Equipamentos época 09/10

Como já tinha dito, grande trabalho e acho que estão todos bons, destacando os equipamentos principais.

No equipamento principal, as diferenças dos (“nossos”) primeiros e os com as coisas da Puma são minimas (mangas? +?), desde que se perceba claramente (e tanto o texto como as imagens têm de dar claramente a entender isso) que o que se deseja é não haver violações à tradição do Sporting com as tais riscas 09/10 da Puma e o regresso às listas grossas, tudo bem, portanto por mim pode ir a que tem os pormenores da Puma.

Quanto ao alternativo, face ao que foi explicado, penso que essas duas soluções são mesmo as mais indicadas (há que depois pelo menos dar uma “achega” nossa sobre a cor dos calções e meias para fazer o conjunto). Em ambos os casos está lá o design 09/10 Puma, é uma questão de escolher o “menos mal” e eu até acho engraçado o 1º alternativo, só com os pormenores, colarinho e riscas em branco, é menos “estranho” do que o 2º com aquele branco todo nos ombros (mas se tiver que ser esse, numa espécie de “cedência” á Puma para que eles tentem ao menos cumprir as nossas vontades no equipamento principal, também não me importo)…

Sobre o alternativo entre as duas hipóteses, digam de vossa justiça (e depois acho que se devia ir pela maioria).