.html

A foto dos protestos iniciais e a notícia de como a coisa não foi bem encarada:
(sei que estou a repetir a info para alguns foristas que têm acompanhado mais de perto o tema dos equipamentos, mas para muitos que não sabem disto cá vai)

http://www.footballshirtculture.com/09/10-kits/new-09-10-kits-for-feyenoord.html

Os equipamentos foram apresentados pouco tempo depois de a época ter acabado, dando assim tempo para fazer os tais reparos, que na minha opinião ficaram muito maus, nas camisolas que consistiram em remendar por cima das linhas vermelha e branca.

Eu acho que nem ficava assim tão mal… :inde:

Se conseguisse-mos o mesmo, tirando o tom de verde e aplicando a continuação das listas nesse espaço, continuando a risca do template da Puma em preto era também uma grande jogada, mas é certamente tarde demais.

alguém já foi ao site ver as novas camisolas? a estupidez do ano passado perdura.
uma pessoa carrega no botão para ver a camisola em mais detalhe e a imagem que aparece é pouco maior que a mesma que mal se vê… porque é que falham em coisas tão simples como esta? é rídiculo.
por isto é que aquele site é uma miséria. não renovei nada que não é preciso.

Os equipamentos de treino já estão à venda ? Queria comprar os calções e as meias .
Não teêm publicidade pois nao ? ???

na parte do sporting ha quem diga para fazermos o mesmo que os adeptos do feyernoord, reclamar com a puma

http://www.footballshirtculture.com/09/10-kits/sporting-portugal-2009-2010-puma-kits.html

A puma este ano borrou em tudo onde tocou, fui a pagina da puma e mandei para o primeiro mail que apareceu a refilar, nao vai dar nada mas ao menos serve para descargo de consciencia lol

Na nossa era uma alteração enorme…

Os equipamentos para esta época são simplesmente vergonhosos para a história do clube, e nos ultimos anos a puma nao acerta praticamente nenhum, para mim o unico que se safa ainda é o alternativo amarelo.
Pelo que parece a puma este ano, simplesmente amarra no templete e coloca as cores do clube, não liga à história do clube, e isso é vergonhoso.
O Sporting devia negar as camisolas, pois o enorme Sporting não necessita da puma para nada. :naughty:

Vou comprar a camisola alternativa para ajudar o Sporting, mas estou FARTO da incompetência com os equipamentos do clube. Será pedir muito que tratem o Sporting Clube de Portugal com respeito? Para quando a uniformização do uso do símbolo? Mas isto nem devia ter discussão! Porque é que o símbolo nas camisolas do futebol e do futsal não tem as iniciais do clube e as camisolas do atletismo têm? Porque é que umas vezes se colocam as iniciais e outras não? Porque é que nuns anos a camisola tem riscas grossas e noutros riscas finas?

Estes desleixos são indesculpáveis numa casa onde se pagam milhares de euros em salários a “profissionais”. Se esta gente soubesse o cuidado com que os maiores clubes europeus tratam os seus símbolos e a sua marca e comparassem com o que se faz no Sporting, coravam de vergonha.

that horrible template by puma almost ruined the classic and beautiful home shirt of this portuguese team.

the alternative fluorescent shirt is… ok.

but puma fail worldwide this year. no team seems happy with them.

Os estrangeiros também pensam como nós.

O Congresso Fantoche também serviu para aprovar algo acerca disso. Tal como acerca da construção do pavilhão. :whistle:

Começo a ficar farto da puma… ainda por cima o nosso contrato com eles so acaba em 2012

Houve aqui quem tenha dito que se entranha ao fim de algum tempo…

Desculpem lá, mas não se entranha coisa nenhuma… aquele babete é uma das coisas mais feias que alguma vez vi no equipamento principal do Sporting e estraga o conjunto todo. ^-^ ^-^ :wall:

valá que as do ano passado ja estao a 45€ ,já é um grande avanço