Equipamentos Sporting Clube De Portugal 2009/2010

Bem, levando em conta a sugestão do Paracelsus no tópico original, aqui pretendemos mostrar, de uma forma mais visivel e acessivel não só aos sportiguistas do fórum mas também a quem nos visita, esta proposta iniciada pelo Flop e desenvolvida por ele e por mais alguns foristas, de levarmos (antecipadamente) junto da empresa Puma, perante o que se tem verificado nos últimos anos e o design (muito discutivel) previsto para a próxima época, a nossa intenção de termos camisolas do Sporting Clube de Portugal que respeitem a identidade do Clube e deixarmos sugestões especificas do que, numa maioria, se pretende, ou que pelo menos seja levado em consideração para os equipamentos 2009/2010 (mais pormenores sobre o desenvolvimento desta iniciativa encontram-se no tópico inicial, criado na secção Media Center do Sporting).

O objectivo com este tópico será divulgar a todos esta iniciativa e deixar à consideração de quem se quiser juntar a este movimento, deixando aqui a sua subscrição (novos nomes aqui colocados, que assim desejem, serão adicionados à lista). O link deste tópico será depois então também enviado juntamente com os restantes elementos (num mail ou carta, ainda não está decidido)

Missiva prevista:

Equipamentos sugeridos:

Subscritores da ideia até ao momento:

[i]ProTrunks[/i] [i]joaoapvn[/i] [i]juve-boy[/i] [i]CARLOS10ALMEIDA[/i] [i]kaiowa[/i] [i]Francisco G[/i] [i]Johnnyleo77[/i] [i]MrChico[/i] [i]Lito[/i] [i]goex[/i] [i]Vuk10Bala[/i] [i]JB1906[/i] [i]Patrick[/i] [i]Pasteur[/i]

Link para o tópico original:

[url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=12108.0[/url]

Peço desculpa por ter retirado os nomes próprios e respectivos números de sócio da lista de assinantes, mas esta área é pública, logo alcancável através do google, e não sei se os membros deram autorização para que esses dados de identificação fossem publicados. Caso esta questão fique esclarecida, podem voltar a colocá-los. :wink: /Paracelsus

Ao ver isto agora, é que me lembrei…E as costas do alternativo? ??? Não foi postado pelo Flop pois não? ???

Penso que este tópico serve, não só para “angariar” mais membros, como também para escolher o alternativo ou mandar-se-á os dois? :wink:

O equipamento alternativo ainda não está completamente decidido (em breve adicionaremos as costas do(s) alternativo(s) e do Stromp), mas enviar as duas sugestões é uma possibilidade.

Ok. Uma das esperanças deste tópico e que se juntem mais interessados “visiveis” (porque penso que esta iniciativa ou pelo menos a ideia de equipamentos que respeitem a identidade do clube recolhe mesmo o apoio de muitos) e a lista de nomes aumente. Mas para defesa dos interesses da iniciativa, se virmos que é mais vantajoso a entrega sem assinaturas individuais, mas antes em nome do fórum ou de um grupo “anónimo”, assim será.

[b]Peço desculpa por ter retirado os nomes próprios e respectivos números de sócio da lista de assinantes, mas esta área é pública, logo alcancável através do google, e não sei se os membros deram autorização para que esses dados de identificação fossem publicados. Caso esta questão fique esclarecida, podem voltar a colocá-los. ;) /Paracelsus[/b]

Ok. Fica à consideração dos “nicks” referidos na lista. Que se pronunciem. :wink:

Com esses equipamentos ficaria liso na carteira… Podem adicionar o meu nick à vontade!

como disse o Pedro Damas eu sou mais por essa ideia, quanto as costas ou fala-se no outro topcio como querem para não enceher isto ou dizem aqui, mas façam la as voças sugestõe, tambem não deve ser muito para mudar, numeros a branco e pronto

Não querendo desencorajar os responsáveis pela iniciativa, julgo que será difícil o pessoal da Puma levar isto muito a sério, principalmente se estão a planear enviar “protótipos” de equipamentos para lá, na esperança de que eles os usem como inspiração.

No entanto, acho que é válido e importante tentarem passar uma ou outra ideia chave, nomeadamente no que toca à grossura das riscas do equipamento principal, costas sem “babete”, etc…

Acho que seria pertinente enviarem a carta também para o Sporting; então se acenarem com a perspectiva destas medidas aumentarem as vendas dos equipamentos, melhor ainda.

Claro, é uma situação sempre melindrosa (e foi abordada no desenvolvimento da discussão no tópico original), a ideia também não é “impôr” vontades, mas principalmente fazer perceber junto da Puma o desagrado e que de certa forma um certo desrespeito pela identidade da camisola Sporting não pode continuar e muito menos o que se avizinha pelos protótipos divulgados dos equipamentos 2009/2010 de outros clubes (aliás, muito desta discussão nasceu da esperança criada pela situação dos adeptos do Feyeenord que precisamente não gostaram nada dos seus equipamentos Puma para a próxima época, com as tais riscas dos ombros, e contestaram com sucesso junto da Puma). Penso que não há nada a perder com o envio duma sugestão franca, a partir de um “ideal” aceite pelos sportinguistas (e eventuais consumidores Puma), que pode perfeitamente servir de inspiração (sem qualquer desprimor para os profissionais criativos da Puma… acho que devia ser, “desportivamente”, sempre positivo ter em cima da mesa a opinião do adepto, neste caso, de muitos adeptos sportinguistas). Se não houver má fé de parte a parte, mal não pode fazer.

Ok. A questão das “assinaturas individuais” não está nada definido, mas quem quiser deixar a sua subscrição por aqui, está á vontade. Quanto às sugestões, melhoramentos e últimas decisões sobre os equipamentos devia de facto passar pelo tópico original, para não estarmos a encher este com discussões desnecessárias ou “acessórias”. :wink: :arrow:

Qual é o design (muito descutível) previsto para a próxima época?? Já se sabe qual é? :o Gosto bastante dos equipamentos da vossa proposta. :great:

É algo (para ser) abordado no tópico original :wink: , aqui está:
[url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=12108.40[/url]

só não gosto do alternativo… de resto, muito bons

Volto a referir que entregar ou pensar em levar para frente algo deste tipo com nicks é rídiculo.

Sócios

Carlos Almeida 18525

claro nicks não, mas fica é o caso, se formos meia duzia deles, fica muito fraco isto, quan oao envio, a Puma em portugal não encontrei mal, só encontrei mail do sporting um do apoio ao socio, não sei se la atendiam,. Mas tambem como ja apareceu por ai alguem, penso eu o Damas, conheçer gente dentro do markting do sporting, penso que é isso, e entregar em mau era bom, mas nunca mais falou disso, lol

muito bons :clap:

pessoalmente nos ultimos anos os equipamentos que mais gostei, foi o do Centenário(Reebok) e o da epoca 2006/2007(Puma) este ultimo mais arrojado. De resto nao tenho ficado muito satisfeito com os equipamentos do nosso clube.

Podem adicionar o meu nome!

BTW, porque não enviar uma PM para todos os utilizadores para darem uma vista de olhos no tópico??

Gosto bastante do alternativo deste ano por isso nao tenho razao de queixas. Mas dos sugeridos mais acima o Stromp esta muito bom. Parabens! O Principal talvez tenha as riscar um bocadinho grossas de mais mas isso e so a minha opiniao. Sinceramente nao gosto muito do alternativo apesar de como referido ser diferente. Para alem de que nao seria uma boa ideia os dois equipamentos serem verdes.